Evento Lan House Premiada!!
Olá pessoal!
A Wyro Games está com um evento super legal que se chama "LanHouse Premiada". Para quem não conhece, a Wyro Games é a mesma empresa que organizou o CFS invitational in RJ!
Se você possui uma lanhouse, ou se você joga de lanhouse não pode ficar de fora deste evento que é simplesmente maravilhoso!! Quer saber mais detalhes? Então confira esse tópico que abaixo explico tudo!
Para os players que jogarem através de uma lanhouse já cadastrada, diariamente podem resgatar prêmios temporários, além de quanto mais o usuário da lanhouse cadastrada jogar CrossFire BR, ( não outros jogos, internet ou tempo de login), ele gera moedas em sua conta cadastrada no site Wyro Games, essas moedas se chamam "WPS /Wyro Points". Essas moedas podem ser trocadas na loja virtual do site.
Você também pode encontrar uma Lan House cadastrada mais próxima de você e participar, clique aqui para fazer a busca.
Quer conferir um pedacinho dos prêmios ? Veja essas imagens abaixo:
Benefícios de utilizar uma Lanhouse Cadastrada:
Resgate de Prêmios diários:
Loja Virtual:
E ai, gostou da oportunidade? Quer efetuar o seu cadastro? Encontre uma Lan House cadastrada próxima de você, e Clique aqui para saber como efetuar o seu cadastro no site.
Já esta cadastrado?Quer saber como resgatar seu item? Clique Aqui.
Benefícios de ser Lanhouse Cadastrada:
- Você atrai mais usuários para sua Lan House.
- Você pode lucrar mais, através de eventos ou campeonatos no qual você mesmo pode organizar.
- Seus eventos e campeonatos são apoiados pela Wyro Games em parceria com a Z8 Games.
- O apoio das empresas garante premiações para seu evento como por exemplo: (Camisetas, chaveiros, posters, adesivos e muito mais..)
- Além disso, quanto maior for o seu público do evento que você realizou, maior é o seu rank e as premiações recebidas, veja aqui.
- Sua Lan House pode ser encontrada por qualquer jogador de qualquer lugar no campo de Busca de Lan Houses, clique aqui.
1- É necessário cadastrar sua lanhouse no site da Wyro Games, através deste link: Clique Aqui
Obs: Só o proprietário poderá efetuar o cadastro, se você for usuário, favor solicitar que o dono efetue o cadastro!
2 - Pode ser realizado qualquer tipo de evento, seja eles, campeonatos, disputas, corujões etc..
3- O evento precisa ser criado no sistema do site na sua área de administrador: Clique Aqui para acessar o painel. (é necessário estar logado em nosso site)
4- Os jogadores participantes devem se inscrever no seu evento divulgado no site.
5- O Evento tem que ser exclusivo do jogo CROSSFIRE BR.
6- Após a realização do evento, que você nos envie fotos do evento ou atualize o evento com as imagens do evento
Obs: As datas dos eventos são de sua escolha, assim também como os preços que deseja cobrar.
* A aprovação do estabelecimento é necessária para recebimento da premiação * Todos os itens são temporários. Sujeito a duração e disponibilidade.
Prêmios a serem entregues as lanhouses que realizarem o evento:
- Serão mediante ao Tiers de premiação.
http://wyro.com.br/eventos/guias_cadastrarlan
Se precisar de ajuda para criar o evento, basta acessar:
http://wyro.com.br/eventos/como_criar_eventos
Quer conhecer os eventos que estão em vigor? Dá uma conferida nessa imagem abaixo, e para mais detalhes clique nela:
Eu já estou participando de um aqui no RJ, e você vai participar de qual? Corre lá!
Quaisquer dúvidas também podem ser tiradas enviando um e-mail para contato@wyro.com.br
Apoio
Comentários
-
Ótima oportunidade para quem joga de lanhouse mas para lanhouses cadastradas
Nem jogo mais de lan, isso q é f0da kkkk nuss
Boa sorte pra quem joga de lan -
Que pena que só jogo de casa.
Mas muita gente será beneficiada
Boa sorte a todos. -
Os mlk do meu clã vão curti bastante esse evento.
-
Que ótimo! Wyro Games sempre pensando no bem dos jogadores!
-
Ei pessoas lindas... vocês podem aproveitar nem que seja um pouquinho... só verificar se tem alguma lan house próxima de você, e ir nem que seja um dia jogar lá, aproveita e socializem com outros jogadores lá.
Chegou a hora de sair da toca de casa, e jogar com amigos lado a lado presencialmente, tirem um dia ao menos na semana quem sabe, ou até mesmo um final de semana.. #ficaadica -
lan house era perfeita pra quem jogava ha um tempinho atras
duvido que saio de casa pra ir la jogar kkkkk mas belo evento ne -
joaovsevinho escreveu: »lan house era perfeita pra quem jogava ha um tempinho atras
duvido que saio de casa pra ir la jogar kkkkk mas belo evento ne
Como você joga de casa, não precisa ir todos os dias, mas quem sabe um final de semana?
E se houvesse uma próximo de você com um evento que desse, camisetas, chaveiros, postêrs etc...? -
Curti não jogo em lan House por eu achar que e muito tumulto mais ótimo tópico acho que vou ate jogar em uma lan house cadastrada .
-
JulioCezar02 escreveu: »Curti não jogo em lan House por eu achar que e muito tumulto mais ótimo tópico acho que vou ate jogar em uma lan house cadastrada .
-
ConfidantS2 escreveu: »Não sei onde você mora, mas ela continua perfeita ainda por aqui na minha região...
Como você joga de casa, não precisa ir todos os dias, mas quem sabe um final de semana?
E se houvesse uma próximo de você com um evento que desse, camisetas, chaveiros, postêrs etc...?
na sua região
aqui é a lan house é morta -
-
Cara... to doido pra participar deste evento
-
Ótimo evento para a Lan House, espero que isso faça com que os donos das Lan House "policiem" mais os seus computadores e assim evitem de liberar os pcs para que baixem programas indevidos.
-
otimo evento
-
Um ótimo projeto, parabéns!
Espero que cada vez mais o projeto cresça.