Vocês não vão acreditar.^^
Olhem essas Prints:
![qrg5s5.jpg](http://i67.tinypic.com/qrg5s5.jpg)
![2bbrf5.jpg](http://i68.tinypic.com/2bbrf5.jpg)
Primeira print é de dois cheater na mesma sala e a segunda é outro tirando sarro da nossa cara.^^
Mas vão dizer: E dai?Afinal não é a primeira que posto não é?Sim,mas a primeira partida é especial porque demonstra todo o medo que eles tem de serem banidos.O cara que esta de ACE na primeira,ACE xitado até a alma,diga-se de passagem,esta jogando com um char pago,acho que era a Orchid,e usando a Metralhadora que vem na caixa da AA-12 de MN,esqueci o nome agora.
Legal né?^^
Fora os flash que voltaram com tudo.E você fala do tal BAN por ID e o que acontece?Tiram maior sarro da tua cara.
É Z8...Depois não reclamem a hora que só sobrarem freeplay usando cheater no servidor,pois até os seus queridos youtubers estão migrando para o concorrente,onde cheater não dura nem dois dias.
![qrg5s5.jpg](http://i67.tinypic.com/qrg5s5.jpg)
![2bbrf5.jpg](http://i68.tinypic.com/2bbrf5.jpg)
Primeira print é de dois cheater na mesma sala e a segunda é outro tirando sarro da nossa cara.^^
Mas vão dizer: E dai?Afinal não é a primeira que posto não é?Sim,mas a primeira partida é especial porque demonstra todo o medo que eles tem de serem banidos.O cara que esta de ACE na primeira,ACE xitado até a alma,diga-se de passagem,esta jogando com um char pago,acho que era a Orchid,e usando a Metralhadora que vem na caixa da AA-12 de MN,esqueci o nome agora.
Legal né?^^
Fora os flash que voltaram com tudo.E você fala do tal BAN por ID e o que acontece?Tiram maior sarro da tua cara.
É Z8...Depois não reclamem a hora que só sobrarem freeplay usando cheater no servidor,pois até os seus queridos youtubers estão migrando para o concorrente,onde cheater não dura nem dois dias.
Comentários
-
É jorge você não tem muita sorte , se fosse MOD ou da SC iria banir muitos por dia . E ainda dizem que o MAC ID já está ativo , ja teve um membro da SC e um MOD que falando que tem ban por mac id no CFAL , falam de forma indireta tipo ironica , não de forma inicial mais comentaram.
-
É jorge você não tem muita sorte , se fosse MOD ou da SC iria banir muitos por dia . E ainda dizem que o MAC ID já está ativo , ja teve um membro da SC e um MOD que falando que tem ban por mac id no CFAL , falam de forma indireta tipo ironica , não de forma inicial mais comentaram.
Pensa em uns Kids que nem sequer disfarçavam?^^
Esses ai.E ainda falavam que estava usando mesmo e que BAN por ID era conversa da Z8.Ai já da para ver a moral da empresa.Simplesmente não respeitam nada nem ninguém e usam como se fosse a coisa mais normal do mundo,e realmente é,pois na atualidade grande parte dos jogadores,isso se incluem Marechais,usam cheater.
Se alguém quiser denunciar faço Up do Replay,eu não perco meu tempo enquanto não ouvir confirmação oficial que esta rolando BAN por HardWare. -
Meu jovem, se eu te avistar em uma sala vo até sair, certeza que vai ter hack. Kkkkk
Mas esse pelo menos vale o reporte, pelo menos uma m.n ele irá perder. -
Acabei de jogar com um kid de speed.
Tiraram sarro da cara de um hack? humm adoro!! -
Jorge_Tadeu escreveu: »Ai já da para ver a moral da empresa.Simplesmente não respeitam nada e ninguém e usam como se fosse a coisa mais normal do mundo,e realmente é,pois na atualidade grande parte dos jogadores,isso se incluem Marechais,usam cheater.
Então quer dizer que a empresa está sem moral porque um jogador com ferramentas ilegais não nos respeita?
Se o cara respeitasse alguma coisa ou alguém, ele não estaria usando isso.
Da mesma forma que não cansam de me perguntar sobre hackers, eu também não me canso de falar que é um trabalho diário, prova disso é a Lista da Vergonha e a quantidade de banimentos que tivemos ao longo dessas semanas.
Enfim, o trabalho está sendo feito, contas com patente alta estão sendo também banidas, tratar desse tipo de coisa no jogo não é apenas fazer X ou Y.
Vlw pelo tópico! -
Meu jovem, se eu te avistar em uma sala vo até sair, certeza que vai ter hack. Kkkkk
Mas esse pelo menos vale o reporte, pelo menos uma m.n ele irá perder.
Jogaram praga em mim,a praga dos cheaters,não é possível.^^
Acho que esta contra não era do Kid,impossível ele ser tão estupido,pois além de não disfarçar ele ainda ficava falando que estava usando mesmo.Deve ter pegado de algum trouxa que caiu no contro do ZP grátis. -
[QUOTE=[GM]Fox;n776429]
Então quer dizer que a empresa está sem moral porque um jogador com ferramentas ilegais não nos respeita?
Se o cara respeitasse alguma coisa ou alguém, ele não estaria usando isso.
Da mesma forma que não cansam de me perguntar sobre hackers, eu também não me canso de falar que é um trabalho diário, prova disso é a Lista da Vergonha e a quantidade de banimentos que tivemos ao longo dessas semanas.
Enfim, o trabalho está sendo feito, contas com patente alta estão sendo também banidas, tratar desse tipo de coisa no jogo não é apenas fazer X ou Y.
Vlw pelo tópico!
[/QUOTE]
Problema não é usuários de cheater não respeitar e sim que outros jogadores,até mesmo os poucos honestos,estão começando a desanimar.Você entra no game,joga 3 partida e nas tres tem cheaters usando sem o menor pudor os programinhas.Quer que eu pense o que?E de desanimar.
Se tiver BAN por HardWare ai sim,vai dar gosto de denunciar,agora caso contrário só denuncio patente alta ou se tiver itens na conta,porque fake não adianta,pois ele simplesmente faz outra contra um min depois. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Acho que esta contra não era do Kid,impossível ele ser tão estupido,pois além de não disfarçar ele ainda ficava falando que estava usando mesmo.Deve ter pegado de algum trouxa que caiu no contro do ZP grátis.
Das duas uma: Ou é idiota o suficiente para fazer essa palhaçada correndo o risco d ban na acc ou a conta é de alguém e ele quer o ban intencionalmente. -
Acho que esta contra não era do Kid,impossível ele ser tão estupido,pois além de não disfarçar ele ainda ficava falando que estava usando mesmo.Deve ter pegado de algum trouxa que caiu no contro do ZP grátis.
Essa é outra prova de que não importa o quanto a gente avise as coisas.
A gente avisa 1000 vezes que não é para cair nesses contos e o pessoal ainda cai.
Na minha humilde opinião, é a MESMA coisa com os caras que usam ferramentas ilegais... O cara usa uma vez, ferra o jogo de quem tava na sala e sai rindo, ele depois usa mais algumas vezes e acaba realmente acreditando que não será pego, quando ele tem a conta banida permanentemente, a primeira coisa que faz é enviar um ticket e falar: "eu tinha VIP nessa conta".
Agora você imagina, o quão mal o cidadão se sente ao ver que nunca mais vai jogar naquela conta que ele demorou tempos e tempos para upar... que gastou horas e horas para chegar em determinado nível, que gastou dinheiro e tudo mais, pra simplesmente a conta evaporar... -
Pensa em uns Kids que nem sequer disfarçavam?^^
Esses ai.E ainda falavam que estava usando mesmo e que BAN por ID era conversa da Z8.Ai já da para ver a moral da empresa.Simplesmente não respeitam nada e ninguém e usam como se fosse a coisa mais normal do mundo,e realmente é,pois na atualidade grande parte dos jogadores,isso se incluem Marechais,usam cheater.
Se alguém quiser denunciar faço Up do Replay,eu não perco meu tempo enquanto não ouvir confirmação oficial que esta rolando BAN por HardWare. -
Das duas uma: Ou é idiota o suficiente para fazer essa palhaçada correndo o risco d ban na acc ou a conta é de alguém e ele quer o ban intencionalmente.
[QUOTE=[GM]Fox;n776440]
Essa é outra prova de que não importa o quanto a gente avise as coisas.
A gente avisa 1000 vezes que não é para cair nesses contos e o pessoal ainda cai.
Na minha humilde opinião, é a MESMA coisa com os caras que usam ferramentas ilegais... O cara usa uma vez, ferra o jogo de quem tava na sala e sai rindo, ele depois usa mais algumas vezes e acaba realmente acreditando que não será pego, quando ele tem a conta banida permanentemente, a primeira coisa que faz é enviar um ticket e falar: "eu tinha VIP nessa conta".
Agora você imagina, o quão mal o cidadão se sente ao ver que nunca mais vai jogar naquela conta que ele demorou tempos e tempos para upar... que gastou horas e horas para chegar em determinado nível, que gastou dinheiro e tudo mais, pra simplesmente a conta evaporar... [/QUOTE]
O problema GM e que muitos estão usando conta fake,apenas para "zoar" mesmo e mantêm suas contas originais,essas sim com itens cachs,seguras.Por isso a importancia de pegar a maquina dele e não a contra fake em si.Realmente , agora quando um membro da SC ou um MOD falar que já tem ban por ip ou MAC ID vo tira print , igual a tentativa falhada de um youtuber que começou a falar isso pra botar medo nos racks mais não adiantou muito. -
Jorge_Tadeu escreveu: »O problema GM e que muitos estão usando conta fake,apenas para "zoar" mesmo e mantêm suas contas originais,essas sim com itens cachs,seguras.Por isso a importancia de pegar a maquina dele e não a contra fake em si.
Mas é bem isso que eu falei, esses caras não aprendem... uma hora ele passa o pé no sabão e a conta dele roda. O que a gente tem de choro por causa de conta com VIP/MN, vc não acredita. Enfim, eu sei que é uma situação chata... Eu realmente entendo isso (afinal, eu também sou um player, eu também jogo CF e outros games), mas da mesma forma que a gente fez essa Lista da Vergonha para mostrar que o trabalho está sendo feito, outras coisas estão surgindo. Tem coisa que é divulgada, tem coisa que não é (por bons motivos, garanto a você meu caro Mr.Jorge) -
[QUOTE=[GM]Fox;n776450]
Mas é bem isso que eu falei, esses caras não aprendem... uma hora ele passa o pé no sabão e a conta dele roda. O que a gente tem de choro por causa de conta com VIP/MN, vc não acredita. Enfim, eu sei que é uma situação chata... Eu realmente entendo isso (afinal, eu também sou um player, eu também jogo CF e outros games), mas da mesma forma que a gente fez essa Lista da Vergonha para mostrar que o trabalho está sendo feito, outras coisas estão surgindo. Tem coisa que é divulgada, tem coisa que não é (por bons motivos, garanto a você meu caro Mr.Jorge)[/QUOTE]
Entendo,afinal se derem muitos detalhes,principalmente no que se refere ao sistema de segurança do game,vão estar dando munição aos programadores dessas praguinhas.O que vocês tem que ter cuidado é com cheaters Vips,que começam a chegar ao CF,eles estão fazendo um bom estrago em um concorrente de vocês porque são bem mais difíceis de serem pegos. -
Entendo,afinal se derem muitos detalhes,principalmente no que se refere ao sistema de segurança do game,vão estar dando munição aos programadores dessas praguinhas.
viu? quando a gente conversa, a gente se entende hahaha -
é isso que eu falo de rak e ainda consegue morrer tem que ser doente mental pra morrer bugando ou usando rak que vc nem precisa fazer nada só se mexer... quando eu vejo um rak e vejo ele morre falo tanto isso que alguns ainda kitam da sala com raivinha
-
é isso que eu falo de rak e ainda consegue morrer tem que ser doente mental pra morrer bugando ou usando rak que vc nem precisa fazer nada só se mexer... quando eu vejo um rak e vejo ele morre falo tanto isso que alguns ainda kitam da sala com raivinha
Esses que vi hoje só morriam se você pegasse eles saindo do teu respawn,porque de outro modo era complicado,pois estavam de speed e ainnbot ligados.