Mudança no Modo de Recuperaçao de Senha !
Bom Antigamente o Formato da recuperaçao de Senha era
Login :
Senha :
Perguta Secreta :
Hoje e so um link que quando clica direciona para colocar a nova senha ... gostaria que voces da Z8Games coloca-sem Nesse Formato pois evita que players que esqueçam login e resposta secreta nao precise envia um ticket e perder o tempo da Z8 com isso ..
Login :
Perguta Secreta
e o link para alterar a senha :
No meu Caso isso Aconteceu ... esqueci login de uma conta minha e tenho agora que esperar dias para receber 1 resposta da Z8Games sendo que tenho tudo da conta menos o login e a resposta Secreta que por acaso Esqueci ...
Login :
Senha :
Perguta Secreta :
Hoje e so um link que quando clica direciona para colocar a nova senha ... gostaria que voces da Z8Games coloca-sem Nesse Formato pois evita que players que esqueçam login e resposta secreta nao precise envia um ticket e perder o tempo da Z8 com isso ..
Login :
Perguta Secreta
e o link para alterar a senha :
No meu Caso isso Aconteceu ... esqueci login de uma conta minha e tenho agora que esperar dias para receber 1 resposta da Z8Games sendo que tenho tudo da conta menos o login e a resposta Secreta que por acaso Esqueci ...
Comentários
-
Olá, bbbjjh.
Essa função ficou ainda mais evoluída, pois quem tem E-mail recupera fácil, tipo perdi minha senha vá em esqueci minha senha coloque seu e-mail e espere até que chegue o e-mail, eu também esqueci minha senha por ficar um bom tempo sem jogar, mais é fácil. -
Olá, bbbjjh.
Essa função ficou ainda mais evoluída, pois quem tem E-mail recupera fácil, tipo perdi minha senha vá em esqueci minha senha coloque seu e-mail e espere até que chegue o e-mail, eu também esqueci minha senha por ficar um bom tempo sem jogar, mais é fácil.
Amigo, eu tenho meu email mais esqueci minha resposta secreta ou meu login eae ? -
Amigo, eu tenho meu email mais esqueci minha resposta secreta ou meu login eae ?
entao vai no teu email que vai tar o login e a resposta secreta ! na hora que vc faz a conta eles mandam no teu email ! -
douglasbr46 escreveu: »
entao vai no teu email que vai tar o login e a resposta secreta ! na hora que vc faz a conta eles mandam no teu email !
Exatamente! -
Eu não apoio mudanças no recuperação de senha, varias pessoas como eu não temos pergunta secreta da conta.