SKIN ~ Kit Natal!
Opa, salve rapaziada... Tudo bom vocês? Aqui estou novamente com mais uma SKIN, dessa vez com um dos kits mais queridos da geração crossfireana! O famoso kit "CHRISTMAS/NATAL" só que dessa vez com uma das melhores sniper's do game a famosa CHEYTAC. Sem mais comentários, vamos ao trabalho.
NOTA: Ando meio enferrujado em relação a SKINS, e nunca tinha tentado antes fazer uma skin com o tema natalino, espero que gostem e até+
NOTA: Ando meio enferrujado em relação a SKINS, e nunca tinha tentado antes fazer uma skin com o tema natalino, espero que gostem e até+
Comentários
-
Lindo Kit!
-
Lindo kit, Parabéns ficou muito bom.
-
O melhor kit! Muito bom, Rique! E aí [USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER] , partiu ganhar a CheyTac?
-
Sensacional! Tentaria pegar essa D.E Silence e Soco Inglês sem dúvidas.
Quem gostaria de ganhar essa CheyTac é o [USER="7830540"]HB000[/USER]. -
Podia troca o soco ingles pelo soco mortal ia ficar top
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n776849]O melhor kit! Muito bom, Rique! E aí [USER="2576937"][R]ippeR.?[/USER] , partiu ganhar a CheyTac?[/QUOTE]
Que luxoooooo! Rapaz esses caras se superam a cada trabalho mostrado aqui. Esse kit é um dos mais bonitos que eu já vi. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n776934]
Que luxoooooo! Rapaz esses caras se superam a cada trabalho mostrado aqui. Esse kit é um dos mais bonitos que eu já vi.[/QUOTE]
Realmente esse é o melhor kit que já vir também rsrssrs. -
Ficou muito lindo, parabéns
-
Eita, essa s.d perfeita, certeza iria aposentar a minha s.d prateda ****
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Fenomenal , parabéns .[/FONT]
-
Ficaram lindassssss. Fiquei muito pirado nesse soco. Com certeza eu roletaria:cool:
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n776856]Sensacional! Tentaria pegar essa D.E Silence e Soco Inglês sem dúvidas.
Quem gostaria de ganhar essa CheyTac é o [USER="7830540"]HB000[/USER].[/QUOTE]
eu gostaria de ganhar qualquer uma, ganhar é o problema
mas trocaria esse verde por um branco.. ela toda vermelha e branca ficaria ****
mas seguindo a linha DDB, eu ganharia a desert e o soco, só ¬¬ -
A desert sd foi a que eu mais amei , Ótima arte parabéns,
-
Parabéns, Rique! Realmente ficou deslumbrante esse KIT, o jogo de cores ficou lindo! Sou sua fã hahaha. :o:o
Gente, olha essa D.E SD, que sonho -
Parabéns, Rique ! o jogo de cores ficou perfeito, top top apaixonei pelo KIT:o:o
-
tenho 3 tipos de cheytac , ddb , ouro , e grafity
Chega
Chega
Chegaaaaaa -
Eu gostei bastante do silenciador da Cheytac.
-
Parabéns, ficou lindo!!
-
Rique, a desert tá mais que perfeita.
O que você pecou no soco inglês, na minha opinião, foi ter deixado as lâminas vermelhas. Branco ficaria muito bom, e é uma cor super importante nessa skin. -
Kit lindo, mas tenho que enfatizar...Esta desert SD, Uau, simplesmente esta incrivel, parabens pela obra
-
Nossa, que bela skin! Meus parabéns, esse tom de vermelho ficou muito bonito. Que talento!
-
Desculpa o double post, mas qual programa você usa para fazer estas skins?