Sinceramente estou extremamente chateado...
Bem, vai fazer 1 mês que eu denunciei um cara de hack na ranqueada, ele era barrinha 1 traço ele ta quase capitão e no foi banido, até hoje não me responderam até hoje, nunca pensei que ia ter que postar isso aqui, ou nem deixar em público, joguei com esse imundo hoje mesmo, sério isso? Nada mais a declarar.
![oATJNLj.png](http://i.imgur.com/oATJNLj.png)
![u7d7gQ6.png](http://i.imgur.com/u7d7gQ6.png)
![0qciIOv.png](http://i.imgur.com/0qciIOv.png)
belo dia dos pais a todos, valeu
![oATJNLj.png](http://i.imgur.com/oATJNLj.png)
![u7d7gQ6.png](http://i.imgur.com/u7d7gQ6.png)
![0qciIOv.png](http://i.imgur.com/0qciIOv.png)
Comentários
-
ASHUASHUAHSUASUH esses dias fui olhar no meu suporte tinha tickets de denuncia de 2015 ainda, com cara voando, a1mbot e tudo mais UAHSUHAUSAS fui olhar a conta dos caras e tavam jogando ainda, peguei e exclui os tickets... Tem denuncia que mofam lá infelizmente :c
-
Ai você olha o K/D desse individuo , deve ser tão ruim que até desistiu de jogar honestamente.
-
Bem, vai fazer 1 mês que eu denunciei um cara de hack na ranqueada, ele era barrinha 1 traço ele ta quase capitão e no foi banido, até hoje não me responderam até hoje, nunca pensei que ia ter que postar isso aqui, ou nem deixar em público, joguei com esse imundo hoje mesmo, sério isso? Nada mais a declarar.
Então né... acho que a suprema corte não ta adiantando muito, na minha opnião!! -
VocÊ nÃo e o unico amigo!!! O pior q meu amigo levou bam por troca uma kill mark que nao muda nada e muito menos atrapalha a ninguem... Mais os hackers predomina o jogo... E o que e vejo e apenas papo furando de " ban por mac" e nada disso e realizado de verdade.
-
Por isso nao perco meu tempo denunciando
-
Ai é complicado.Ontem estava difícil de jogar,hoje ainda não loguei para ver se melhorou,mas se estiver que nem ontem nem vou tentar,pois só dava gente correndo na velocidade da luz e dando HS.^^
-
Cadê os Mods aqui pra defender os Gms?
haha, isso não é culpa de nenhum GM, é a regra
Acho que quando você É banid pela 2 OU 3 VEZ, já é permanente. Olha só, o cara que destrói sua partida vai ter uma segunda chance, que legal. -
Tem vez que reporto hackers da ranqueada, alguns são banidos muito rapido e outros nem são, essa rapidez deve de ser apenas a coincidência de um membro da SC ou GM ter topado com o mesmo hack nas salas por ai e com isso agilizado o processo, e eu aqui pensando que o infrator foi banido pq alguém por ai viu os meus tickets de denuncia, é muita inocência de minha parte... Eu nem perco o tempo em reportar, pois é mais que evidente que pelo menos alguns tickets passam despercebidos.
-
ASHUASHUAHSUASUH esses dias fui olhar no meu suporte tinha tickets de denuncia de 2015 ainda, com cara voando, a1mbot e tudo mais UAHSUHAUSAS fui olhar a conta dos caras e tavam jogando ainda, peguei e exclui os tickets... Tem denuncia que mofam lá infelizmente :c
-
O problema do CF é que o jogo fica infestado por tipos de xiters que fica quase impossivel de matar . Por exemplo se o unico xiter que tivesse no jogo fosse waller , é logico que seria ruim , mais seria uma facilidade maior de matar , principalmente se o xiter tivesse de rifle. Mas no CF fica infestado com os piores tipos de xiter : the flash , p1ruleta , sayajins e aquele meio antigo que era o cadaver que atirava.
-
belo dia dos pais a todos, valeuVocÊ nÃo e o unico amigo!!! O pior q meu amigo levou bam por troca uma kill mark que nao muda nada e muito menos atrapalha a ninguem... Mais os hackers predomina o jogo... E o que e vejo e apenas papo furando de " ban por mac" e nada disso e realizado de verdade.joaovsevinho escreveu: »Cadê os Mods aqui pra defender os Gms?
haha, isso não é culpa de nenhum GM, é a regra
Acho que quando você É banid pela 2 OU 3 VEZ, já é permanente. Olha só, o cara que destrói sua partida vai ter uma segunda chance, que legal.
Olha a lista ai meu amigo. Quantos MODS e quantos GMS para tantos jogadores espalhados pelo brasil e alguns pelo mundo, para conter todos eles.
-
e tu não acha que eu não sei não kklkk?
tu não acha como eu não sei como é tão sujo o fórum???
e alias os caras ganham dinheiro pra isso, se não curtiram que saiem do trabalho ora, respeito todo eles, mas ficar falando que é trabalho demais... que não vai dar, é f..da né? É melhor tentar agir do que ficar ai chorando
alias
cade teu cargo de mod? ta babando ovo pra eles???
pegar aqui um banco da praça pra você
ta vivendo em um mundo colorido?
Fui ler aqui mais de uma vez pra tentar te compreender melhor e parei aqui.
parabens ein
''Mas ao menos temos que ter respeito a quem dedica a VIDA para tentar nos deixar com um jogo melhor.'' -
joaovsevinho escreveu: »''Mas ao menos temos que ter respeito a quem dedica a VIDA para tentar nos deixar com um jogo melhor.''
E não é verdade meu querido amigo ?
Tu já tentou conversar com alguém, deixando a ignorância de lado ? Quando você vai trabalhar, você não da a vida para que o trampo fique da forma mais perfeita possível ? Então, é o que fazemos, eu mesmo na moderação ainda faço parte da suprema corte e sempre que encontro um cheater no jogo faço o possível para ele ser banido ali na hora.
e vinizaaum, se tiver um replay dele em mãos, me envie que darei um jeito nele logo de manhã. -
joaovsevinho escreveu: »e tu não acha que eu não sei não kklkk?
tu não acha como eu não sei como é tão sujo o fórum???
e alias os caras ganham dinheiro pra isso, se não curtiram que saiem do trabalho ora, respeito todo eles, mas ficar falando que é trabalho demais... que não vai dar, é f..da né? É melhor tentar agir do que ficar ai chorando
alias
cade teu cargo de mod? ta babando ovo pra eles???
pegar aqui um banco da praça pra você
ta vivendo em um mundo colorido?
Fui ler aqui mais de uma vez pra tentar te compreender melhor e parei aqui.
parabens ein
''Mas ao menos temos que ter respeito a quem dedica a VIDA para tentar nos deixar com um jogo melhor.''
Eles podem estar recebendo o dinheiro deles, mas trabalha quem gosta do que faz, se não gostassem, eles saíam , como você mesmo disse. E sim. É trabalho de mais sim. Ser trabalhoso de mais não significa que "não vai dar", não citei isto.
Não compreendo o que você não entendeu na minha frase. É simplesmente aquilo ali. O Trabalho de uma garçonete é fazer o que? O trabalho de um taxista é fazer o que? Este é o trabalho deles, a vida deles.
E outra, todos estamos agindo, quando reportamos ou criamos tickets, tanto eles, quando banem ou atendem todos os tickets. ^^
Eu não acho o fórum sujo, apenas existem regras. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n776773]
E não é verdade meu querido amigo ?
Tu já tentou conversar com alguém, deixando a ignorância de lado ? Quando você vai trabalhar, você não da a vida para que o trampo fique da forma mais perfeita possível ? Então, é o que fazemos, eu mesmo na moderação ainda faço parte da suprema corte e sempre que encontro um cheater no jogo faço o possível para ele ser banido ali na hora.
e vinizaaum, se tiver um replay dele em mãos, me envie que darei um jeito nele logo de manhã.
[/QUOTE]
tá faltando interpretação em,
Existem duas coisas, dedicar sua vida, e dedicar seu tempo, quem dedica sua vida, é militares, pms, esses sim dedicam sua vida pra tentar dar um futuro melhor a nação, mesmo que 90% sejam corruptos e tal. Sou filho de militar, tenho PM na família e estou a 1 ano de ser PQD, estou até fazendo provas.
Outra é dedicar seu tempo, dedicar algo que você goste e faça é diferente, é ter oreparo, ter tempo, ter dedicação.
''Tu já tentou conversar com alguém, deixando a ignorância de lado ? Quando você vai trabalhar, você não da a vida para que o trampo fique da forma mais perfeita possível ?''
Já trabalhei em lanchonete, e não nego sua resposta. Faço de tudo pra que fique bem, errar troco é bem ****, não é dar sua vida, é dar sua dedicação, é diferente, se for uma metáfora pra definir vida sendo outra coisa até te desculpo, mas não tiro nenhuma palavra minha. -
Só sei que ontem só faltou ver cheater de Nuke,que cai no mapa e mata todo mundo de uma vez,porque o resto eu vi desde Flash,passando por aiinnbot e superman.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Só sei que ontem só faltou ver cheater de Nuke,que cai no mapa e mata todo mundo de uma vez,porque o resto eu vi desde Flash,passando por aiinnbot e superman.^^
-
A equipe da z8 tem muita ética
E
Melhor ficar quieto e observar.... -
É uma discussão meio sem objetivo final.
Sempre teremos jogadores que acreditam que estamos trabalhando pra melhorar tudo isso, assim como sempre teremos outros que sempre terão aquelas ideias de conspiração e tudo mais.
É um processo contínuo, não é algo que se faz hoje e amanhã ninguém precisa nem olhar mais. Enfim, é como eu falei, é um trabalho contínuo
Vlw pelo tópico -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n776773]
e vinizaaum, se tiver um replay dele em mãos, me envie que darei um jeito nele logo de manhã.
[/QUOTE]
Uai, agora replays podem ser passados a um membro ou funcionário da Z8Games ?
Quando eu solicito que alguém adiante o julgamento de um marechal cheatado, vem MOD me dizer que replays devem ser passados pelo suporte do jogo, jamais passados a um membro ou funcionário da Z8Games.
Incoerência aqui tá demais. -
A equipe da z8 tem muita ética
E
Melhor ficar quieto e observar.... -
Eu realmente entendo como é frustrante encontrar um hacker na partida. Em momento algum vou tirar o direito de vocês virem aqui no fórum e postar uma observação negativa. Afinal, sei que quando algo positivo ocorre vocês também utilizam do fórum para notificar a gente. Como moderador e jurado, faço a minha parte para que o CrossFire torne-se limpo e vejo que todos aqui dentro também lutam (e muito) por isso. São diversos replays analisados, diversos jogadores tóxicos mencionados e punidos logo em sequência. Porém, não acredito que este espertinho tenha escapado. mas sim que esteja na fila aguardando o juízo final. O jogador encontra-se banido no momento? Se não, por gentileza, contate-me por MP.
-
EdmilsonVI escreveu: »
Uai, agora replays podem ser passados a um membro ou funcionário da Z8Games ?
Quando eu solicito que alguém adiante o julgamento de um marechal cheatado, vem MOD me dizer que replays devem ser passados pelo suporte do jogo, jamais passados a um membro ou funcionário da Z8Games.
Incoerência aqui tá demais.
Mesmo após entrar para a moderação, eu ainda faço parte da Suprema Corte e como todo membro de lá, faço o possível para que um jogador que esteja usando cheater há um bom tempo e que não foi pego seja punido o mais rápido possível. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n777825]
Mesmo após entrar para a moderação, eu ainda faço parte da Suprema Corte e como todo membro de lá, faço o possível para que um jogador que esteja usando cheater há um bom tempo e que não foi pego seja punido o mais rápido possível.[/QUOTE]
E isto é louvável!
Apesar dos pesares, creio que o [USER="628511"][MOD]Black[/USER] só tentou ajudar. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n777824]Eu realmente entendo como é frustrante encontrar um hacker na partida. Em momento algum vou tirar o direito de vocês virem aqui no fórum e postar uma observação negativa. Afinal, sei que quando algo positivo ocorre vocês também utilizam do fórum para notificar a gente. Como moderador e jurado, faço a minha parte para que o CrossFire torne-se limpo e vejo que todos aqui dentro também lutam (e muito) por isso. São diversos replays analisados, diversos jogadores tóxicos mencionados e punidos logo em sequência. Porém, não acredito que este espertinho tenha escapado. mas sim que esteja na fila aguardando o juízo final. O jogador encontra-se banido no momento? Se não, por gentileza, contate-me por MP.[/QUOTE]
Então posso dizer que estou com azar.Porém, não acredito que este espertinho tenha escapado. mas sim que esteja na fila aguardando o juízo final.
Porque minha conta secundária foi Hackiada sei lá como... como eu tinha o email dela tentei recuperar ela por la... mas o link para troca de senha nunca chegava no meu email e tive que abrir um ticket... vou resumir a historia... até o processo de perguntas e respostas para recuperar a conta acabou levou uns 10 dias... eu recuperei a conta...
Deixei a conta parada, e quando fui ver como a conta estava ela esta bloqueada.
Abrir um ticket para saber o motivo do BAN naquela conta... na primeira resposta falaram que tentaram vender a conta... abrir outro ticket explicando que nesse meio tempo que eu estava recuperando a conta a pessoa que me hackeou que vez isso.. ai tive outra resposta... que a conta foi bloqueada por denuncia de uso de hack...
Moral da historia... fui punido por algo que não fiz e por um tempo que a conta estava no poder do hack... pq eles nesse caso não querem nem saber... e o curioso que cada hora o motivo do ban da conta mudava... as vezes me faz pensar... se eles analisa realmente os ticket ou tão resposta padrão para ir mais rapido o processo dos trabalhos deles ( tipo assim le o titulo da denuncia e ja coloca aquela resposta padrão para ir logo para o proximo ticket).
No caso ai o hack depois de 30 dias não levou ban e minha conta secundária passo 10 dias (01/06/2016 até 12/06/2016) levou ban por uso de hack ou venda de conta ... então acho meio estranho isso tudo ai...
Eu queria apenas o nome do soldado de volta... as vips que tinha lá eu comprava de novo... o nome do soldado que é o mais importante para mim...
Abrir um ticket solicitando "implorando" que pelo menos que liberem aqule mesmo nome de soldado para que eu possa usa-lo de novo...
Mas para ser sincero duvido que eles vão ler meu ticket... e ser ler duvido muito que vão atender o meu pedido...
Estou meio desacreditado com o suporte de um tempo pra cá... Mas pelo menos eu sei que fiz de tudo para recuperar o nome do soldado já que significa muito para mim.
Ps. Se ofendi alguém na minha explicação ai peço desculpa desde já, mas essa é minha opinião. -
É uma discussão meio sem objetivo final.
Sempre teremos jogadores que acreditam que estamos trabalhando pra melhorar tudo isso, assim como sempre teremos outros que sempre terão aquelas ideias de conspiração e tudo mais.
É um processo contínuo, não é algo que se faz hoje e amanhã ninguém precisa nem olhar mais. Enfim, é como eu falei, é um trabalho contínuo
Vlw pelo tópico
Eu acredito que todos inicialmente acreditem que a staff está dando o melhor de si para banir todos que usam programas e outros como bugs etc
Mas o problema é que demora tanto que não só parece que o report foi em vão, parece que foi "analisado" e o cara não foi banido ou não foi analisado e não vai ser.
Eu fiz um report de cheaters na "rankeada" em 31/05, em 11/06 criei um tópico sobre o (Não)Banimento deles porque não entrava na minha cabeça como 2 semanas depois anda estavam logando no jogo.
Mas até hoje, acredite se quiser eles ainda estão logando, dos 4 que eu reclamei lá atrás naquele tópico que não haviam sido banidos, todos logaram essa semana.
Agora me diga como eu ou outros players vão ter a paciência para salvar, ver o replay, e reportar alguém se depois de quase 3 MESES o cara não foi banido.
Ai fica difícil né. -
Depende muito por que ninguém mais deve ter denunciado então eles nem devem ter aberto o tiket mais agora geral denunciando ele com certeza e banido .