Grupo do Modo Catastrófe
Enfim, acho que sou o único idiota que ama esse modo zumbi, mas enfim, tem tanta gente burra naquele modo, é impossível conseguir uma classificação ''S''
Que tal reunimos um grupo pra jogar o Modo Catastrófe até todos conseguirem a M4 CQBR ou até mesmo a Star (os dois são permanentes)? e manter um meio de comunicação como o skype?
Também ajuda a fazer os eventos pra quem não fez.
Que tal reunimos um grupo pra jogar o Modo Catastrófe até todos conseguirem a M4 CQBR ou até mesmo a Star (os dois são permanentes)? e manter um meio de comunicação como o skype?
Também ajuda a fazer os eventos pra quem não fez.
Comentários
-
É OQ MAIS TEM'-' pessoas jogando sou de clã m.z. Quiser me add : sirijason, Posso te ajudar la
-
Eu amo esse modo zombie também!
Pode adicionar lá se quiser : PROM3THEUS
E É bom porquê eu acabo dando 40% dos pontos para toda a equipe... fica facil de pegar SS -
Eu também curto esse modo, se quiser pode adicionar.
-
Vamo vamo jogar agr ?
Ahh... A STAR ELITE, eu ganhei ela de dias mas deve ser só de dia mesmo! -
Bora marcar de Skype?
Deixo o meu a
Joaovc123 -
Vamo vamo jogar agr ?
Ahh... A STAR ELITE, eu ganhei ela de dias mas deve ser só de dia mesmo! -
joaovsevinho escreveu: »Bora marcar de Skype?
Deixo o meu a
Joaovc123
Na vdd tem como pega-la permanente. -
Uso só TS3. Por quê to de lan.
Aah... no modo ? -
Catástrofe, modo normal e dificil na caixa final, se você tiver sorte você pega ela permanente.
sorte é algo q mal tenhoahahahah
Mas valeu aí(Y)
-
Eu jogo muito ZM com [USER="1596941"]VHG07[/USER], [USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER] e [USER="1355200"]MadaraMF[/USER]. Time da AA-12 Destruidora de zumbis.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n776860]Eu jogo muito ZM com [USER="1596941"]VHG07[/USER], [USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER] e [USER="1355200"]MadaraMF[/USER]. Time da AA-12 Destruidora de zumbis.[/QUOTE]
Topic:
Eu jogaria um modo desse com você, mas sem melação.
ing: Wuli -
''BIIRL'' ''BIIRL'' ''BIIRL''
Qualquer dia desse nós jogamos um, pode ser? -
_wolfs_ e o clã que eu sou é de modo zumbi se quiser adc e dar aply vai ser bem vindo =]
-
Eu estou desesperada atrás da luva de caranguejo permanente! Parece impossível de conseguir.
-
porcaria em gente
criei esse tópico pra tentar achar um grupo pra fazer.
Enfim, alguém realmente quer um grupo de ZM pra tentar até o fim pra conseguir a STAR-Elite e a M4A1-CQBR permanente? Ou então só pode me ajudar a conseguir três vezes o nível difícil.
Deixo minha ign: joaogaldinos -
joaovsevinho escreveu: »porcaria em gente
criei esse tópico pra tentar achar um grupo pra fazer.
Enfim, alguém realmente quer um grupo de ZM pra tentar até o fim pra conseguir a STAR-Elite e a M4A1-CQBR permanente? Ou então só pode me ajudar a conseguir três vezes o nível difícil.
Deixo minha ign: joaogaldinos -
cara , o clã «·ZOMßI£·» tá recrutando , se você jogar bem mz da aply que facilmente eles te aceitam.
Prefiro criar um clã mesmo.
Essa conta tá zerada. Na outra eu to com 27 Desespero e 11 Acampamento.
Prefiro não, vlw -
Estou procurando um grupo tb pra jogar MZ.
Vou me informar sobre o clã «·ZOMßI£·» -
Quem não gosta de jogar de modo zumbi claro .
-
cara , o clã «·ZOMßI£·» tá recrutando , se você jogar bem mz da aply que facilmente eles te aceitam.
-
para quem ta procurando jogadores de vdd mitos elite lenda em modo zumbi nada como visita a sala dos anjos,sao os melhores nisso,sem fala que foram eles que começo com isso de MZ,os primeiros a cria cla de de mz e a ensinar muitos jogadores a joga mz,eles sim sao os melhores no q faz,sem fala q 99% dos cla de mz hj em dia copiaram eles em nome de cla,e muitos desses jogadores que sao dono de cla ja foi do cla deles,fica a dica de quem se deve procura.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n776860]Eu jogo muito ZM com [USER="1596941"]VHG07[/USER], [USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER] e [USER="1355200"]MadaraMF[/USER]. Time da AA-12 Destruidora de zumbis.[/QUOTE]
ô panela, coitado dos zumbis