CrossFire - Mensagem Subliminar #3

No tópico anterior tinha captado algumas imagens duvidosas no Viúva Negra 2.0 e falei que talvez postaria mais, então resolvi ver o que encontraria no Viúva Negra 1.0 e também encontrei coisas diferentes, sem falar que percebi uma coisa estranha nos Modos Mutantes.
Confira nas imagens!
suPFtBM.jpg

Nesta imagem vemos um tipo de rosto bem estranho, a meu ver mais parece com o Chefe Atlas de MZ, se não for então sei lá!
gqoaVVA.pngdb75c2d4-fa08-47d1-ac1f-1434a841d61fdb75c2d4-fa08-47d1-ac1f-1434a841d61f

Nesta imagem vemos algo que parece ser outro monstro de MZ, veja bem que a imagem da frente parece com o Cara de Tubarão (Zumbi do mapa estaleiro) e atrás dele tem outro ser feminino!
ophMfuB.png

Nessa outra vemos algumas formações esqueléticas, mais parecem esqueletos! Esta por todo o mapa!
rQJajv8.png
SF0pfDD.png

Nessa vemos rostos e mais esqueletos! Aparece nesses portões!
3pfpYKL.png

Essa aqui me lembrou o comentário do MOD Silver de ter corações no fundo, então na hora eu também pensei o mesmo, mas olhando direito vi outra coisa!
Se olharmos direito vemos outros esqueletos! E também esta por todo o mapa!

y0q178a.png

Nessa se tem 3 esferas empilhadas uma em cima da outra e em cada esfera uma imagem, não sei de que!
oMb8HtJ.png

Agora vamos para as capturas do Modo Mutante. Nessa eu percebi que se tratava de mais um Quebra-Cabeça, então juntei as coisas e cheguei a este resultado:

Vi um vídeo postado por um usuário, e jogando modo mutante logo percebi que ao virar mutante aparecia o mesmo símbolo do vídeo e só foi juntar as coisas!
Confira!

Imagem do vídeo, aparece no portal de fuga um portal contendo uns símbolos duvidosos! Um até parece algo já mencionado em outros tópicos!
9FDfUNb.png
ioZIkLc.png

Agora ao se tornar mutante também aparece os mesmo símbolos:eek:! E tipo alguma invocação. Não é atoa que não gosto de jogar esse modo e nem modo fuga, sou mais C1S e C.E!
Sai pra la, sal grosso nisso!

73G2fnf.jpg
v2Lji5s.png
z6yzwGv.jpg

Mas essas são só minhas percepções, cada um estará tirando as suas próprias percepções ;)!

Não estarei mais postando essas coisas, essa foi minha última postagem sobre esse assunto tá :)!

Comentários