Fui trollado
~Le eu compro 10 tickets pra tentar pegar bolsa de troca zumbi e derrepente
![B97YisX.png](http://i.imgur.com/B97YisX.png)
Comentários
-
**** Que troll hein! Eu também curto esse item de "trocar de arma", O ruim é quando te pedem arma emprestado durante a partida, dai você explica que não da pra jogar a arma no chão por que está usando um item pra trocar de bolsa....... Alguns nubinhos nem fazem ideia do que seja isso e manda na tua cara: "Tem sim tio é só apertar (G)" :cool:.
-
E aí? Conseguiu pegar a bolsa zombie??
-
Nossa... eu nao sou trollado assim
-
PR0M3THEUS escreveu: »E aí? Conseguiu pegar a bolsa zombie??
:(:(
-
Seria legal se o item ''Troca de bolsa zumbi'' estivesse na Loja de ZP.
Eu estou pensando em tentar pegar essa AK ouro... Mas nem vou usá-la muito. -
-
Ainda não curto tickets zumbi, mais depois vou ver se consigo ganhar essa AK ouro.
-
Quero ser trollado tbm ksaoksaoksaokas
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n776858]Seria legal se o item ''Troca de bolsa zumbi'' estivesse na Loja de ZP.
Eu estou pensando em tentar pegar essa AK ouro... Mas nem vou usá-la muito.[/QUOTE]
Verdade,eu gosto desse item pra caramba,eu tenho 4 aks gold e não uso nenhumaAinda não curto tickets zumbi, mais depois vou ver se consigo ganhar essa AK ouro.Quero ser trollado tbm ksaoksaoksaokas -
Puts cara que azar,zp jogado fora,tsc..tsc..cf trosla demais,fica assim não outro dia vc da sorte
-
VitorProbio escreveu: »Puts cara que azar,zp jogado fora,tsc..tsc..cf trosla demais,fica assim não outro dia vc da sorte
-
Opa, é o tal curso do Apolo? Sim ou claro?
-
Não tenho muita sorte em tickets zumbi rsrsrs.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n776927]Opa, é o tal curso do Apolo? Sim ou claro?[/QUOTE]
Claro
High School Apolo :rolleyes::rolleyes: -
Eu também fui trollado, tinha guardado 4 caixas FDS resolvi abrir uma, dps duas, dps três e por fim a quarta e olha do que deu...
http://imgur.com/a/D8bDJ -
Parabéns, você usou a sua sorte atoa. huaehuaehuaeh
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n776973]Parabéns, você usou a sua sorte atoa. huaehuaehuaeh[/QUOTE]
Sim,ever dad -
A real razão do troll
-
Parabéns, você foi troslado com sucesso! Bote zp e tente novamente HUEHEUHE eu ganhei essa AK no sufoco anos atrás (OLD) e só venho a bolsa de troca! Hoje em dia só ganho aquela DUAL RED, trágico.
-
Parabéns, isso é o que chamo de sorte!
-
E eu querendo apenas uma arma de ticket ou mercado negro, hahaha. ♥
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n778071]Parabéns, você foi troslado com sucesso! Bote zp e tente novamente HUEHEUHE eu ganhei essa AK no sufoco anos atrás (OLD) e só venho a bolsa de troca! Hoje em dia só ganho aquela DUAL RED, trágico.[/QUOTE]
Eu ganhei 2 Ak e a Dx quando ela veio,com a M14EBR Ouro foi a mesma coisa
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n778099]Parabéns, isso é o que chamo de sorte![/QUOTE]
**** vlw
[QUOTE=[MOD]Dolby;n778107]E eu querendo apenas uma arma de ticket ou mercado negro, hahaha. ♥[/QUOTE]
Se quiser te mando 4 arma de ticket