Qual Gm vc gostaria de ver no conexão Z8?
Queria ver esse
![IhdOxf5.jpg](http://i.imgur.com/IhdOxf5.jpg)
Jogo desde 2014 e até hj não vi o paranoid em nenhum conexão :rolleyes:
Comentários
-
Bem lembrado, o Paranoid podia dar as caras no conexão z8....
-
Nao era Paranoid que todo mundo achava que era homem e era mulher na vdd....
-
Estou querendo ver o ser ´´Fox``.
-
Gostaria que todos os GMs apresentasse a Conexão Z8 juntos. Seria excelente vê todos apresentando uma parte da atualização.
Enfim... Gostaria da [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] e [USER="12250856"][GM]Fox[/USER]. -
FOX e Radha :v são os únicos que peço e muito.
-
Os únicos que espero no próximo conexão Z8 é o nosso querido amigo Troll FOX e claro que não vou esquecer do Astro! :rolleyes:
-
Creio que eu já vi o Paranoid em algum vídeo...
Os meus são os mesmos do Black, o Foxy e Radha -
O Fox e o Pincel,estou morrendo de saudades dele :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eu adoraria ver aquele que vai nos dizer que o sistema de análise de denúncias foi optimizado, e que agora não veremos mais trapaceiros arrebentando como o jogo por semanas ou até meses depois de reportados.
Penduraria uma quadro deste na parede do meu quarto. -
Eu tb gostaria de ver o GM Racha, digo Radha, na conexão Z8 e tb o Gm Fox, ele parece ser um cara pira demais. Aquele abraço de urso para eles.
-
Gostaria de ver [GM]Fox e a [GM]Radha.
-
[GM]Fox sem duvidas , haha.
-
[GM]Radha e [GM]Fox
-
Ah, mas gostaria muito de ver minha querida [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] e o mais novo troslador do CF AL [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] huehuehe
-
eu gostaria de ver um mod faland olá '-'
-
Eu gostaria de ver os belissímos e modelos [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] e [USER="9104997"][GM]Radha[/USER]. ❤
-
O silver *-*
-
Fox e Radha
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n776865]Gostaria que todos os GMs apresentasse a Conexão Z8 juntos. Seria excelente vê todos apresentando uma parte da atualização.
Enfim... Gostaria da [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] e [USER="12250856"][GM]Fox[/USER].[/QUOTE]
Tá, mas quem vai ser o câmeraman kkkkk
Vi que existem 15 GMs, acho que poderiam aparecer o GM Fox, GM Astro e o GM Sombra, não sei só uma suposição, se aparecer outro também vai valer!
Pera aí, o GM Sombra não existe mais : P, são 14 GMs, então é o GM Fox e o GM Astro! -
Gm astro e GM fox
-
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER] , com certeza. Aparece lá rapaz!!
-
Queria ver o Fox, Para fazer umas Zueiras no Conexão Z8 Hahahaha
-
Não foi no Conexão, mas o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] deu as caras!
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n777031]Eu gostaria de ver os belissímos e modelos [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] e [USER="9104997"][GM]Radha[/USER]. ❤[/QUOTE]
Eu tbm Gostaria de Ver eles -
[QUOTE=[GM]Radha;n781165]Não foi no Conexão, mas o [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] deu as caras!
[/QUOTE]
Agora falta você, não acha? Já vi todos menos você :') -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n776977]Ah, mas gostaria muito de ver minha querida [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] e o mais novo troslador do CF AL [USER="12250856"][GM]Fox[/USER] huehuehe[/QUOTE]
Apoio 100% -
o primeiro GM a se apresentar (me fez chorar de rir) não espresarei de maneira direta porque ele detem u puder kkkkkkk
-
Coloca a MOSKA kkkk
-
-
[GM]Paranoid nunca apareceu...