Qual seu maior sonho?
OLÁ PESSOAS! TUDO BEM? VAMOS COMPARTILHAR SONHOS?
Qual é seu maior sonho? Oque você mais tem vontade de fazer? E conquistar? Lugares que gostaria de ir? Então compartilhe!
Bom o meu sonho é viajar, principalmente para fora do Brasil, quem sabe até morar e ter uma vida lá fora, tenho uma vontade enormeee de sair e conhecer vários lugares, um exemplo: México e Japão, a vontade de conhecer esses lugares é enorme, quem dera se fosse algo tão fácil assim não é? Sabe aquelas pessoas que dão a volta ao mundo?
Pois é, eu acho isso fantástico, pode parecer um pouco louco mas eu tenho muita vontade e se tudo der certo eu pretendo no futuro conhecer novos lugares, viajar e me aventurar por aí, conhecer culturas diferentes, pessoas diferentes e fazer novos amigos em cada lugar! Até acompanho canais no Youtube relacionados a isso, que mostram suas experiências em cada lugar em que passam. Bom, esse é meu sonho, sair por aí morar em outro país conhecer coisas novas mas... E o seu? Qual é? Tem um sonho? Então compartilha, qual será o mais louco? :eek:
Qual é seu maior sonho? Oque você mais tem vontade de fazer? E conquistar? Lugares que gostaria de ir? Então compartilhe!
Bom o meu sonho é viajar, principalmente para fora do Brasil, quem sabe até morar e ter uma vida lá fora, tenho uma vontade enormeee de sair e conhecer vários lugares, um exemplo: México e Japão, a vontade de conhecer esses lugares é enorme, quem dera se fosse algo tão fácil assim não é? Sabe aquelas pessoas que dão a volta ao mundo?
Pois é, eu acho isso fantástico, pode parecer um pouco louco mas eu tenho muita vontade e se tudo der certo eu pretendo no futuro conhecer novos lugares, viajar e me aventurar por aí, conhecer culturas diferentes, pessoas diferentes e fazer novos amigos em cada lugar! Até acompanho canais no Youtube relacionados a isso, que mostram suas experiências em cada lugar em que passam. Bom, esse é meu sonho, sair por aí morar em outro país conhecer coisas novas mas... E o seu? Qual é? Tem um sonho? Então compartilha, qual será o mais louco? :eek:
Comentários
-
Vejo muitos dizendo que jogar é melhor que sai com amigos, são tolos, eu queria apenas um que me chamasse para sai, é triste, valorize seus amigo e viva mais!
Viajar é bom! Porém não é meu sonho. O meu é volta para o nordeste onde nasci, tive que me muda de lá pelo desemprego, hoje vivo no mundão sem amigos sem nada fixo, meu pai todo ano pede conta e mudamos de cidade, muito ruim viver igual passaro sem saber onde irei ter um futuro. -
Luciano_Dark escreveu: »Viajar é bom! Porém não é meu sonho. O meu é volta para o nordeste onde nasci, tive que me muda de lá pelo desemprego, hoje vivo no mundão sem amigos sem nada fixo, meu pai todo ano pede conta e mudamos de cidade, muito ruim viver igual passaro sem saber onde irei ter um futuro.
-
Olá! Então... meu maior sonho é virar veterinária e ter uma ONG de proteção aos animais, além disso, é conhecer Londres/LasVegas e ser bem sucedida profissionalmente! Sonho em fechar o corpo de tatuagens, porém necessito de muito R$ o que infelizmente no momento não está sobrando..
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Caramba mano.... Situação complicada mas para um sonhador não existe barreiras, com certeza tudo se resolverá e você terá novos sonhos, infelizmente é a vida, mas não deixa isso te abalar nunca, todos passamos por coisas assim as vezes, é tenso porem a vontade de seguir em frente tem que ser sempre maior do que a de desistir. :rolleyes:
Psé, unico jeito de realizar isso é comeca a trabalhar por aqui e viaja pra lá conhecer etc, óbvio quando junta uma boa grana. Obs: tenho 15 anos. :-; -
Um que vende na padaria aqui perto. (HAHAUAHUEHUE) Troslei.
-
Entrar para o CFN (Corpo de Fuzileiros Navais), o resto é consequência disso.
-
Sonho ? Caminhar sobre a superfície do Sol. Ainda não consegui sonhar com isso
-
Ser Paraquedista Militar e poder viajar ao mundo.
Pena que minha idade nesse certo momento, não permite isso -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n776854]Sonho em fechar o corpo de tatuagens [/QUOTE]
Também tenho esse sonho, adoro tatuagens mas a grana é curta e por em quanto to me contentando com duas haha -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Também tenho esse sonho, adoro tatuagens mas a grana é curta e por em quanto to me contentando com duas haha
-
Minhas metas atuais são emagrecer e ter um estoque de bebidas alcoólicas gigante, caso aconteça um apocalipse zumbi.
Já meu sonho é ter minha própria casa, um trabalho digno e ter uma vida estabilizada. -
Meu sonho é ser fotografo , ou ter um estúdio de animação , são muitas ideias !:o
-
Eu tenho alguns sonhos, não somente um maior que todos. São eles:
- Morar fora do pais (Toronto/Canadá);
- Ser Juiz Federal.
-
O meu sonho é saber conversar em (japones,chines,vietnamita) pois aprecio muito a cultura de lá
Quem sabe um dia ) -
Atualmente é ver o mundo se explodir para ver se aprendemos a respeita-lo kkkkkk
Profissionalmente passar horas, dias... sem dormir caçando erros dos outros (por que não começa a estudar seu mané?)
Social: acho mais chato que passar dias e dias na frente de uma tela, mesmo sem ter nada do que fazer. É tudo a mesma coisa, um grupo de amigos, conhecidos... se junta fala mal ou "manga" dos ausentes e vice versa. Namorar custa caro, casar é igual prisão a liberdade acaba... huehue -
Ah cara... São tantos sonhos. No entanto tenho alguns que com certeza darei uma enorme prioridade, como por exemplo formar uma familia no futuro. Outro sonho é ser muito bem sucedido profissionalmente fazendo o que eu amo, o que eu sinto prazer, e acima de tudo, com muita dedicação e carinho.
Tenho muita vontade de conhecer outros países também, como Canadá, Japão, Alemanha, Grécia, Egito, etc. Pena que não é algo fácil de se fazer né? Mas com determinação e dedicação tenho certeza que irei realizar tudo isso, e muito mais -
Putz, tenho tantos sonhos, mas vamos lá, os principais:
• Morar no Canadá ou EUA
• Construir um corpo Fod.. ( Virar Bodybuilder BIIIRL )
• Construir uma Família, ter 2 filhos e 1 cachorro
• Comprar uma BMW S1000RR ou uma Hornet ( Quase lá *u* )
Fora outras coisas que são mais fáceis de conseguir, e eu vou realizar tudo \õ/ -
Meu maior sonho é que o mundo viva em paz.
O quê eu mais tenho vontade de fazer é transar com as minhas amigas que ainda não transei... pois é...
Gostaria de conquistar a solidão. Junto à ela, eu seria excluído. A exclusão ....
Eu gostaria de ir pra Alemanha, Suécia, China, Canadá, EUA, e outros lugares que esqueci kkkkk
Havaí também -
Eu gostaria muito de estudar fora (Intercâmbio) e ser bem sucedido em paises como USA, London, Suíça (i love suíça).
É, acho que esses são meus sonhos. ;-; -
Meu sonho é visitar Jerusalém em breve! E também conhecer Canadá.
-
Pretendo morar fora do país, ter uma tranquilidade financeira e, sobretudo, ser feliz!
-
Tenho vários.
- Aprender a falar Inglês e Japonês
- Mora fora do país
- Ser bem sucedido profissionalmente e ter uma ótima condição financeira
- Ter minha casa e construir uma família
-
o meu sonho ñ é lá grandes coisas, mas eu sempre sonho em constituir uma familia, ter uma situaçao finaceira estabilizada e fzr muitas viagens com minha familia.
-
Começar minha faculdade e formar minha família.
-
Ir para o México e pular de paraquedas .
-
Sou uma pessoa que sonha demais, até dizem pra eu parar de criar grandes expectativas sobre as coisas. Mesmo assim eu continuo sonhando, este ano termino a escola, então um de meus sonhos é passar no vestibular de medicina e exercer a profissão.
Outro sonho é de conhecer a Islândia, sempre tive curiosidade de conhecer o País. Há outras coisas também, mas achei melhor não expor dessa forma. São objetivos, que vão além de sonhos. Quem sabe um dia eu lei isso e sinta orgulho de chegar onde cheguei, trilhando meus objetivos. -
SER UM CYBER ATLETA ! E AJUDAR QUEM UM DIA ME AJUDOU!
MARINSy