Qual seu maior sonho?

OLÁ PESSOAS! TUDO BEM? VAMOS COMPARTILHAR SONHOS?
Qual é seu maior sonho? Oque você mais tem vontade de fazer? E conquistar? Lugares que gostaria de ir? Então compartilhe!
Bom o meu sonho é viajar, principalmente para fora do Brasil, quem sabe até morar e ter uma vida lá fora, tenho uma vontade enormeee de sair e conhecer vários lugares, um exemplo: México e Japão, a vontade de conhecer esses lugares é enorme, quem dera se fosse algo tão fácil assim não é? Sabe aquelas pessoas que dão a volta ao mundo?
Pois é, eu acho isso fantástico, pode parecer um pouco louco mas eu tenho muita vontade e se tudo der certo eu pretendo no futuro conhecer novos lugares, viajar e me aventurar por aí, conhecer culturas diferentes, pessoas diferentes e fazer novos amigos em cada lugar! Até acompanho canais no Youtube relacionados a isso, que mostram suas experiências em cada lugar em que passam. Bom, esse é meu sonho, sair por aí morar em outro país conhecer coisas novas mas... E o seu? Qual é? Tem um sonho? Então compartilha, qual será o mais louco? :eek:

Comentários