Servidor+Doação de ZP pro cla
No CFNA tinha um sistema de doação de ZP pro cla que todos os membros podiam ajudar com 1k 2k e etc de zp ate formar um valor para se gastar com o cla,deveriam implatar isso aqui sem duvida alguma. E outra é um servidor perto do norte nordeste,existem muitos muitos playres nordestinos so devem perder pra area do sudeste e voces como sempre nao investem em NADA pra beneficiar os jogadores,façam um serviço direito nao um meia boca porque ai nao vai atrabalhar os outros servers como ja vi galera comentando que estava acontecendo quando lançou .... Z8 brasileira de boa na humildade,voces sao pessimos
Comentários
-
Na vdd meu jovem já existiu um servidor Nordeste, mas mts players acabaram ficando com o ping ainda pior, pois os dados vinham 1 pra Sp/RJ pra depois ir para o servidor Nordeste. Então ele foi retirado do ar, mas isso foi culpa da infraestrutura de internet do Brasil.
-
Sdds servidor nordeste ;-;
-
Na vdd meu jovem já existiu um servidor Nordeste, mas mts players acabaram ficando com o ping ainda pior, pois os dados vinham 1 pra Sp/RJ pra depois ir para o servidor Nordeste. Então ele foi retirado do ar, mas isso foi culpa da infraestrutura de internet do Brasil.
não tem infraestrutura e dinheiro pra sustentar é o CrossFire, tinha gente menor que outros estados e estava gastando dinheiro com um proxy de um estado maior que não tinha tantos players como os próximos ao SP.
para de falar porcaria, eles que não querem gastar dinheiro com isso, se não fosse, estaria até hoje -
esses ratos achando que algum dia vao se tornar MODS kakakakakakka acho graça deles joao