Agradecimentos para |Mod's| & |GM's|
Bom to aqui criando esse tópico , pois percebi , que os moderadores estão dando muita atenção a comunidade do crossfire , vocês tiram nossas dúvidas , vcs opinão sobre os tópicos , isso está sendo muito legal que estão fazendo e queria agradecer ao [GM]Fox que é um unico "GameMaster" que curti junto com a comunidade , mesmo sendo muito "Br" kk , mais queria agradecer por dar atenção a todos na comunidade.
Comentários
-
MannoGames_ escreveu: »mesmo sendo muito "Br" kk.
Mas cara
Poxa, isso não é algo ruim... Somos um dos povos mais alegres e zoeiros do mundo, o pessoal de fora adora esse nosso jeito
Eu não gosto da ideia de ser um GM muito formal, eu prefiro falar sério na hora que precisa, mas ser mais brincalhão quando puder.
Esse é meu jeito na vida pessoal também (>'.')>
Obrigado pelo tópico! -
[QUOTE=[GM]Fox;n777115]
o pessoal de fora adora esse nosso jeito
![/QUOTE]
Já não tenho muita certeza quanto a essa certeza, entre em um servidor gringo e diz que é br pra ver. -
Obrigada! Fico muito feliz com um gesto por mais nobre e simples que seja, nos agradecemos de coração. ♥
-
Agradeço do fundo de meu coração. É muito legal ler um elogio. Sempre procuramos se envolver o máximo possível com a galera, sempre opinar, se divertir e etc. Pode ter certeza que isso não vai mudar haha
-
Já não tenho muita certeza quanto a essa certeza, entre em um servidor gringo e diz que é br pra ver.
Ah... mas em jogo né?! Em jogo as pessoas sempre vão arrumar algo para ofender as outras, experimente entrar em qualquer servidor de qualquer país e dizer que é de país X ou Y. Xenofobia é algo muito triste e presente em qualquer país.
Mas pessoalmente, as pessoas tendem a gostar do nosso jeito de ser. -
MannoGames_ escreveu: »[GM]Fox que é um unico "GameMaster" que curti junto com a comunidade
Verdade, acho que a maioria daqui do fórum sentia falta de um gm que interagisse, como antigamente acontecia -
Agradeço pelo elogio, meu amigo! Estamos por aí pro que precisar!
-
[QUOTE=[GM]Fox;n777153]
Ah... mas em jogo né?! Em jogo as pessoas sempre vão arrumar algo para ofender as outras, experimente entrar em qualquer servidor de qualquer país e dizer que é de país X ou Y. Xenofobia é algo muito triste e presente em qualquer país.
Mas pessoalmente, as pessoas tendem a gostar do nosso jeito de ser. [/QUOTE]
Espero que sim.