Pokémon: Hypno's lullaby
''Oh, criancinha, você eu não devo deixar,
sua linda família por você sofrerá.
Sua mente desvendarei para que eu possa entrar,
permitindo o terror nos seus sonhos assombrar.''
O vasto mundo de pokemon é cercado de mistérios e histórias macabras. Ash em coma, jogos malignos, pokemons mistériosos e Lavender Town (uma versão do jogo) são apenas alguns deles. Mas poucos mistérios são tão intrigantes quanto o da misteriosa música "Hypno's lullaby". Para entendermos a música, precisamos primeiro entender quem é Hypno.
Hypno é um misterioso pokemon psiquíco que carrega um dispositivo pendular, ele é a evolução do pokemon Drowzee e possui a habilidade de hipnose.
A versão mais contada e aceita da creepypasta diz que a música foi criada por fãs baseado na descrição desse pokemon na pokedex, no remake da versão FireRed para Game Boy Advance.
A descrição é:
"It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which he took away a child it hypnotized"
E em português:
"Ele carrega um dispositivo pendular. Uma vez houve um incidente no qual ele levou uma criança que hipnotizou".
A canção - com tradução - estará no fim do tópico
No entanto, outra versão da creepypasta diz que ele hipnotizava crianças para que elas o seguissem e assim sumia com elas para sempre.
Também é possível notar que a música tocada ao fundo, enquanto Hypno canta sua canção, é a música de Lavender Town.
Mas por que ele sequestra crianças?
E para onde as leva?
A letra da canção testemunha essa versão da creepypasta e também responde algumas questões.
E os mistérios não acabam aí, há também essa creepypasta ou relato:
http://imgur.com/a/2qCq3
Achei melhor colocar o link das imagens, senão ia ficar muito grande ^_^
O vídeo - com tradução:
não deu pra centralizar
sua linda família por você sofrerá.
Sua mente desvendarei para que eu possa entrar,
permitindo o terror nos seus sonhos assombrar.''
O vasto mundo de pokemon é cercado de mistérios e histórias macabras. Ash em coma, jogos malignos, pokemons mistériosos e Lavender Town (uma versão do jogo) são apenas alguns deles. Mas poucos mistérios são tão intrigantes quanto o da misteriosa música "Hypno's lullaby". Para entendermos a música, precisamos primeiro entender quem é Hypno.
Hypno é um misterioso pokemon psiquíco que carrega um dispositivo pendular, ele é a evolução do pokemon Drowzee e possui a habilidade de hipnose.
A versão mais contada e aceita da creepypasta diz que a música foi criada por fãs baseado na descrição desse pokemon na pokedex, no remake da versão FireRed para Game Boy Advance.
A descrição é:
"It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which he took away a child it hypnotized"
E em português:
"Ele carrega um dispositivo pendular. Uma vez houve um incidente no qual ele levou uma criança que hipnotizou".
A canção - com tradução - estará no fim do tópico
No entanto, outra versão da creepypasta diz que ele hipnotizava crianças para que elas o seguissem e assim sumia com elas para sempre.
Também é possível notar que a música tocada ao fundo, enquanto Hypno canta sua canção, é a música de Lavender Town.
Mas por que ele sequestra crianças?
E para onde as leva?
A letra da canção testemunha essa versão da creepypasta e também responde algumas questões.
E os mistérios não acabam aí, há também essa creepypasta ou relato:
http://imgur.com/a/2qCq3
Achei melhor colocar o link das imagens, senão ia ficar muito grande ^_^
O vídeo - com tradução:
não deu pra centralizar
Comentários
-
O Pokemón pedófilo, eu acho esse um dos mais legais, depois do Wobbuffet.
-
Gente esse negócio de caçar pokemón, isso não é de DEUS!
Chega Sexta-Feira, o cara toma banho, se perfuma todo, joga o cabelo da lado todo arrumado, pega o celular de 14" e sai para caçar pokemón.... é!
Tem até um áudio bem engraçado de um Gaúcho da roça desabafando sobre isso "Gente o cara vem me chamar para caçar pokemón, e eu lá vou saber o que é isso, tenho porco para tratar, vaca para tirar leite e mula para arriar e o cara me vem naquele celular que passa o dedo me chamando pra caçar pokemón, gente vai caçar algum bicho real nem sei se esse troço é de comer", e mais ou menos assim, muito engraçado! -
Chega Sexta-Feira, o cara toma banho, se perfuma todo, joga o cabelo da lado todo arrumado, pega o celular de 14" e sai para caçar pokemón.... é!
Prioridades ¯\_(ツ)_/¯ -
Nem se eu tivesse 15 anos ou menos não teria coragem de sair pra caçar isso.
Mais sempre existe quem tem coragem.
Boa sorte pra quem tem paciência e coragem pra
Correr atraz disso. -
Por que nonguém mim respondi?isso até quando o assunto não se parece com essa mérdia enche o saco:rolleyes:
-
Agora que você disse isto, existe uma lenda urbana de um jogo chamado Killswitch que, ao termina-lo, o jogo simplesmente se auto deleta sozinho.
Só não confundem os jogos, este no qual digo é um de computador lá da década retrasada (1989) e não um outro de console que foi lançado a não muito tempo atrás. Você comprava o jogo, o instalava em sua máquina movida a lenha e ao completar ele se deletava sozinho da máquina após o termino.
E o suposto Boss era um demônio no qual era invisível e te perseguia e, ao chegar no fim da mina de carvão não existia créditos, só aparecia a imagem da garota (você) e algo se aproximando... -
Esse tipo de lendas urbanas me deixam bastante assustados, hahaha.
Em relação ao jogo, eu saio de casa as vezes para caçar alguns. o/ -
"When it is very hungry, it puts humans it meets to sleep, then it feasts on their dreams."
Lindão, não é? -
Eu desisti de jogar quando gastei todas as chances de capturar um pokémon voador e não obtive sucesso. O tópico ficou interessante e visualmente limpo, gostei!