Ak-47-Scope Na loja ?
Bom pessoal, não sei se existe o Modelo da AK-47-Scope(normal) No crossfire, eu acho que ela poderia vir sim na loja e ser comprada por dias, e também é lógico junto com sua amiga: Ak-47-Knife(normal). Não irei regular os preços, Aí vai com o da Empresa.
Comentários
-
não existe, e não vão gastar tempo pra criar
vai ter que esperar que outro crie pra a smilegate por a mão -
AK - Knife já ta na loja, por ZP - TEMPORARIA -, mas a AK-Scope não sei se existe sem skin.
-
Ak scope só tem com skin no MNZP , se ela viesse na loja de zp já poderia vim acompanhada da deagle scope que só tem por cupom.
-
Iria ser melhor se colocassem a M4A1 silencer Normal na Loja de GP.
-
GuilhermeHV escreveu: »Bom pessoal, não sei se existe o Modelo da AK-47-Scope(normal) No crossfire, eu acho que ela poderia vir sim na loja e ser comprada por dias, e também é lógico junto com sua amiga: Ak-47-Knife(normal). Não irei regular os preços, Aí vai com o da Empresa.
https://www.youtube.com/watch?v=EkIaSjR7heQAk scope só tem com skin no MNZP , se ela viesse na loja de zp já poderia vim acompanhada da deagle scope que só tem por cupom.MATHEUSRS3 escreveu: »Iria ser melhor se colocassem a M4A1 silencer Normal na Loja de GP. -
Provável qe ela venha como mn de gp sazonal .
-
Se o cf fosse do jeito que agente gosta .....
-
dedodechumbo escreveu: »Não existe a versão "comum" dela. existe essa versão que ainda não chegou por aqui
https://www.youtube.com/watch?v=EkIaSjR7heQ
Essa Ak-47 Scope Black Stripe seria uma boa pedida, pelo menos uma versão da AK com Scope permanente no MNZP, já que tem com Silencier e Knaif. Muita gente iria tentar fechar esse Kit.
Ak scope só tem com skin no MNZP , se ela viesse na loja de zp já poderia vim acompanhada da deagle scope que só tem por cupom.
Boa ideia, mas não só a Desert-Scope, outras armas também podem ir para a loja de zp, chave de cano poderia ser outra. -
Essa Ak-47 Scope Black Stripe seria uma boa pedida, pelo menos uma versão da AK com Scope permanente no MNZP, já que tem com Silencier e Knaif. Muita gente iria tentar fechar esse Kit.
Verdade, essa Ak BS já tem + de 2 anos lá no china, se viesse pra nossa versão ia fazer muito sucesso.. -
JulioCezar02 escreveu: »Provável qe ela venha como mn de gp sazonal .
-
-
De fato seria interessante uma ak-scope normal, visto que há somente modelos dela com skin.
-
Eu sempre fui fã de AK-SCOPE, infelizmente já tentei várias caixas na RD e na BLACK, porém sem sucesso! Adoraria ver ela na loja como aluguel, iria torrar zp nela. Ótima sugestão. ;)
-
Seria ótimo, mas também poderiam vim por aluguel: Mouser, M14EBR, M4A1 Custom, Chay Tac, D.E SD, Soco Inglês, AA-12, não acha?
-
Qual o sentido de ter no M.N então? Tem mlk por ai que gasta tanto ZP que teriam a arma até o dia da morte deles...
-
Qual sentido de ter 3/4 armas no MN então? só muda a skin, quem roleta na Chey Tac normal se já tem a Grafiti, quem roleta em M4 Custom hoje em dia? todo mundo já tem a Custom Br mesmo, Mauser, M14ERB preciso nem falar nada..
-
Fuark é meio loko , coloco as letra pra fica preta e pra ler tem que selecionar , por isso eu nem vejo o que ele escreve , ele quer aparecer ou ficar zuando.
EDIT: Relaxa cara, vou mudar a cor da letra, pro meu nick nao ser mais citado por pessoas iguais você, que não sabem o que dizem. -
Aparecer? Ficar zuando? Simplesmente eu uso a versão clássica do fórum meu amigo, que é branca, tenho culpa se você é lerdo?
EDIT: Relaxa cara, vou mudar a cor da letra, pro meu nick nao ser mais citado por pessoas iguais você, que não sabem o que dizem. -
Eu não sei o que eu digo né , so quis ser realista. Você ficou ofendido demais em , eu não vejo outro proposito se nao for zuar ou se aparecer , pra toda vez que for ler seus posts , ficar selecionando o texto , mais ja paro por aqui pra não ficar discutindo rlx.
-
Me aparecer num forum de jogo online véi, sério? Eu nao sou mãe diná pra saber que tema tu usa, te obrigo a ler o que eu escrevo? Não, né? Só para de sair falando bost4 dos outros por ai vei, até mais!
-
dedodechumbo escreveu: »
Verdade, essa Ak BS já tem + de 2 anos lá no china, se viesse pra nossa versão ia fazer muito sucesso..
Vamos aguardar então!Seria ótimo, mas também poderiam vim por aluguel: Mouser, M14EBR, M4A1 Custom, Chay Tac, D.E SD, Soco Inglês, AA-12, não acha?
Interessante sua análise Profeta JoNNN4s (do Antigo Testamento : P), devido ao sistema de comparecimento 3 armas do MNZP foram retiradas, mas essas opções sitadas por você também são válidas, podem ser analisadas pela Z8 e pela SG (caso aprovado acarretaria na vinda de muitas MN para compensar). -
Vamos aguardar então!
Interessante sua análise Profeta JoNNN4s (do Antigo Testamento : P), devido ao sistema de comparecimento 3 armas do MNZP foram retiradas, mas essas opções sitadas por você também são válidas, podem ser analisadas pela Z8 e pela SG (caso aprovado acarretaria na vinda de muitas MN para compensar).
Esse sistema de comparecimento é uma palhaçada total, tantas armas boas que poderiam vim pro MN de GP ou pra loja, eu era doido pra ter a MSR, já até cheguei a roletar nela pq acho ela muito bonita, aí eles tiram ela do MN e botam nesse sistema de comparecimento ao invés de botar no MN de GP .
Não chegue aqui nessa área pensando que nossas sugestões serão atendidas mano, elas até chegam a SG, mas eles defecam para nossa comunidade, lamentável.