A humanidade está perdendo seus maiores Gênios ....
Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einsten morreu e eu não estou passando muito bem hoje :rolleyes:
Comentários
-
HAUSHAHSUHUSH, sabia que era alguma pegadinha. o/
Outro gênio, chamado Dolby, também não está passando muito bem hoje.
O que serás desse mundo sem os maiores gênios? ): -
Será Nada De Nada
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n777092]HAUSHAHSUHUSH, sabia que era alguma pegadinha. o/
Outro gênio, chamado Dolby, também não está passando muito bem hoje.
O que serás desse mundo sem os maiores gênios? ):[/QUOTE]
****....
Oque será?
Boas noticias, me sinto um pouco melhor :rolleyes: -
Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einsten morreu e eu não estou passando muito bem hoje :rolleyes:
Ninguém sabe se os literalmente mentores da democracia, formulas matemática... já mortos, eram analfabetos com grande carga de estudo ou estudantes academicos;
"Ainstain" além de sua capacidade cognitiva desde que nasceu, sempre teve o Estado ao seu lado dando suporte e viu o seu pontencial a tempo, antes que o inteligegue sem nada pra fazer, resolvesse se tornar um louco, marginal, bandido...;
Todos os gênios citado pelo palhaço 69 (huehue) tiveram o apoio daqueles que deveriam prover as suas necessidades... Enquanto isso em barasil distante da grecia antiga, atual, do tioSAM em desenvolvimente e já desenvolvido, tudo que os "gênios" que abrem carros importados sem que alarme emitam um pio, que fraudam o tesouro sem ser percebido, levam sua carteira sem que você tenha percebido... os "de bem" quando tenta andar na linha tem que vender sua alma para conseguir algo, isso quando não são roubados pelo Estado kkkkkkkkkkkk -
Tudo bem, Dark e Dolby, podem partir, pois eu ainda estarei por aqui
Farei uma homenagem aos grandes gênios D & D
-
Dessa eu já sabia rererere, mas não me lembrava mais até ver esse post, bem, eu estou firme e forte u.u!
-
Pensei que era sério o tópico kkkkkkkkkkkk
-
oqqfoioqqha escreveu: »
Ninguém sabe se os literalmente mentores da democracia, formulas matemática... já mortos, eram analfabetos com grande carga de estudo ou estudantes academicos;
"Ainstain" além de sua capacidade cognitiva desde que nasceu, sempre teve o Estado ao seu lado dando suporte e viu o seu pontencial a tempo, antes que o inteligegue sem nada pra fazer, resolvesse se tornar um louco, marginal, bandido...;
Todos os gênios citado pelo palhaço 69 (huehue) tiveram o apoio daqueles que deveriam prover as suas necessidades... Enquanto isso em barasil distante da grecia antiga, atual, do tioSAM em desenvolvimente e já desenvolvido, tudo que os "gênios" que abrem carros importados sem que alarme emitam um pio, que fraudam o tesouro sem ser percebido, levam sua carteira sem que você tenha percebido... os "de bem" quando tenta andar na linha tem que vender sua alma para conseguir algo, isso quando não são roubados pelo Estado kkkkkkkkkkkk
Já acabou Jessica?
kkkk.... -
genios kkkkkk
-
****....
Oque será?
Boas noticias, me sinto um pouco melhor :rolleyes: -
-
Espero que, para o nosso bem, você melhore.
-
Vamos fingir quem nem passamos por esse tópico porque burrice e mais coisa mais doideira e outra .
-
Não se preocupem, eu estou bem...
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n777785]
Ufa, ainda bem que você está melhor... Não seria muito bom perder mais um "gênio".[/QUOTE]
Mtzin Obrigado pelo apoio
[QUOTE=[MOD]Apolo;n777847]Espero que, para o nosso bem, você melhore.[/QUOTE]
Obrigado Apolo, tamo junto ô/ -
Quando li o título do tópico, pensei que estava morrendo.. Está tudo bem pessoal, podem ficar tranquilos. :rolleyes:
-
Tenho a solução para seus problemas!
kkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n778566]Tenho a solução para seus problemas!
kkkkkkkkkkk[/QUOTE]
Drogas licitas, digo remédios, o deixa dopado, mascarando algo inevital, causando ódio inexplicavel em indivíduos normais (eu não...) parecerem "doentes mentais" e em "doentes mentais" se tornarem um pouco pior, seja por causa da abstinência, ou pelo mal que o "xarope" o causou. Xaropes por mais bem que proporcionam, sempre fará mal, se esse for alcólico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Drogas licitas, digo remédios, o deixa dopado, mascarando algo inevital, causando ódio inexplicavel em indivíduos normais (eu não...) parecerem "doentes mentais" e em "doentes mentais" se tornarem um pouco pior, seja por causa da abstinência, ou pelo mal que o "xarope" o causou. Xaropes por mais bem que proporcionam, sempre fará mal, se esse for alcólico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qui viaji eh esa véi?!?!?!
-
Drogas licitas, digo remédios, o deixa dopado, mascarando algo inevital, causando ódio inexplicavel em indivíduos normais (eu não...) parecerem "doentes mentais" e em "doentes mentais" se tornarem um pouco pior, seja por causa da abstinência, ou pelo mal que o "xarope" o causou. Xaropes por mais bem que proporcionam, sempre fará mal, se esse for alcólico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano onde vc compro essa erva :rolleyes: kkkkk
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n778566]Tenho a solução para seus problemas!
kkkkkkkkkkk[/QUOTE]
Kkkk
Eu me lembro deste episodio kkkk..... -
Mano onde vc compro essa erva :rolleyes: kkkkk
Em lugar nenhum, vai que experimento e o organismo acha que faz parte do DNA :rolleyes:
Por que pessoas, quando usam droga licita ou ilicita por longos periodos, tendem a alterar seu comportamento (mesmo que ele não tenha qualquer historico de loucura ou sei lá o que)?
Por que alcolatras quando se veem obrigados a parar abrutamente a sua "curtição", tem tremuras, sudorese, surtos de loucura (isso é só um exemplo de droga permitida, porque se for citar o restante...) ?