Troca na premiação do evento "O Ace é meu" de Agosto!
Olá, galera!
Encontramos um pequeno problema com a disponibilização da M4A1 Custom Violet Crystal e, por essa razão, a substituímos por uma arma melhor! No lugar dela, iremos premiar os jogadores que se destacaram nas salinhas com a exclusiva M4A1 - S - Lírio. Premiaremos, também, alguns jogadores aleatórios das partidas! Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Com o intuito de que mais jogadores possam desfrutar desta premiação, foi decidido em conjunto que todos os jogadores que se destacaram diversas vezes receberão apenas uma vez a premiação.
Aguardamos todos vocês no próximo O ACE É MEU!
Quer saber mais detalhes deste evento? Veja:
Evento - O Ace é meu!
Equipe Z8Games.
Encontramos um pequeno problema com a disponibilização da M4A1 Custom Violet Crystal e, por essa razão, a substituímos por uma arma melhor! No lugar dela, iremos premiar os jogadores que se destacaram nas salinhas com a exclusiva M4A1 - S - Lírio. Premiaremos, também, alguns jogadores aleatórios das partidas! Pedimos desculpas pelo ocorrido!
Com o intuito de que mais jogadores possam desfrutar desta premiação, foi decidido em conjunto que todos os jogadores que se destacaram diversas vezes receberão apenas uma vez a premiação.
Aguardamos todos vocês no próximo O ACE É MEU!
Quer saber mais detalhes deste evento? Veja:
Evento - O Ace é meu!
Equipe Z8Games.
Comentários
-
Essa M4 é Muito Linda,Uma das mais Bonitas,Mas como eu disse,não curto jogar de M4A1 mas queria ter ela no Meu estoque.;)
-
Fazer o que , agora é só aproveitar essa delicia de M4.
-
Essa m4 é maravilhosa
Parabéns aos mitos que irão recebe-la;) -
Otimo Eveno Muito Bom Z8
-
M4 mais linda que tem! Parabéns aos ninjas que conseguiram =v, façam bom aproveito. E espero vocês no próximo, em?
-
Já recebi essa linda M4 mas linda, vou aproveitar ela até de mais.
-
Fiquei entre os 5 em 4 salas, mas ganhei apenas 15 dias, isso será resolvido?
-
Fiquei entre os 5 em 4 salas, mas ganhei apenas 15 dias, isso será resolvido?
Olá, kahuan! Veja:
Com o intuito de que mais jogadores possam desfrutar desta premiação, foi decidido em conjunto que todos os jogadores que se destacaram diversas vezes receberão apenas uma vez a premiação. -
Putz véi,então os que não conseguiram ficar entre os 5 primeiros também irão receber?Fala serio vocês tinham que ter cumprido o que propuseram no evento.
Aposto que os que ficaram entre os 5 primeiros como eu em mais de uma partida deu o seu máximo e o seu melhor feliz por conquistar a m4 mais do que por 15 dias por causa do seu esforço e dedicação , quem não conseguiu ficar entre os 5 primeiros blz fica pra proxima,tenta mês que vem..Na primeira sala eu fiquei em 7 e não pedi pra mudar as regras ja ditas antes.Eu apenas fui para as proximas partidas me superei e fiquei entre os 5 umas 3 vezes por ai...Acho muito errado essa mudança..mas fazer oq néh -
: ( nda de custon na minha acc? ;(
-
kkkkkkkkkkk é [REMOVIDO]
Esta discussão está fechada.