Cara.. Isso irrita
Na boa, eu tava Ouro 6 , mas então começou a ocorrer algo muito engraçado. SIMPLESMENTE não entra mais em ranqueada, fica só carregando, 5 players, e não sai disso, eu to perdendo ranking, ja desci pra ouro 1 e o jogo ja avisou que vou perder mais ranking ainda. Assim fica dificil né meu amigo, ganhar granadinha de ouro -.-' Po, eu tento jogar, eu quero jogar, mas o jogo não deixa cara, que saco mermão, vou perder o bagulho e nem vai ser culpa minha, pode ver, agora é 6 horas da tarde, se eu estivesse tentando as 3 da manhã ou algo do tipo iria entender, mas as 6 da tarde? Mds! Vou perder todo o ranking por não conseguir entrar na partida, fora todos os bugs (Por isso não estou acima de Ouro 6, mas isso n importa agora) Tudo que eu queria era pelo menos conseguir manter o Ouro 1 Até acabar as partidas ranqueadas, mas ja vi que não vai dar. Estou a quase 1 semana tentando jogar ranqueada e ta IMPOSSIVEL. Não entra de jeito nenhum, fica daquele jeito ali, pra sempre, 5 players, 4 players, 5 players, ai as vezes vai a 10 players, e derrepente, cai. Volta pra 5. PO VELHO! ![:confused: :confused:](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
![ns7v2bl.png](http://i.imgur.com/ns7v2bl.png)
Na boa esse tal de partida ranqueada irrita de mais, no começo tava massa, mas agora ta zuado. Ja tinha criado um Topico anteriorimente por causa da dificuldade, por ganhar 10 e subir 10%, e perder 1 e descer 50%, ETC. Mas isso ficou pra trás, ja me foi entendido, eu compreendi. Agora se isso ai de ficar em 5 players e não iniciar é um tipo novo de dificuldade, não tem como se segurar e acabar... chingando. Na moral, quando eu pegar essa droga de granada ouro, ja era, não entro mais nessas partidas ranqueadas não, Só se vier Partidas Ranqueadas de Modo Fantasma, ai eu posso PENSAR em TALVEZ fazer isso, porquê pra mim, já deu.
To perdendo Ranking e não posso fazer nada. :mad:
![:confused: :confused:](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
![ns7v2bl.png](http://i.imgur.com/ns7v2bl.png)
Na boa esse tal de partida ranqueada irrita de mais, no começo tava massa, mas agora ta zuado. Ja tinha criado um Topico anteriorimente por causa da dificuldade, por ganhar 10 e subir 10%, e perder 1 e descer 50%, ETC. Mas isso ficou pra trás, ja me foi entendido, eu compreendi. Agora se isso ai de ficar em 5 players e não iniciar é um tipo novo de dificuldade, não tem como se segurar e acabar... chingando. Na moral, quando eu pegar essa droga de granada ouro, ja era, não entro mais nessas partidas ranqueadas não, Só se vier Partidas Ranqueadas de Modo Fantasma, ai eu posso PENSAR em TALVEZ fazer isso, porquê pra mim, já deu.
To perdendo Ranking e não posso fazer nada. :mad:
Comentários
-
Olá!
Eu entendo muito bem o que você está passando, pois isso ocorre comigo direto, e sempre é em C.1.S. Com certeza chega até a dar uma irritadinha, porque não da pra jogar e o ranking fica caindo mais e mais. Estarei repassando isso aos GM´S e tudo deve ser normalizado o mais rápido possível. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n777166]Olá!
Eu entendo muito bem o que você está passando, pois isso ocorre comigo direto, e sempre é em C.1.S. Com certeza chega até a dar uma irritadinha, porque não da pra jogar e o ranking fica caindo mais e mais. Estarei repassando isso aos GM´S e tudo deve ser normalizado o mais rápido possível.[/QUOTE]
Muito obrigado [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER], por compreender e ajudar... Uma pena que provavelmente até lá meu ranking já vai ter ido pro espaço, devo ter algumas horas antes de me rebaixarem.. ^^ -
PR0M3THEUS escreveu: »Muito obrigado [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER], por compreender e ajudar... Uma pena que provavelmente até lá meu ranking já vai ter ido pro espaço, devo ter algumas horas antes de me rebaixarem.. ^^
Fique tranquilo
Peço para que teste com ''busca ampliada''.
Venha aqui no tópico dizer se ocorreu tudo certo, beleza? -
Uhuhuhuhu, não sei se foi sorte, levou uns 5 a 8 minutos mais ou menos, mas finalmente...
Obrigado [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] , mas então agora para conseguir jogar a partida ranqueada tem que sempre habilitar a "busca ampliada"? Se for assim, por mim tudo bem. Só quero jogar u.u -
Faz igual eu. Consegue a prata.
Aí no finalzinho quando anunciam
que vai terminar a temporada
Faltando 5 dias pra acabar vai lá joga uma
Partida e pega o ouro
Bom pelo menos até hoje deu certo essa tática. -
Faz igual eu. Consegue a prata.
Aí no finalzinho quando anunciam
que vai terminar a temporada
Faltando 5 dias pra acabar vai lá joga uma
Partida e pega o ouro
Bom pelo menos até hoje deu certo essa tática. -
Provavelmente você terá que ficar usando a busca ampliada. E ainda bem que conseguiu jogar haha
Precisar, só dar um toque -
Eu sei muito bem o que está passando, hahahah.
Não perca as forças, soldado. o/ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n777638]Eu sei muito bem o que está passando, hahahah.
Não perca as forças, soldado. o/[/QUOTE]
Nunca!! "Podem até tentar me impedir, mas se fizerem, façam perfeitamente, pois se eu conseguir ir em frente, destruirei tudo à minha frente" - Desconhecido -
Eu mesmo ja abandonei essa rankiada
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/777160-cara-isso-irrita