Alteração de nome no Fórum
Acho que assim como eu, muita gente aqui no fórum gostaria de alterar o nick do fórum, que tal se os GMs dessem um tempo pra alterar, sei lá, por um tempo limitado todo mundo poderia mudar, é uma coisa simples o nick, mas eu gostaria muuuuito de mudar :'( queria a resposta de algum GM se é possível algo assim, e se não for possível, queria saber porque. Obrigado!
Comentários
-
Olá!
Essa é uma sugestão de fato muito pedida. Nós levamos aos superiores, porém, no momento soa como inviável. Porém, torço para que logo tenhamos um feedback mais positivo sobre! -
A versão atual do fórum consta com alguns bugs em relação a troca de nicks e outras ferramentas. Sendo assim, acredito que essa ferramenta possa voltar apenas quando o fórum for atualizado para uma nova versão.
Ah, ótima sugestão! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n777227]Olá!
Essa é uma sugestão de fato muito pedida. Nós levamos aos superiores, porém, no momento soa como inviável. Porém, torço para que logo tenhamos um feedback mais positivo sobre![/QUOTE]
Obrigado pela resposta Apolo sz!A versão atual do fórum consta com alguns bugs em relação a troca de nicks e outras ferramentas. Sendo assim, acredito que essa ferramenta possa voltar apenas quando o fórum for atualizado para uma nova versão.
Ah, ótima sugestão!
Se for isso, menos mal, Z8 já podia ter feito isso né? Já que dentro do jogo as vezes a gente tem algumas experiencias desagradáveis, pelo menos no Fórum podia ser um pouco melhor né :c -
Obrigado pela resposta Apolo sz!
Se for isso, menos mal, Z8 já podia ter feito isso né? Já que dentro do jogo as vezes a gente tem algumas experiencias desagradáveis, pelo menos no Fórum podia ser um pouco melhor né :c
Recentemente foi lançado novos patchs para correções, e acabei sugerindo a implementação dos mesmos neste tópico. No momento devemos ser pacientes e aguardar até que a Equipe Z8Games decida atualizar o fórum. -
Queria tanto que isso acontecesse