Me indiquem filmes <3
Poderiam me indicar filmes de guerra no estilo do filme O resgate do soldado Ryan, pago uma coxinha pra quem indicar alguns c: OBS: se tiver na Netflix é melhor ainda
Comentários
-
-
A outra historia americana .
Joga ai no google . -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ah cara, eu curto bastante Guerra mundial Z, operação valquíria, zumbilandia, etc.
Acho que você vai gostar bastante da ação dos dois primeiros, e da comédia top do terceiro haha[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n777640][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ah cara, eu curto bastante Guerra mundial Z, operação valquíria, zumbilandia, etc.
Acho que você vai gostar bastante da ação dos dois primeiros, e da comédia top do terceiro haha[/FONT][/QUOTE]
Guerra mundial Z e Zumbilandia ja assisti, são bons demais esse Operação Valquíria nunca vi, pesquisei sobre ele e me interessei bastante, vou assistir mais tarde haha -
Fogo na caixa d'agua
-
Fogo na caixa d'agua
-
Olha, não sou muito fã de filme de guerra, então vou te indicar um que não é novo, porém é muito bom e passa uma mensagem muito boa. Chama-se "Como se fosse a primeira vez".
Mas não veja se estiver na bad. -
Acho que você vai gostar de assistir esse: ''Coração de ferro''.
-
Pow nao assisto esse estilo de filme nem posso te indicar algo , mais se quiser terror ou suspense te indico vários .
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n777685]
Esse nome é tão contraditório que vou pesquisar, valeu! hehe[/QUOTE]
MEU AMIGO TE INDICO TAMBEM O PISTOLEIRO SEM DEDO hhehehehe -
bom dia !livro de eli, tira em apuros 2 , warcraft
-
Tropa de Elite, clássico filme de "guerra" e tem na Netflix! :v