Reclamação Evento amor e sangue...

Olá, Dia 13/08 ou 12/08 não lembro, realizei minha primeira quantia de ZP, que corresponde á 30k de ZP, porém ja esperei muito tempo, e não chegaram meus itens do evento AMOR E SANGUE, gostaria que vocês me enviassem, porquê foi minha primeira quantia de ZP, e comprei ZP por esse motivo, obrigado desde já.

Comentários

• Bom dia! Tudo bem? :)

Por gentileza, peço que entre em contato pelo Suporte ao Jogador > Eventos , com todas as informações e submeta a um ticket para verificar o que houve com seus itens! O tempo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, podendo demorar um pouco mais devido a demanda. Peço que envie somente 1 ticket por vez e aguarde.

Abraços e até breve. ;)
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n777474]Bom dia! Tudo bem? :)

Por gentileza, peço que entre em contato pelo Suporte ao Jogador > Suporte Técnico/ Reclamações, com todas as informações e submeta a um ticket para verificar o que houve com seus itens! O tempo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, podendo demorar um pouco mais devido a demanda. Peço que envie somente 1 ticket por vez e aguarde.

Abraços e até breve. ;)[/QUOTE]

Poxa, eu tinha mandado faz 4 dias (2 uteis e 2 não uteis) , porém não mandei pelo suporte tecnico e reclmação, mandei pelo topico "Eventos" do Ticket, não tem problema né? estou esperando faz muito tempo ja... e é simples, apenas dar meus itens :s
  • zNarutoo escreveu: »

Poxa, eu tinha mandado faz 4 dias (2 uteis e 2 não uteis) , porém não mandei pelo suporte tecnico e reclmação, mandei pelo topico "Eventos" do Ticket, não tem problema né? estou esperando faz muito tempo ja... e é simples, apenas dar meus itens :s
    Sem problemas! Só aguardar agora! A demora é devida a quantidade, pois os ticket's são atendidos por ordem de chegada.

Até breve. ;)
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n777512]
    Sem problemas! Só aguardar agora! A demora é devida a quantidade, pois os ticket's são atendidos por ordem de chegada.

Até breve. ;)[/QUOTE]

Olá, gostaria de saber porque ainda não responderam meus ticket, como vc havia dito, é por ordem de chegada, porém mandei Sabado, ja foram-se 4 dias, dentro de 1h e 30m serão 5 dias, Dá um toque la no GM que responde os ticket :s

Desculpa, eu comprei ZP so para esse evento, porém não recebi meus itens, ai to meio, "sla", sabe...