Caixa Serviço Aéreo Especial Elite - SAS-E + Gás Lacrimogênio

Caixa Serviço Aéreo Elite

Especificações da Caixa:
  • Venda: Mercado Negro de GP
  • Preço: 3000 cada caixa
  • Itens na caixa: 14 (incluindo os dois itens)
Algumas perguntas:

* E o kit granada? Vai reservar 4 granadas a partir desse item
* Funciona em mutantes? Com certeza, terão uma lentidão maior em Herói X, mas em Herói vai ter o mesmo de uma sala comum
* E o SAS, ele tem uma máscara de gás, ele ficaria sem a habilidade sendo que já é embutida? Depende se a empresa quiser fazer, pode até diminuir o dano pra 1 hp ou então deixar sem nada mesmo.

Serviço Aéreo Especial - Elite

Origem: 1941
País de origem: 22px-Flag_of_the_United_Kingdom.svg.pngReino Unido
Sigla: SAS

SAS ou Serviço Aéreo Especial é uma força especial que teve origem em 1941 no Reino Unido, é conhecida pelas missões de Destrua e Fuja. Foi criada por um tenente escocês David Stirling (referência aí ó) durante a grande segunda guerra mundial na América do Norte, a grande e tão curiosidade é que foi dado o nome de SAS para os alemães acharem que tinham comandos de paraquedistas servindo ao Exército Britânico no Cairo. É mentora de varias forças especiais como a KSK, GSG-9. É umas das mais respeitadas no mundo, por isso está em vários jogos, mantém uma influência tão grande com a Spetsnaz da Rússia (é eles não são tão amigáveis assim... haha).

latest?cb=20150512205741

Habilidades:
  • Habilidade Especial: Menos dano ao Gás Lacrimogênio (não, ele não tem vinagre na máscara).
  • Habilidade Secundária: Pente Extra caso use a MP5
Especificações:
  • Peso: 70kg (mas anda como todo cara do CF, não tem velocidade a mais)
  • Altura: 1,80 m
Gás Lacrimogênio

Bombas de gás lacrimogêneo são estruturas de metal disparadas por armas lançadoras que, após explodir, liberam um gás basicamente composto de 2-clorobenzilideno malononitrilo, o chamado gás CS. Trata-se de uma substância sólida que misturada a solventes toma a forma de aerosol ácido, que em contato com os olhos causam lacrimajemento intenso e queimação.

Os efeitos no Crossfire, poderiam ser de

Especificações:

Peso - 120g
Alcance - 1 m (no máximo)
Efeito - Libera uma fumaça branca ao redor e causa uma perda de movimento, fazendo o player que está na fumaça a ficar mais lento
Dano - perda de 3 hp a cada 3 segundos
Tempo - 14 segundos de fumaça

9JmxxuZ.png

Comentários

• joaovsevinho escreveu: »
    Vamos falar de uma força especial que é muito conhecida aqui no CF e em todos os jogos.

Se trata da SAS (Serviço Aéreo Especial) é uma força com origem na Inglaterra, é conhecida mundialmente por usar a máscarazinha boiolinha de gás (é legal demais, só pra zuar mesmo). A SAS é mentora de várias unidades, como a GIGN e GSG9, se quer saber mais procura na Wiki.

País
    22px-Flag_of_the_United_Kingdom.svg.pngReino Unido

Corporação
    Exército Britânico

Missão
    Força especial

Unidade
    Corpo de exército

Denominação
    Special Air Service

Sigla
    SAS

Criação
    1941

Eu ia fazer uma skin do SAS, modificando o 1.0 pra deixar camuflado.
    Já que a Elite da Star é ela camuflada (isso mesmo, só isso).
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, eu vi na Wiki, um personagem chamado Scorpion, ele é um personagem baseado no SAS, já que a gente troca muitos nomes, seria legal trocar o nome dele e botar ele em ELITE.

GR latest?cb=20150512210117

BL
    latest?cb=20150512210125

Habilidade Especial: Menos dano ao Gás Lacrimogênio (não, ele não tem vinagre na máscara).

Gás Lacrimogênio

É um item que eu curto e realmente gosto em jogos, não é tão difícil criar-lo, já criou armas com skins, podem pedir pra desenvolvedora criar o tal item ou então modificar a flash com alguma skin e botar uma fumaçinha pra identificar.

Como funcionaria ele?
    A diferença pra granada, é que ela faz uma fumaça branca (não cinza da smoke) e funcionaria de certa maneira com um alcance de 1 metro no máximo.

VENDIDO NO MERCADO NEGRO DE GP á 2600 GP.
    ''Por que rapaz, tá maluco?'' Não não tô, os dois SAS, são vendidos na loja, e essa habilidade seria perfeita. é meio inútil comparando as outras. E o Gás seria vendido na loja ou junto com o SAS.

9JmxxuZ.png
    ANTES QUE FALEM já postaram essa sugestão (e fui eu... sdds old forum)

Tenho coisas pra editar, critiquem a vontade

Amigo a GSG9 não é uma unidade Militar ela apenas usa uma organização baseado na SAS mais principalmente nas forças especiais israelenses a Sayret Matkal.

Para quem quer saber um pouco mais leia abaixo:

GSG 9 der Bundespolizei (anteriormente era uma abreviatura em alemão para Grenzschutzgruppe 9, ou em português: Grupo 9 da Guarda de Fronteira) é a unidade de resposta contraterrorista da Policia Federal Alemã (Bundespolizei), considerada uma das mais eficientes do mundo. Depois da falha histórica da policia alemã que deu origem ao Massacre de Munique houve uma reforma na organização baseada nos modelos das forças operacionais especiais inglesas como o SAS, mas principalmente nas forças especiais israelenses - Sayeret Matkal no inicio - que originaram então o grupo, que seria designado para lidar com situações semelhantes, vindo a ser aos dias de hoje, uma das forças-tarefa policial mais eficiente e reconhecida do mundo.
    A conexão criada nesse periodo de treinamentos com os israelenses foi tão forte que se mantém até os dias de hoje. Atualmente, por exemplo a Unidade Especial de Policia da Guarda de Fronteira Israelense - Yamam/Magav - uma unidade experiente que raramente treinam com unidades estrangeiras, mantém um estreito intercâmbio de treinamento com a GSG 9.
  • Etaki escreveu: »

Amigo a GSG9 não é uma unidade Militar ela apenas usa uma organização baseado na SAS mais principalmente nas forças especiais israelenses a Sayret Matkal.

Para quem quer saber um pouco mais leia abaixo:

GSG 9 der Bundespolizei (anteriormente era uma abreviatura em alemão para Grenzschutzgruppe 9, ou em [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Português"]português[/URL]: Grupo 9 da Guarda de Fronteira) é a unidade de resposta [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Antiterrorismo"]contraterrorista[/URL] da [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Pol%C3%ADcia_Federal_%28Alemanha%29"]Policia Federal Alemã[/URL] (Bundespolizei), considerada uma das mais eficientes do mundo. Depois da falha histórica da policia alemã que deu origem ao [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Munique"]Massacre de Munique[/URL] houve uma reforma na organização baseada nos modelos das forças operacionais especiais inglesas como o [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Serviço_Aéreo_Especial"]SAS[/URL], mas principalmente nas forças especiais israelenses - [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Sayeret_Matkal"]Sayeret Matkal[/URL] no inicio - que originaram então o grupo, que seria designado para lidar com situações semelhantes, vindo a ser aos dias de hoje, uma das forças-tarefa policial mais eficiente e reconhecida do mundo.
    A conexão criada nesse periodo de treinamentos com os israelenses foi tão forte que se mantém até os dias de hoje. Atualmente, por exemplo a Unidade Especial de Policia da Guarda de Fronteira Israelense - [URL="https://pt.wikipedia.org/wiki/Yamam"]Yamam[/URL]/Magav - uma unidade experiente que raramente treinam com unidades estrangeiras, mantém um estreito intercâmbio de treinamento com a GSG 9.

Ih amigo tu tá sabendo de nada
    Quotou meu post pra fazer isso ?
    Da uma lida no que você tá lendo tá faltando mais leitura
    Não vou responder, por que quando respondo assim já fico cheio de ignorância
    Sem tempo, apenas fale da sugestão

Abraços

Ih amigo tu tá sabendo de nada
    Quotou meu post pra fazer isso ?
    Da uma lida no que você tá lendo tá faltando mais leitura
    Não vou responder, por que quando respondo assim já fico cheio de ignorância
    Sem tempo, apenas fale da sugestão

Abraços

Eu sei de nada kakakakaka, quem não sabe de nada e você nem da Alemanha você é e quer me falar o que a GSG9 faz. Eu no mínimo tenho nacionalidade alemã nasci e morrei la a 28 anos fez 8 anos de serviço Militar e o que seria o comparativo para a SAS seria a KSK e não a GSG9, posso de garantir que você estar falando no seu Post pior besteira, mais como você é tão sabido vamos conversar daqui pra frente em alemão pra você pode me convencer que realmente sabe algo sobre Alemanha.

OK los gehts, wie war das nochmal die GSG9 basiert sich auf der SAS? Das ist wohl der groesste schwachsinn dem ich schon mal gehoert habe informiere dich erstmal richtig bevor du Scheisse laberst.
  • Vai quotar o meu texto todo mesmo???
    Que preguiça pra editar a porcaria do post em
    Etaki escreveu: »

Eu sei de nada kakakakaka, quem não sabe de nada e você nem da Alemanha você é e quer me falar o que a GSG9 faz. Eu no mínimo tenho nacionalidade alemã nasci e morrei la a 28 anos fez 8 anos de serviço Militar e o que seria o comparativo para a SAS seria a KSK e não a GSG9, posso de garantir que você estar falando no seu Post pior besteira, mais como você é tão sabido vamos conversar daqui pra frente em alemão pra você pode me convencer que realmente sabe algo sobre Alemanha.

OK los gehts, wie war das nochmal die GSG9 basiert sich auf der SAS? Das ist wohl der groesste schwachsinn dem ich schon mal gehoert habe informiere dich erstmal richtig bevor du Scheisse laberst.

''sabido'' parei de ler ai
    pegar texto alemão do google tradutor é f0da ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morou 28 anos na Alemanha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah mds do céu
    Curso militar por 8 anos???? tu tá maluco só pode, twnm

Vamos lá então, a SAS é a mentora do GSG9 sim, por que na época que foi criada, todos suas operações são baseadas no ''Destrua e Fuja'' da SAS, foi um molde pra eles, depois do Massacre de Munique, foi uma reformulação, em vez de perder tempo pensando, por que não pensam na SAS? Na Tzahal? Na Yamam? Seu molde foi principalmente na Tzaral pelo sucesso que eles tinham em operações é o que dizem, mas não pegaram os estilos de operações, as armas que utilizam, é tudo da SAS, a Força israelense é umas das melhores que existem, ainda tem os Seals que são bons, e pelo que eu sei, a GSG-9 é formada em várias unidades, só sei de duas que é a central e a unidade de treinamento, que óbvio treina e recruta novos militares, que engraçado né eu não saber de nada...

O molde é principal na SAS e pra mim é mais que a Tzahal.
    O que você sabe sobre a Alemanha é que ela meteu 7x1 no Brasil e fica se pagando de alemão em forum, ah mlq
    Vai quotar o meu texto todo mesmo???
    Que preguiça pra editar a porcaria do post em

''sabido'' parei de ler ai
    pegar texto alemão do google tradutor é f0da ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morou 28 anos na Alemanha???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah mds do céu
    Curso militar por 8 anos???? tu tá maluco só pode, twnm

Vamos lá então, a SAS é a mentora do GSG9 sim, por que na época que foi criada, todos suas operações são baseadas no ''Destrua e Fuja'' da SAS, foi um molde pra eles, depois do Massacre de Munique, foi uma reformulação, em vez de perder tempo pensando, por que não pensam na SAS? Na Tzahal? Na Yamam? Seu molde foi principalmente na Tzaral pelo sucesso que eles tinham em operações é o que dizem, mas não pegaram os estilos de operações, as armas que utilizam, é tudo da SAS, a Força israelense é umas das melhores que existem, ainda tem os Seals que são bons, e pelo que eu sei, a GSG-9 é formada em várias unidades, só sei de duas que é a central e a unidade de treinamento, que óbvio treina e recruta novos militares, que engraçado né eu não saber de nada...

O molde é principal na SAS e pra mim é mais que a Tzahal.
    O que você sabe sobre a Alemanha é que ela meteu 7x1 no Brasil e fica se pagando de alemão em forum, ah mlq

Continua sabendo de nada a você estar comparando unidades militares com unidades da Policia Federal sendo assim nada ver, fora que ta pra perceber que tu realmente não sabe que estar falando citando ate os Navy Seals (também Militar).
    Ainda vale se lembra que o Armamento usado pela GSG9 não é de origem Inglesa são da fabricação da H&K mais vou fazer melhor ler o link em anexo ate escrito em português http://www.forcaselite.xpg.com.br/gsg9.htm ou na versão em Alemão https://www.komm-zur-bundespolizei.d...bundespolizei/.

Fora disso convido você no meu TS3 e/ou Skype onde podemos falar sobre isso posso te mostrar ate meu Passaporte e tudo mais porque ao contrario do que você acho só da Alemanha mesmo e não preciso usar Google Tradutor como certas pessoas.

Obs.: Error de portugues tem com certeza já falei que não são brasileiro

Continua sabendo de nada a você estar comparando unidades militares com unidades da Policia Federal sendo assim nada ver, fora que ta pra perceber que tu realmente não sabe que estar falando citando ate os Navy Seals (também Militar).
    Ainda vale se lembra que o Armamento usado pela GSG9 não é de origem Inglesa são da fabricação da H&K mais vou fazer melhor ler o link em anexo ate escrito em português http://www.forcaselite.xpg.com.br/gsg9.htm ou na versão em Alemão https://www.komm-zur-bundespolizei.d...bundespolizei/.

Fora disso convido você no meu TS3 e/ou Skype onde podemos falar sobre isso posso te mostrar ate meu Passaporte e tudo mais porque ao contrario do que você acho só da Alemanha mesmo e não preciso usar Google Tradutor como certas pessoas.

Obs.: Error de portugues tem com certeza já falei que não são brasileiro

MEU DEUS DO CÉU EU CITEI O SEAL SÓ POR QUE É UMA ÓTIMA FORÇA ESPECIAL, VAI LER DENOVO

Lógico que não são de fabricação inglesa, tu acha mesmo que eles vão importar armas, sendo que podem pegar armas fabricadas de seus próprios países? O molde na SAS nas armas são de maioria de origem alemã.

Não, obrigado, não aceito convite de homens estranhos hahaha
    tenho muita coisa pra fazer, pode botar mil respostas aí que não vou ler mesmo assim
    internet filha...
  • percebeu que tá falando besteira e saiu correndo kkkkkk.

Parabéns pra ser um típico brasileiro, só tem boca mais fora disso .....
    percebeu que tá falando besteira e saiu correndo kkkkkk.

parabens pro um brasileiro que é baba ovo de alemão kkkkkkkkkkkkkk
    ficar dentro de um pc falando que é militar e bla bla kkkkkkkkkkkkkkk, brasil perdeu no feminino, mas você tá dando graça pra c.... kkkk
    quer que eu fale com internet batendo 1mb????
  • percebeu que tá falando besteira e saiu correndo kkkkkk.

• Dizem por... "alemães são mais educados que povo e pova de países subdesenvolvidos" parece que isso não é verdade (não alimente ou entre em tretas negativas) kkkkkkkk

Fiquei imaginando qual seria os movimentos dos soldados atingidos por gás lacrimogenio...
  • Sugestão legal, gostei da criatividade para com o novo item e pela tematizada com o personagem, acho que vale a pena que essa sugestão fosse levada a diante.
    A SG se vira para fazer a Granada de gás lacrimogênio e dar a funcionalidade nela!
  • Sugestão bacana! Gostaria que viesse esse ''Scorpion'' para nossa versão.
  • Esse scorpion e muito show e poderia sim para o cfal . mais o sas quase ninguém joga com ele !
  • Sempre quis sugerir esse gás aqui, mas sempre acabava me esquecendo, mas enfim seria ótimo ele vim junto com esse ''ELITE'' vc poderia ter adicionado que vc perde 1 de HP a cada segundo que estiver no meio do gás, ótima sugestão, espero que chegue aos superiores.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Dizem por... "alemães são mais educados que povo e pova de países subdesenvolvidos" parece que isso não é verdade (não alimente ou entre em tretas negativas) kkkkkkkk

Fiquei imaginando qual seria os movimentos dos soldados atingidos por gás lacrimogenio...

Não é verdade por que o cara não é alemão.
    Vulgo criança que fica no computadorzin o dia todo.

Sobre o tópico, obrigado pelas críticas.
    Realmente seria uma boa ideia deixar o personagem lento com o gás. Estou editando agora...
  • hm.... manera a sua sugestão... gostei... éér... gostei... quem sabe !
  • Aí, dei uma editada bem marota na sugestão.
    Vejam se ficou legal...
    Darkblue1 escreveu: »
    ate que e daorinha ...

Valeu brother!!!
  • Sua sugestão me lembrou o jogo B.F...
    Gostei!
  • JPhao escreveu: »
    Sua sugestão me lembrou o jogo B.F...
    Gostei!

Valeu!
    E realmente lembra BF, que ainda é superior em todos os sentidos

Valeu!
    E realmente lembra BF, que ainda é superior em todos os sentidos
    Muuuuiito!
  • J0NNN4S escreveu: »
    ótima sugestão, espero que chegue aos superiores.
    Cortei esse pedacinho aqui.

deve ser até mais fácil enviar pra dot kich, eles pelo menos usa qualquer porcaria como conteúdo