Evento brasil paraolimpico poderia ser assim?
tentei fazer um bonito, mais saiu assim!
se gostou da um ''curtir" ae!
se gostou da um ''curtir" ae!
Comentários
-
Parece interessante e ao mesmo tempo egoismo meu. As armas contidas aí são as que mais curto huehue
Pensando como um coxinha, co.to.co... issu é um absurdo, porque para "as pessoas normais" dão caixas e paraolimpicos dão armas temporárias? -
Muito bom, essas AK Silver é completamente um sonho de consumo meu desde a versão antiga.
Repassarei a ideia e irei torcer muito para uma medalha de prata pro Brasil nas paraolimpíadas. -
oqqfoioqqha escreveu: »parece interessante e ao mesmo tempo egoismo meu. As armas contidas aí são as que mais curto huehue
pensando como um coxinha, co.to.co... Issu é um absurdo, porque para "as pessoas normais" dão caixas e paraolimpicos dão armas temporárias?
caro amigo, nao e preconceito,discriminaÇÃo e tao pouco egoismo, apenas pensei... Como seria bom se todas as medalhas dessem um premio, mesmo que fosse temporario... VocÊ mesmo viu quantas medalhas saÍram e na ganhamos quase nada, apenas 10 cxs... Coloquei a armas temporarias por 2 motivos... 1º todas medalhas valeriam algo 2º pensando na z8games tbm, pois assim seria mais barato e agil para eles os premios. -
[quote=[mod]mtzin;n777659]muito bom, essas ak silver é completamente um sonho de consumo meu desde a versão antiga.
Repassarei a ideia e irei torcer muito para uma medalha de prata pro brasil nas paraolimpíadas.[/quote]
seria bom que esse evento acontecesse caro amigo! acho que ira fica so em meus sonhos. -
Boa ideia mais esse evento jamais deve acontecer ne infelizmente , mais boa ideia !
-
Os atletas paraolímpicos do Brasil ganham muitas medalhas, seria um ótimo evento.
-
Se ganha-se caixa com outras medalhas .
-
Muito boa a ideia, vai que cola? :rolleyes:
-
Gostei da idéia e espero que tenha algum evento nas paraolimpiadas.