Histórias de Terror - O boneco assombrado do homem velho
Segundo investigadores paranormais o boneco neste vídeo está possuído por uma entidade sobrenatural e está assombrando seus proprietários.
Para comprovar a veracidade da história o boneco passou a ser monitorado 24 horas por dia por câmeras que supostamente teriam flagrado o brinquedo se mexendo durante a noite.
Tirem os bonecos do quarto, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões...
Para comprovar a veracidade da história o boneco passou a ser monitorado 24 horas por dia por câmeras que supostamente teriam flagrado o brinquedo se mexendo durante a noite.
Tirem os bonecos do quarto, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões...
Comentários
-
ele meche o pau .-.
tem muito velho q não meche faz tempo(*Coff cofff, glauco cofff coffffff), ele ta bem :V -
Mestre dos Magos?
-
Só acredito no dia que ver o resto é filme, montagem... (todos temos o direito a duvida)
-
Problema fácil de resolver
Cava um buraco joga boneco
Enche de soda cáustica. sal grosso. coloca pólvora gasolina e taca fogo. Depois mete terra por cima
Problema resolvido
Acho que estou assistindo
muito a série sobrenatural.
Kaká Kaká Kaká. -
Problema fácil de resolver
Cava um buraco joga boneco
Enche de soda cáustica. sal grosso. coloca pólvora gasolina e taca fogo. Depois mete terra por cima
Problema resolvido
Acho que estou assistindo
muito a série sobrenatural.
Kaká Kaká Kaká.
Resolve um problema e cria outro kkkkkkkk -
Nao gosto de boneco mesmo.. hauehauehoqqfoioqqha escreveu: »Só acredito no dia que ver o resto é filme, montagem... (todos temos o direito a duvida)
-
ele meche o *** .-.
tem muito velho q não meche faz tempo(*Coff cofff, glauco cofff coffffff), ele ta bem :V
E você percebeu isto né, meu caro mico ? (͡ ° ͜ʖ ͡ °) -
To com fome...
Ver este video só feis meu estomago doer e embrulhar mais ainda kkkkk
Continua postando -
Eu ainda acho que isso seja montagem. Mas isso é bem bizarro!
-
Muito bizarro mais cada acredita no que quiser , o mar vermelho foi aberto assim .
-
Se nego já fica assim com isso, imagina jogando Outlast >.>
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n777588]
E você percebeu isto né, meu caro mico ? (͡ ° ͜ʖ ͡ °) [/QUOTE]
┬┴┬┴┤ ͜ʖ ͡°) ├┬┴┬┴ -
Também fico com a tese de que é uma montagem...
-
Sendo montagem ou não, prefiro não correr o risco. AHHAUSHA
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n777883]Eu ainda acho que isso seja montagem. Mas isso é bem bizarro![/QUOTE]
Entendi a referencia da sua foto .