Ranqueada de p.d ou seja piada
E a coisa mais roubada que ja vi na minha vida
primeiro:
Voce ganha pouco
perde exageradamente
segundo:
Times, porqueeeeee voceeeeeee ouro 1 ou prata 6 por ex joga contra platina?
Ou porque voce ouro 3 cai com bronze no teu time?
Terceiro:
Hacks, nao preciso falar nada nao e msm?
Quarto:
Daqui alguns minutos irao notar um belo ctrl + c no meu post ou provavelmente fazer promessas impossiveis ou algo do genero
quinto:
Quantos diamante tem em c.e e c.1.s? Quantos em p.d? So na sua resposta tu ira saber como isto esta errado
nao estou falando sem saber afinal sou ouro 4 e tenho muitos amigos platinas e sei que para tu chegar la tu tem que ter pelo meus uns 3.0 de kdr ou seja tu tem que jogar por 3 ou as vezes ate mais
obs: Nao sou analfabeto porem os acentos do meu teclado estao bugado
primeiro:
Voce ganha pouco
perde exageradamente
segundo:
Terceiro:
Quarto:
Daqui alguns minutos irao notar um belo ctrl + c no meu post ou provavelmente fazer promessas impossiveis ou algo do genero
quinto:
Quantos diamante tem em c.e e c.1.s? Quantos em p.d? So na sua resposta tu ira saber como isto esta errado
nao estou falando sem saber afinal sou ouro 4 e tenho muitos amigos platinas e sei que para tu chegar la tu tem que ter pelo meus uns 3.0 de kdr ou seja tu tem que jogar por 3 ou as vezes ate mais
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Existe vários fatores sobre o quanto você ganha e perde de elo nas ranqueadas. Um é que, se você não jogar bem na partida, mas mesmo assim sua equipe sair vitoriosa o ganho de elo será muito menor comparado á um frag ótimo e vitória. a mesma coisa vale para derrota, se jogar bem e perder, a perda de elo será insignificante.
Sim, a escolha de jogadores padrão não é tão equilibrada mas isto não significa que você irá perder a partida.
Hacker são sim problema, mas não os denunciando você quer que eles sejam punidos como ?
E já no C.1.S é bem diferente a maneira com que você ganhará e perderá elo, eu mesmo sou prata 5 por causa de alguns problemas em P.D e ouro 3 em C.1.S. -
E a coisa mais roubada que ja vi na minha vida
primeiro:
Voce ganha pouco
perde exageradamente
segundo:
Terceiro:
Quarto:
quinto: