Enviar relatório de ERRO
Mais alguém com esse erro ???
Eu não estou conseguindo jogar nem 5 minutos, a tela fica preta e aparece essa caixa de mensagem :mad::mad::mad::mad:
Eu já instalei novamente como o MOD disse mais mesmo assim o mesmo erro.... isso aconteceu depois dessa ATT :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Eu não estou conseguindo jogar nem 5 minutos, a tela fica preta e aparece essa caixa de mensagem :mad::mad::mad::mad:
Eu já instalei novamente como o MOD disse mais mesmo assim o mesmo erro.... isso aconteceu depois dessa ATT :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Bem vindo ao meu mundo. Até para roletar eu tomo esse erro, só por DEUS mesmo.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n777516]Bem vindo ao meu mundo. Até para roletar eu tomo esse erro, só por DEUS mesmo.[/QUOTE]
Tem como não, tentei logar agora de novo e mesmo erro ... to ficando nervoso já...
Os fd9 de ra.ck speed não toma erro, agora eu que jogo limpo não consigo permanecer 5 minutos no jogo... -
Por incrível que pareça eu nunca levei esse erro.
Sou uma pessoa sortuda? ): -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n777635]Por incrível que pareça eu nunca levei esse erro.
Sou uma pessoa sortuda? ):[/QUOTE]
Com PC da NASA fica fácil né? KKKKKKkkkkk... Vou dar uma geral no meu PC e ver se tem algum driver desatualizado e excluir arquivos desnecessários, isso deve resolver. -
Meu pc é ruim ,mas esse erro só deu 1x pra mim '-'
-
eu tb estou com esse erroooooooooooooooo
-
Vai tomar no K#! essa bosta fica dando toda hora pra mim também saco '-.-
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n777516]Bem vindo ao meu mundo. Até para roletar eu tomo esse erro, só por DEUS mesmo.[/QUOTE]
Eu pensava que esse erro na hora de roletar era apenas comigo. E nem tirei print de quando ganhei a MG3 Ouro justamente por isso.