Aumentar a capacidade de denuncia Por dia !
Bom , do modo que o crossfire esta indo Vocês Poderiam aumentar a capacidade de denuncias , So Hoje já denunciei 5 e ainda tenho muito mais , Poderiam mudar a capacidade de 5 para 10 ou 15
Comentários
-
isso já devia tá assim desde do começo do jogo
já tem hack com essa nova att? -
Isto aí tem que aumentar a capacidade de denuncias para no minimo 15 denuncias por dia
-
joaovsevinho escreveu: »isso já devia tá assim desde do começo do jogo
já tem hack com essa nova att? -
Haha, depois vem os baba ovos de gms e mods falando que não tem
Incrível isso -
joaovsevinho escreveu: »Haha, depois vem os baba ovos de gms e mods falando que não tem
Incrível isso -
Eu Aprovo Seu Geito De Pensar Dark
-
-
Concordo poderia ter uma quantidade maior pra reportar por cada jogador
-
concorddo 5 e muito poco vei e ainda tem hack na atualizaçao q feio em assim n gera dinheiro pa vcs ofereceno produtos com defeitos sinceramente produzam o bem para o jogo que ele sera um game bm divulgao por todos so acho
-
concorddo 5 e muito poco vei e ainda tem hack na atualizaçao q feio em assim n gera dinheiro pa vcs ofereceno produtos com defeitos sinceramente produzam o bem para o jogo que ele sera um game bm divulgao por todos so acho
-
Verdade! Eu apoio...
-
OpaaaaAiiiiii paeeeeee... Ve se pode umaa coissa dessa minino .. eu apoio vic !
-
A ideia realmente é boa, mas é um processo que precisa ser pensado bem.
Estarei repassando para outros moderadores darem suas opiniões. ♥ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n777629]A ideia realmente é boa, mas é um processo que precisa ser pensado bem.
Estarei repassando para outros moderadores darem suas opiniões. ♥[/QUOTE]
Muito Obrigado -
Verdade Apoio mais ficaria ruim para eles poder ver todos esses tiket então eles colocam o minimo .
-
Concordo , Mas eles poderiam aumentar a staff , abrir mais vagas e ficaria certo...
-
Boa Tarde!
e uma ótima ideia aumentar a capacidade de reportar, mais enquanto ainda isso não e possível teremos, que nos contentar com apenas 5 por dia.
Ou se não cria outras contas para sim poder reportar mais quantidades de usuários que utiliza de alguma maneira programa ou bug para seu próprio beneficio... -
Tem mais de 5 mil hask no cf al , só posso reportar 5 e a chance da z8 responder pelo menos 1 e igual a demora de 6 mês para responder meu report de hask .
-
Verdade mas eles poderiao se empenhar e trazer um anticheat descente .. So acho
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n777629]A ideia realmente é boa, mas é um processo que precisa ser pensado bem.
Estarei repassando para outros moderadores darem suas opiniões. ♥[/QUOTE]
Huhum tem que ser pensado bem.
Do jeito que o CrossFire está de hacks... precisa mais ou menos de...
20 denúncias pra cada jogador, por que o jogo está f.da -
Seu nick...
É me familiar...
#TÓPICO
Cara, pra mim, esse sistema de limite existe para diminuir a quantidade de replays vistos do mesmo jogador usando hack ou não.