Como será o Cross Fire pela sua primeira vez?
Bom, aqueles que nunca jogaram jogos de FPS, ou jogos de tiro, e logo encontra o CrossFire, Entra em alguma sala para jogar, No começo dos players, eu vejo eles pegando armas no chão, porque eles não fazem idéia de que arma seja, mais eu acho isso perfeito para alguém que está iniciando, e ver players pedindo ajuda, é perfeito, chamar para ajudar, e talz. Como foi sua primeira vez no CrossFire? Qual a sensação de jogar Crossfire pela primeira vez? foi positiva, negativa? Como foi?
Comentários
-
Eu já tinha experiencia com FPS, mas a primeira vez jogando foi bem complicada... Jogabilidade diferente, ''m16'', porque ainda era bem sem noção no jogo e não sabia qual arma comprar kk. Felizmente joguei porque amigos meus me apresentaram o jogo, então jogava mais com eles e era bem mais tranquilo. E isso faz 4 anos haha.
-
Mais perdido que barata mal matada, antes dele, tentei jogar um outro que talvez inspirou o crossfire (mas o outro não tinha o jeito) além de eu naturalmente e sem esforço nenhum, consiguir jogar mal;
Comecei mais para descobrir o motivo de tanto: "olha que..., co,to,co, li,xo...", vi o porque e comecei a jogar, não vi graça nenhuma em ter algo jogando por mim, mim diminuindo entre outros jogadores...:D Depois comecei a mexer um pouco no jogo, fui descobrindo outras coisas, quase nada do funcionamento, mas já é alguma coisa. -
Pra aprende joga cross fire primeiro apanhei muito dos bots do cs 1.6 kkkkk isso la por 2008 quando iniciei já sabia de muitas coisas
-
1 vez é empolgante, acho que na primeira semana é empolgante. Sensação foi boa pq ja gostava de fps haha
-
man começei minha primera partida foi modo fantasma tava de gr e nem sabia diferença dos modos mais pela mor de deus fiquei bravo pq nao via os cara nossa chinguei muito
-
Eu já tinha uma certa noção básica par FPS, pois antes migar pro CF, eu jogava o CS 1.6, e minha primeira arma foi a AK-74 (eu pensei que fosse um AK-47, a imagem delas na loja são praticamente idênticas)
e a primeira vez minha foi inédita, eu entrei em um C1S Modo sniper, grécia, pra ajuda ainda de M700, eu so queria pegar AWM, ou uma Barret, meu frag foi de 14/43, mas que foi divertido foi! -
Eu já tinha uma grande noção em fps , pois é o unico estilo de jogo que eu gosto e foi facil acostumar com o CF. Eu fico é me perguntando como tem tanto novato deficiente no CF , uns que andando com a mira baixa , atiram e depois param do nada , anda de bomba na mão , não sabe jogar mais sabe pega uma arma do chão.
Nem no meu primeiro dia de crossfire eu fazia isso . -
1* dia, CADÊ A MIRA?
-
Minha primeira vez foi tipo "SL lixo, aprende a jogar nb" "WOGL não clicka"
Obs: Eu estava usando uma Scar Heavy...(minha primeira arma e.e).
Já tinha uma noção de FPS por ter vindo do velho cê ési. -
Eu jogava outro jogo de fps (cési) antes de vir para o CF ,então eu ja tinha uma noção básica de como jogar '-',só q eu era muito mendigo n podia ver uma arma diferente no chão q eu me matava pra pegar ela
-
minha primeira vez foi tipo "nossa que imitação do cs até o som das armas...."
2 dia " vou comprar essa xm8 porque ela tem mira teslescopia, com mira telescopia fica facil"
3 dia " Toma no ####........ essa mira não presta pra p### nenhuma"
4 dia "vou comprar essa AK74 ela deve ser boa"
5 dia " pqp essa ak74 da tiro tudo espalhado...."
6 "nossa essa M4 é demais nao vejo a hora de juntar gp e ter ela"... -
Lembro quando comprei a Ak-74 pensando que era melhor q Ak-47, afinal 74 é mais q 47 ****.
-
Minha primeira "sensação" foi positiva.. A primeira vez que joguei CF foi na casa de um amigo, na época do NA..
Joguei M.M por umas meia-hora, e depois viciei no jogo e_e
Quando cheguei em casa, fui direto baixa-lo -
****, gostei das histórias de vocês!
Bom quando eu entrei no CrossFire, eu já conhecia ele, porque eu ia na casa do meu amigo ver ele jogando, e quando ele ia dormir, eu ia lá brincar no PC dele.
Isso foi no meio de 2015, Mais como eu ainda taca viciado no Outro jogo, eu continuei, teve uma época do final de 2015, que eu parei, e falei assim ''Vou jogar crossfire, Não esqueci de você''. Eu lembro da época do meio de 2015 quando tinha o Vote kick, e quando eu via o vote kick quando eu era novato, eu não tinha nem noção do que era, ****, eu ficava rindo, seilá, porque para mim era coisas novas, mais quando a gente, players do CF pega o jeito, para nós isso é normal, Para mim aquelas armas golds, as snipers, para mim aquilo era diversão pegar e matar geral kkkk, mais aí com o tempo, eu fui vendo oque eram essas armas, e vi que elas são normais, A skin fica muito mais bonita. CF é lindo demais, CF é amor -
Comecei direito comprando a M4A1 seguida de SCAR-H (porque era Heavy, Heavy é um bom nome)
SCAR-H foi meio complicado mas peguei o jeito da M4 no primeiro tiro
As partidas de M16 só tinham um significado: segurar o mouse
Hoje eu já controlo ela e consigo até deixar em uma das bolsas -
Primeiro dia foi de lástima, não sabia nem o que estava fazendo, ia jogar MZ de P90 e quando ganhava uma arma rugia de felicidades! E aquele famoso erro de comprar "AK-74" ao invés da 47? E ter que criar uma nova conta pelo motivo de não ter GP pra depois comprar AK-47? UEHUEHE mas foi uma época e tanto, saudades...
-
Primeiro dia meu foi comprando "AK-74 em vez de AK-47" **** sinto saudades pois era tão ruim que nem positivo ficava nem se fala quando ganhei minha primeira M.N casse morrir de felicidade e fiquei casse um mês jogando com a arma ****
-
Nem lembro direito eu acho que minha primeira arma foi uma Famas, o CF foi meu primeiro jogo de FPS, Eu não tinha noção de absolutamente nada sobre jogos de tiro, levei um bom tempo pra me acostumar com as manhas do jogo, Só olhar meu K/D que é uma porcaria pra ver o tanto nub que eu era, Pra ser honesto comigo mesmo eu fiz questão de nunca resetar meu K/D.....