Mega evento da comunidade
Poderiam criar um evento que durasse 2 ou 3 semanas e teria metas para a comunidade. Poderia ser umas 10 metas, como por exemplo: 100 milhões de vezes a c4 plantada e defusada, 200milhoes de headshots, 400 milhões de kills granadas e cada jogador teria que jogar no minimo 19h por dia. Para cada meta, a comunidade ganhava 10 caixas. O evento teria que ser feito em 2 ou 3 semanas.
"Nossa, mas é muito dificil cumprir isso", a ideia é essa. Vocês passaraão3 semanas sem se preocupar com eventos de fim de semana, sem responder ticket de "não recebi meu prêmio", alem de aumentar bastante o fluxo nos servidores e os DC's das salas.
Obs: se já foi feito um evento parecido me desculpe.
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
"Nossa, mas é muito dificil cumprir isso", a ideia é essa. Vocês passaraão3 semanas sem se preocupar com eventos de fim de semana, sem responder ticket de "não recebi meu prêmio", alem de aumentar bastante o fluxo nos servidores e os DC's das salas.
Obs: se já foi feito um evento parecido me desculpe.
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
Comentários
-
19 hrs por dia por de CF? A maioria das pessoas não fica acordada todo esse período.
-
oshe que lokão , 19h por dia as ideia.
-
É uma ideia bem maneira para "fãsboys" e sussido coletivo:p
-
Rapaz, nessa meta de granada aí eu iria contribuir bem pouco. Pensa num moderador ruim de matar na granada!
-
Acho que jogar 19 horas por dia você exagerou, hein? Também iria fazer mal pra sua saúde.
-
19 horas por semana kkkkk queeee isso ?! esse ai gosta de CF viu kkkk
-
19h por dia ksksks ? qualquer um faz isso .:rolleyes:
-
Será que vocês realmente não entenderam o post?
-
Ta pensando que as pessoas não tem vida não sou zumbi não rapaz porque 19 horas jogadas ainda isso tudo de evento nem rola .
-
então né me parece q vc n tem vida , 19H por dia slk ksksskskskssk
-
Eu sempre apoiei um evento pra comunidade toda fazer, mas esse está exagerado. (na minha opinião) HAHAHAHA.
Gostei do estilo da meta, porém com um número estudado pelo sistema e a equipe de GM's responsável por isso. -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n778237]Eu sempre apoiei um evento pra comunidade toda fazer, mas esse está exagerado. (na minha opinião) HAHAHAHA.
Gostei do estilo da meta, porém com um número estudado pelo sistema e a equipe de GM's responsável por isso. [/QUOTE]
Concodrdo plenaménte todos nois temos alguma vida por tras do computador mano me desculpe mais tipo no maximo que eles dão é 5 horas mais é bom para quem madruga -
Eu acho que essa sugestão foi meio que uma sátira com o evento pentatlo.