Perfil do hacker!
No último informe da Área da Vergonha tinham 111 banidos. Mas, toda vez que vou jogar lá estão eles aos montes. Eu sou apenas um amante de Crossfireal e adoro jogar, pela experiência desses dois anos que jogo percebi que os usuários de hacker tem uma linha de conduta: quando alguém percebe o uso de programa ilegal eles tentam desmoralizar diante dos outros com frases prontas como: "chora mais", "sem choro", "o choro é livre". Eles tem armas preferidas são Sniper e AK-47, gostam dos mapas abertos e pequenos com o número máximo de jogadores. São facilmente identificados no modo C1S. Nesse modo a forma favorita é no mapa GRÉCIA somente sniper. Frag sempre altíssimo com poucas mortes. Da última vez um carinha chegou a marca de 116 kills. Pena que não posso divulgar o nome do jogador (até gravei)! Eu mesmo comprava muitos ZPs, não faço mais porque serei superado mesmo por um hacker por melhor que eu me arme! Ou o jogo deveria ter GMs que fiscalizariam esses infratores ao menos uma vez por semana, ou deveria ter um programa no jogo que coibissem as ações dos indivíduos (ouvi dizer que existe mas de custo muito alto). Bom, ainda acredito no bom serviço de Z8 e me recuso a crer que essa molecada seja mais esperta e nunca serão totalmente punidos!
Comentários
-
Bom em questão de frag em C1S eu mesmo já fiz mais de 110 kills e tranquilamente não morri mais que 30.
Entendo onde quer chegar mas conforme eles são reportados, e pegos pelo x-trap ou até mesmo outros meios eles vão sendo banidos aos poucos. -
Obrigado pelo informe FJVMiTo, não duvido de seu feito, até porque já cheguei a 97 kills e menos de 50 mortes, mas esqueci de comentar que o carinha aí o fez no modo sniper, ao analisar bem o vídeo (com o máximo de critério) observei que a arma apontava automaticamente para os personagens do jogo. Confesso que até torcia para que fosse um cara muito bom e eu estivesse enganado, todavia, ficou evidente uma hora em que a arma apontou para cima sozinha e ele disparou só que o adversário estava escondido atrás da parede de madeira (no mapa Grécia). Como disse, acredito no bom trabalho da Z8, todavia, gostaria que fosse possível serem bem mais rápido, radicais e avassaladores com esses indivíduos para que pensassem duas vezes antes de usarem um programa ilegal. Esse "aos poucos" que pega contra os "aos montes" que surgem todos os dias. Obrigado e um forte abraço!