SKIN- AK-47-Scop - Variações. escolha a sua kit das deserts,
Bom hoje a tarde soltei umas imagens de algumas Desert Silence e agora venho com as AK. se você não viu as imagens das Desert's Clique Aqui amanha irei posta o das armas brancas ^^ espero que goste.
AK-47-SCOP- VARIAÇÕES
RED
ORANGE
PINK
GREEN
AK-47-SCOP- VARIAÇÕES
RED
ORANGE
PINK
GREEN
Comentários
-
Wow,caraca as Skins de Ak mais massa que já vi,caraca Ta Muito massa,muito bem elaborada,os Detalhes simplesmente perfeitos,além de Não fugir da Ak-47 Scope tradicional.
Meus Parabéns -
Ismael_Lins escreveu: »Wow,caraca as Skins de Ak mais massa que já vi,caraca Ta Muito massa,muito bem elaborada,os Detalhes simplesmente perfeitos,além de Não fugir da Ak-47 Scope tradicional.
Meus Parabéns -
A verde me conquistou! Eu roletaria fácil.
-
Sem duvida iria escolher o black e o red ficaram muita massa , parabéns .
-
Eu gostaria da red, pra fazer kit com a de spray
-
A verde é linda!
-
Roletaria sem duvidas e sem pesar ate ganhar essa linda belezura... PINK:o
-
a Green e a Red, é de conquistar qualquer um :rolleyes:
-
waldineyzin escreveu: »Vlw man que bom que gostou :cool: amanha tem as arma branca :rolleyes:
-
Gostei da verde , parabéns .
-
red e green
-
Muida linda as skyns!
-
Ficaram legais, mas eu gostei mais da D.E silencer. Sobre a AK, eu acho que ficaria legal se você acrescentasse algum desenho, um lagarto, ou algo do tipo. Já pensou em fazer uma com a Skin do dia das bruxas que será dia 31 desse mês? Coloque morcego, abóbora, etc.
-
A laranja foi a que eu gostei mais
Tu poderia mudar o background, acho que uma bg diferente da cor da arma dará mais foco nas skins '-' -
Gostei bastante da vermelha, mas as outras cores ficaram muito boa também.
E aquele simbolo do comunismo ali no cantinho da AK? heheheh
Well done, waldineyzin -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n778728]Gostei bastante da vermelha, mas as outras cores ficaram muito boa também.
E aquele simbolo do comunismo ali no cantinho da AK? heheheh
Well done, waldineyzin[/QUOTE]
hahahahha. é dela mesmo só fiz ele fica claro