Novamente hack voando no mapa Castelo e Speed tbm!!!!!
Não adianta, alguns dias bons e muitos horríveis, tá cada vez mais difícil............a maioria dos hacks que reportei, ultimamente estão jogando ainda. Ninguém vê replay.....isso sim!!!!!
Comentários
-
Denunciou esses membros que você informa estar voando ou de speed?
-
Bom Dia!
Ola tudo bem bom realmente o que parece que tinha acabado voltou a tona mais isso com certeza já esta sendo visto pois sei que e um difícil trabalho para equipe da Z8 resolver tudo então se vocês verem usuários querendo ganhar vantagem em cima dos usuários com programas ou qualquer outro tipo de bug enviem um raplay para Suporte Técnico -
[QUOTE=[MOD]Harris;n777900]Denunciou esses membros que você informa estar voando ou de speed? [/QUOTE]
Por favor verifique quantos reports tem no meu histórico e veja se vcs responderam algum!! tem vários denunciados por mim jogando ainda....e ai??? tem resports sim!!! -
ricardoggg escreveu: »Bom Dia!
Ola tudo bem bom realmente o que parece que tinha acabado voltou a tona mais isso com certeza já esta sendo visto pois sei que e um difícil trabalho para equipe da Z8 resolver tudo então se vocês verem usuários querendo ganhar vantagem em cima dos usuários com programas ou qualquer outro tipo de bug enviem um raplay para Suporte Técnico -
Oliver2013 escreveu: »Não adianta, alguns dias bons e muitos horríveis, tá cada vez mais difícil............a maioria dos hacks que reportei, ultimamente estão jogando ainda. Ninguém vê replay.....isso sim!!!!!
• Pelo fato de alguns jogarem em lan houses.
• Aquele papo você possui historico de uso de rack nos ultimos 180 dias, pra mim a z8 faz isso achando que o cara que usou rack se converta e volte a jogar limpo e botar zp.