Tempo Diário
Boa noite, poderiam bem que colocar novamente no site como era antes que dava pra ver o tempo que foi jogado, parece inutil isso, mas quando tem evento e tem que jogar certo tempo acaba se tornando importante e também para quem não tem muito tempo livre mas queira fazer o evento..
Comentários
-
Verdade ajudaria bastante porque nunca se sabe quanto jogou so marcando a hora . boa ideia !
-
boa ideia
-
Sim, e no site antigo se terminava uma sala e ja contabilizava no site o tempo q foi jogado aquela sala, tomara que eles recoloquem dnv
-
-
Tem como fazer o acompanhamento de eventos através desse link: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
-
waldineyzin escreveu: »Esse link não existe =z
Aqui existe. -
Não cara, vocês não entenderam, eu digo verificar o tempo q foi jogado no dia, jogou a 1 PD do dia quer ver quanto tempo jogou nela, ae só iria no site e clicava em verificar tempo jogado, e isso não tem nesse site, no site antigo tinha e não ter que ficar esperando 2 horas, alies q evento é evento, la tu não vai ver o tempo que jogou ou se ver tera q esperar 2 horas, entenderam agora ?
-
Eu também gostava dessa função, vamos esperar se isso volta com a página de clãs 2.0.
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n780749]Eu também gostava dessa função, vamos esperar se isso volta com a página de clãs 2.0.[/QUOTE]
Pois é MOD MTZIN, eu tbm gostava muito, as vez tem gente q nao tem tempo pra perder ficar esperando 2 horas, tu só ia no site e via o tempo q jogou, tenta repassar isso pros GM repassarem tbm -
gogoboypegad escreveu: »Boa noite, poderiam bem que colocar novamente no site como era antes que dava pra ver o tempo que foi jogado, parece inutil isso, mas quando tem evento e tem que jogar certo tempo acaba se tornando importante e também para quem não tem muito tempo livre mas queira fazer o evento..