Banimento

Estava eu jogando CrossFire, quando saí para jogar outro jogo. Quando voltei, apareceu a mensagem: "sua conta está terminantemente bloqueada", eu não entendi nada até agora. Não uso hack e nenhum tipo de programa ilegal, tenho o e-mail da minha conta e nunca emprestei a ninguém, como posso ter sido banido permanentemente ?

Precisa da minha conta de novo, se eu usasse algum hack ou fizesse alguma coisa ilegal, eu não estaria aqui sendo um "cara dura" pedindo a conta de volta, mesmo sabendo que usei hack.

Usuário: Lipe94
Conta: Top-Black.
Nome de usuário(fórum): LipeLipe94
Patente: General de Brigadas(nível 6)
Clã:
»BlëssëЫ

Agradeço e espero resultados.

Comentários

• Opa 2

Eu também não entendi '-'

Não logo a 4 dias ( como diz o site ) e entro hoje e vejo essa mensagem... pra ser sincero, estou confuso. Eu estava validando os arquivos do Batman no steam, o que fez o crossfire demorar uns 3/4 minutos pra entrar, mas não acho que algo do steam influencie no CF. Mandei mensagem pro suporte e espero uma solução, pq até agora estou "perdido" nisto.

http://imgur.com/a/qQFHV

Depois que minha conta foi bloqueada ( por algum motivo '-' ), eu tirei print dos programas que estavam abertos.

Não acho que:

NVidia, Avast, PdaNet e Steam façam isto. Vai entender...
  • Boa tarde! Tudo bem? :)

Assuntos relacionados a banimentos devem ser tratados na área Suporte ao Jogador, pois o fórum não é o local adequado para discutir sobre isso. Aconselho que abra um ticket solicitando informações sobre o ocorrido e aguarde o período de 1 à 3 dias úteis para resposta. Claro, podendo demorar um pouco mais pois os ticket's são atendidos por ordem de chegada! Peço por gentileza que envie somente 1 ticket por vez.

Por favor, leia: Regras Gerais do Fórum.

Obrigada e até mais. ;)

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.