Tá estranho !
Galera venho percebendo que tem um individuo desde ontem esta divulgando ferramenta ilegal pro jogo
no qual venho entrar em total estranheza pois pesquisei o nome dele no site e não existe e esse individuo entra nas salas e ''divulga'' mais o estranho que ele aparece que entrou na sala, mais não consta nos playes da sala quando vc aperta TAB, e ele no historico do site não consta '' deixou a sala '' ai vem a pergunta COMO?
não sou só eu que estou percebendo, outros jogadores também espero que os MOD's repassem essa observação para os GM's
no qual venho entrar em total estranheza pois pesquisei o nome dele no site e não existe e esse individuo entra nas salas e ''divulga'' mais o estranho que ele aparece que entrou na sala, mais não consta nos playes da sala quando vc aperta TAB, e ele no historico do site não consta '' deixou a sala '' ai vem a pergunta COMO?
não sou só eu que estou percebendo, outros jogadores também espero que os MOD's repassem essa observação para os GM's
![OX7Ul82.png](http://i.imgur.com/OX7Ul82.png)
Comentários
-
kkkkkkkkkkkk também tirei um print disso ****
-
percebi isso tbm, fiquei tipo w.t.f ?
mais o impressionante que joguei em varios servidores e o individuo estava la em varias salas. -
percebi isso tbm, fiquei tipo w.t.f ?
mais o impressionante que joguei em varios servidores e o individuo estava la em varias salas. -
Abriu um ticket com essa imagem?
-
Eu tb já havia percebido isso, faz a propaganda, mas o cara não esta na sala, será que o servidor está infectado?
-
[QUOTE=[GM]Fox;n778023]Abriu um ticket com essa imagem?[/QUOTE]
sim o ID do ticket é #YLM-118-15054 -
TheWereWolf escreveu: »Eu tb já havia percebido isso, faz a propaganda, mas o cara não esta na sala, será que o servidor está infectado?
tomara que não
-
[QUOTE=[GM]Fox;n778023]Abriu um ticket com essa imagem?[/QUOTE]
Fox eu já mandei um ticket e fui informado que precisaria do replay sendo e este jogador nem entra nas salas ele uso isso no server todo -
Eu fico pensando, pq esses caras perde tanto tempo pra fazer esse tipo de coisa? tem que ser muito doente mental.
-
Banido, obrigado pela imagem!
Gostaria de apenas lembrar que não é necessário criar um tópico para isso, basta enviar o ticket que iremos agir.Fox eu já mandei um ticket e fui informado que precisaria do replay sendo e este jogador nem entra nas salas ele uso isso no server todo
Dependo do que você escreveu no ticket.
Se for uma denúncia de bug/anti-jogo/rack, precisa de replay.
Se for de ofensas, troca/venda de conta ou esse tipo de coisa como do tópico, aí sim, da pra usar captura de tela.
Valeu pela participação de sempre Rafha -
cara viro pó rsrs -
Fico feliz em ver o individuo banido. ♥
Em alguns casos o jogador não está presente na sala, mas você acaba vendo o anúncio.
Provavelmente, esse é mais um que usa programas ilegais.
Esta discussão está fechada.