Patentes Atualizada!!!
Ja esta na hr de chegar para o nosso CFAL, as patentes atualizada!
o que vcs me diz, moderadores e player's..
Vamos ,que vamos! vejam como sao bem mais lindas *-*
o que vcs me diz, moderadores e player's..
Vamos ,que vamos! vejam como sao bem mais lindas *-*
Comentários
-
É também espero eles mudar os icones das patentes tipo essas ficariam legal
-
Sim, bem que eles podia diferencia a rank das patentes, isso iria mudar um pouco dentro do game, ótima sugestão.
-
acho esses tipos de patentes Ridiculo
-
Eu particularmente prefiro a atual mesmo.
Mas achei bonito as que o luanGAT0 postou. -
É também espero eles mudar os icones das patentes tipo essas ficariam legal
-
Bem que poderia .
-
Uma vez eu fiz um post sobre isso aqui no fórum, perguntando como os gringos colocavam esse fundo pre.to na patente, aí veio um monte de "mimizento" falando que alterar arquivo em tal pasta é proibido e o caramba a 4, sendo que o que eu me referi não tinha nada haver com alteração disos ou aquilo... E estou até hoje sem uma resposta descente sobre essas patentes.
Obrigado por postar com imagens, agora posso tirar minhas dúvidas aqui neste post -
Uma vez eu fiz um post sobre isso aqui no fórum, perguntando como os gringos colocavam esse fundo pre.to na patente, aí veio um monte de "mimizento" falando que alterar arquivo em tal pasta é proibido e o caramba a 4, sendo que o que eu me referi não tinha nada haver com alteração disso ou aquilo... E estou até hoje sem uma resposta descente sobre essas patentes.
Obrigado por postar com imagens, agora posso tirar minhas dúvidas aqui neste post -
Eu jogo a versão do NA e confesso que a nossa skin e mais bonita que as de la , mas quem sabe né .