Sem ranks de clà sem vontade de jogar !!!!
Gostaria de Saber quando vai Volta os Ranks de Clãs pra ter mas competição mas Vontade de jogar pra manter seu clã entre os 10 primeiros da Pagina? Creio eu que muitas pessoas estão deixando de jogar porque não tem mas graça. e Também uma falta de respeito com muitos pois não saber qual a posição do clã e Jogar com Hackers de novo No jogo. Mas nisso Não vou nem comenta!!!!
Z8 Games SÓ PENSANDO EM DINHEIROS.!!!!
MAS RESPEITO COM JOGADORES.
Z8 Games SÓ PENSANDO EM DINHEIROS.!!!!
MAS RESPEITO COM JOGADORES.
Comentários
-
Não, a Z8Games não pensa somente em dinheiro.
A mesma já disse que está trabalhando para trazer novamente a página de clã.
Enfim, não entendi muito o que disse. Mas ainda existe beta para clã vs clã e rank de clã/equipe(novo). -
Sempre a mesma Conversa que ta trabalhando se Não pensasse só em dinheiro ja teriam trazido de VOLTA"! o que eu quis dizer e que não tem mas o mesmo nivel de competitividade nos BETAS. Não são mas de Trinta Betas jogado hoje em Dia no Crossfire AL !!!
-
Z8 ta trabalhando a 5 ou 4 anos se n me engano para ir combater esses hask e ate agora n vi a z8 fazer absolutamente NADA contra os hask .
-
Eles mandaram pra cá esse rank de clã vs clã, ou seja mandam TUDO pra cá, mas não mandam o que nós queremos '-.-
-
infelizmente mais vou concordar queremos o Rank de clãs logo porque esta difícil .