M4A1 Rainbow
Heey pessoal tudo bem? Apresento a vocês a M4A1 Rainbow! Avaliem e deixem sugestões e dicas. Sim, peguei um personagem do desenho Adventure Time, achei que iria combinar hehe.
É isso, abraço do Ozzy! \m/
É isso, abraço do Ozzy! \m/
Comentários
-
Muito linda essa m4 *--* Custon ainda
-
Ficou muito bacana. Parabéns Anderson. Evoluindo a cada dia
-
Essa e focada para a comunidade LGBT , ficou legalzinha parabéns .
-
Ficou muito bonita, eu roletaria. Ela realmente foi uma homenagem ao pessoal LGBT, se não foi, ficou querendo ir para este lado, mas ficou perfeita parabéns, continue trazendo suas skins são show!
-
Ficou top, poderiam trazer para o jogo.
-
Muito linda!
-
AAAAAIN Mona, que linda, roletaria hooooorrrores nela.
-
Ozzy sempre trazendo as melhores skins, andei olhando algumas skins sua, voce manja parabéns!
-
Perfeita mano! Parabens!
-
Nossa fico muito show , so que esta muito gay não acha e mais para mulheres isso .
-
JulioCezar02 escreveu: »Nossa fico muito show , so que esta muito gay não acha e mais para mulheres isso .
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Sim , eu realmente estava pensando um pouco no pessoal LGBT quando fiz, então deu este resultado.
-
Eu sou apaixonada por custom, então sou suspeita pra falar... mas eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
-
BiliMeendy escreveu: »Essa e focada para a comunidade LGBT , ficou legalzinha parabéns .
Como você, eu e outras pessoas do fórum, há
-
Eu vim todo animado esperando uma Rainbow Dash e terminei decepcionado, sad -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n779121]
-
Eu vim todo animado esperando uma Rainbow Dash e terminei decepcionado, sad[/QUOTE]
kkkkkkkkkk , desculpa te decepcionar mas eu não sou dessa comunidade . -
Ozzy_OsbourN belo trabalho...ficou top pela custom continua assim
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n779121]
-
Eu vim todo animado esperando uma Rainbow Dash e terminei decepcionado, sad[/QUOTE]
Você disse Rainbow Dash? Não seria uma má ideia, quem sabe a próxima ;-; -
Essa ficou perfeita! Parabéns!
-
Ficou parecendo uma arma igual aquelas cristais xD