Uma duvida sobre emprestar acc
Bom eu to meio afastado do cf por está trabalhando e tbm por outros assuntos ai . Se eu deixar um amigo jogando na minha conta só pra eu não ser ki.kado do clã e deixar a conta ativa eu posso ser punido? Eu sei que fica a minha responsabilidade se eu perde a acc mas o cara é bem de confiança... eu só queria saber =/ Não que eu vou deixar ele jogar agr é talvez se eu ficar sem tempo mesmo pra nada
Comentários
-
Bom eu to meio afastado do cf por está trabalhando e tbm por outros assuntos ai . Se eu deixar um amigo jogando na minha conta só pra eu não ser ki.kado do clã e deixar a conta ativa eu posso ser punido? Eu sei que fica a minha responsabilidade se eu perde a acc mas o cara é bem de confiança... eu só queria saber =/ Não que eu vou deixar ele jogar agr é talvez se eu ficar sem tempo mesmo pra nada
-
Não, você não sera punido por isso, só que sua conta pode vir a perder o suporte caso seja verificado que você compartilhou....Tenho um amigo cheio desses amigos de confiança, resumindo ele já ta na terceira conta que ele cria, coloca vip, empresta, e roubam dele. obs: não estou julgando seu amigo ou falando que ela vai te roubar...
-
O compartilhamento de conta é algo bastante arriscado, não recomendo de forma alguma.
Caso seja reportado por compartilhamento, sua conta ficará sem suporte ao jogador.
Lembrando que existe alguns casos semelhantes, como: compra/troca/venda são ações não permitidas. -
Bom então deixa vou ver se arrumo tempo pra ficar jogando msm =/
-
Boa Tarde!
compartilhamento de conta e uma coisa bastante ariscado pois alem de você correr o risco de perder suporte também a
possibilidade da pessoa zuar com sua conta não e falando que todo mundo e assim mais sim pode acontecer pois " maioria dos casso de contas roubadas 99 % são contas compartilhadas":rolleyes: -
Sua acc é digamos "valiosa" e você investiu um bm dinheiro nela, então tome cuidado, mas se esss amigo for de EXTREMA confiança não há mal. Eu estava cuidando da de um amigo até pouco tempo, pois ele só tinha tempo aos fins de semana.