Minha primeira M.N :D
Historia longa a ser contada , sempre quiz uma arma branca descente para mim jogar , pois quem não sabe curto muito modo faca... muito mesmo e so tive faquinha de pao em todas acc que tive , bom falei , vou comprar pega segunda vez ZP , pois a primeira vez que puis comprei uma vip "Barrett M82A1 - Dragão predador" ai comprei 49.000 ZP , e pensei cmg vo ganhar 30 caixas soberadas 2 , vo comprar caixas pra tentar pegar uma arma branca , foi a primeira vez que compro uma caixa de zp na minha vida...
COMPREI 15 DA "Adagas Douradas"
COMPREI 30 DA "Cutelaria"
COMPREI 3 DO "Soco mortal"
COMPREI 2 DA "Ares II"
Deixei tudo no automatico e desliguei meu monitor e ouvia o som da roleta e qnd parava eu ia abri outras
Bom roletei todas as caixa sem sabe se ganhei ou não fui pro báu me deparo com isso...
http://imgur.com/a/zi523 { Nao conseguir postar direto no forum alguem pode explicar como ponha anexos aqui no forum ? obg }
To muito feliz com minha "Dual karambit camo" combino com minha "desert camo"
COMPREI 15 DA "Adagas Douradas"
COMPREI 30 DA "Cutelaria"
COMPREI 3 DO "Soco mortal"
COMPREI 2 DA "Ares II"
Deixei tudo no automatico e desliguei meu monitor e ouvia o som da roleta e qnd parava eu ia abri outras
Bom roletei todas as caixa sem sabe se ganhei ou não fui pro báu me deparo com isso...
http://imgur.com/a/zi523 { Nao conseguir postar direto no forum alguem pode explicar como ponha anexos aqui no forum ? obg }
To muito feliz com minha "Dual karambit camo" combino com minha "desert camo"
Comentários
-
Rapida e veloz... (isso pareceu meio confuso ou deconheço cutelaria ) kkkkkkkkkkkk
-
Parabéns! dual karambit é a melhor arma branca.
-
Abaixo explica direitinho.
Como postar imagens pelo imgur
-
He he he tu faz igual a eu quando vai roletar, só que eu só faço isso com as armas de GP
.
Parabéns pela Dual karambit, já que vc tem a D.E pq não tenta fazer um kit camo? roleta na caixa Camo brow vai que vc ganha de novo :rolleyes: -
Parabéns Manno meu querido !
Ficou em 6 2 vezes , mas ganhou a M4 -
Obrigado , e obrigado ao Ceifa por me mandar topico falando sobre anexos em topicos muito obrigado...
-
Parabéns Manno meu querido !
Ficou em 6 2 vezes , mas ganhou a M4 -
Garanto que não irá se arrepender , eu gosto muito da karambit para dar Qs a animação fica MT rápida . PARABÉNS
-
Seu avatar combinou tanto com seu tópico
Parabéns! -
Eu rodei 300 caixas nessa Karambit e não ganhei
:(:(
Parabéns pela arma,se por AK ou M4A1-S Camo,Desert-Camo e ela ficara um kit top -
Parabéns Manno! Essa karambit camo é muito linda, e afinal de contas, karambit é karambit, não é mesmo? Vou tentar essa mandinga pro soco mortal, por que olha... que lástima ele está em minha vida!
-
Parabéns cara, Que venha muito mais M.N's Pra ti.
-
[quote=[gm]fox;n778423]seu avatar combinou tanto com seu tópico
parabéns![/quote]
o pior foi que fiquei desse jeito quando eu ganhei... -
Parabéns pela arma, Manno.
Com certeza é uma ótima arma branca que é potente e rápida, causará muita inveja nos seus inimigos. -
Parabéns !! Tu é merecedor hahahaha[QUOTE=[GM]Fox;n778423]Seu avatar combinou tanto com seu tópico
Parabéns![/QUOTE]
Eu ia falar justamente, exatamente, isto hahahahaha