Ganharam alguma coisa nas caixas?
O nome do tópico já diz tudo, estava afasto de postar aqui porque desanimei depois que vi os cara que eu denunciei não sendo banidos, mas tudo bem, ganharam algo nas caixas?
![DTIXysn.png](http://i.imgur.com/DTIXysn.png)
Comentários
-
Ganhei ... Vários dias de M60 -.- só aparecem as armas pra mim ;-;
AHHH e parabéns pela Karambit, é meu sonho ^^ -
esse vinizaum é mto sortudo , diferente de mim que em caixa de evento as armas só aparecem.
-
Só ganho caixa ruim
,aí eu vi um Cara de hack com essa Karambit e ele era 2º Sargento e Ganha e eu não ganho nada.:mad:
-
Não ganhei nada permanente nas caixas...
But, depois de roletar 95 caixas e por consequência ganhar 95 ticket.
Só faltava 5 caixas pra pegar ela. ELA!!!
KAC CHAINSAW REDSHOT! (90 DIAS)
\m/ -
Ganhei o mesmo de sempre cupom M60-A 1 dia D.E-A 7 dias e de resto como sempre só aparece, veterano só ganha coisa top nesse cf
-
Ganhei Cupom e GP
-
Ganhei nem M60 sabixiga, ganhei uns 6k de GP só!
-
O mesmo de sempre: Cupom, m60 e GP:(:)
-
Sonho em ter essa karambit, já rodei tanto que até desisti ! E caixa de evento não ganho nada
-
Pra mim Só apareceu a Scar Light Na ultima caixa.
-
Não por quê tavo sem vontade de ganhar haahhaahaha e apostei no meu azar pra não ganhar nada.
Sei lá... Não to com vontade de ganhar nada dessa caixa de Ouro, já que sei a verdade...
E quanto ao desanimo de ver os caras reportados não sendo banidos, rum... lek... cara... eu to com preguiça e desanimo né, de reportar um carinha de patente General, do Clã RedTLabel, usando JUMP HACK e falando que era bug ahhaahhaahahahah não reportei e nem devo reportar, sei que é um free ZP e não vai ser banido. Sou a prova disso ^^