Ajuda - Please
Tenho uma conta bem antiga de 2013, porem eu nunca joguei nela nem se quer um kill, aí hoje lembrei dela e fui logar nela porem no jogo eu logo normal mas aqui no site não loga, se algum mod ou gm puder me ajudar agradeço.
Comentários
-
Está aparecendo algum erro ao tentar logar no site? Usuário/ou senha incorreta?
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n778277]Está aparecendo algum erro ao tentar logar no site? Usuário/ou senha incorreta?[/QUOTE]
isso mesmo, usuario ou senha incorreta -
Então lhe aconselho limpar o cache do navegador e excluir qualquer extensão que possa estar atrapalhando, causando o problema.
Informe se deu certo;) -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n778283]Então lhe aconselho limpar o cache do navegador e excluir qualquer extensão que possa estar atrapalhando, causando o problema.
Informe se deu certo;)[/QUOTE]
Sem sucesso, enviei um ticket para o suporte assim fica mais facil resolver o problema, se quiser pode fechar o post. -
Realmente o login está igual ao que vc loga no CF ? Tentou logar em outro navegador ou em outro PC ou Celular ? Mande uma resposta..
__________________________________________________ __________________________________________________
Grato , MannoGames -
Entendo. Como último recurso, siga o que foi indicado pelo membro MannoGames e informe o resultado.
-
MannoGames_ escreveu: »Realmente o login está igual ao que vc loga no CF ? Tentou logar em outro navegador ou em outro PC ou Celular ? Mande uma resposta..
__________________________________________________ __________________________________________________
Grato , MannoGames
mesmo login e nada, tentei em outros navegadores mas não deu também, vou tentar no celular pra ver. -
Se não estou enganado,+ ou - 1 ano atrás eles desativaram contas com um longo tempo de inatividade, Apenas para o "forum" a conta no jogo continua normal ....agora se você quer voltar a usar o forum com aquela conta, tem que mandar um ticket explicando isso....Para poder voltar a ter acesso normal no forum.
-
dedodechumbo escreveu: »Se não estou enganado,+ ou - 1 ano atrás eles desativaram contas com um longo tempo de inatividade, Apenas para o "forum" a conta no jogo continua normal ....agora se você quer voltar a usar o forum com aquela conta, tem que mandar um ticket explicando isso....Para poder voltar a ter acesso normal no forum.
Essa conta tava parada a +- 3 anos, já enviei um ticket tomara que resolvam esse problema. -
Essa conta tava parada a +- 3 anos, já enviei um ticket tomara que resolvam esse problema. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n778303]Entendo. Como último recurso, siga o que foi indicado pelo membro MannoGames e informe o resultado.[/QUOTE]
Se você puder repassar a algum GM o problema, o nick da conta é [SuR]-NeO -
Teve um epoca que estavam bloqueando contas paradas a mais de 1 ano pode ser isso envia um tiket .