Olha a arma que achei (no chão)
Avistei um Mito na sala que tinha essa arma rara, então pedi para me emprestar (muleke pidão). O indivíduo foi muito gente boa e me chamou para o x1, aonde me emprestou a arma e joguei o máximo que pude com ela (ele ganhou a partida).
Pensei que jamais iria ver essa arma no jogo!
Gostei da arma é muito boa e acho que a Z8 poderia voltar em algum evento com a Caixa Tempestade!
Pensei que jamais iria ver essa arma no jogo!
Gostei da arma é muito boa e acho que a Z8 poderia voltar em algum evento com a Caixa Tempestade!
![m53Zpnp.jpg](http://i.imgur.com/m53Zpnp.jpg)
Comentários
-
Sim ela e muito LINDA realmente queria que ela volta-se mais não poderia roletar talveis... sem dinheiro...
-
MannoGames_ escreveu: »Sim ela e muito LINDA realmente queria que ela volta-se mais não poderia roletar talveis... sem dinheiro...
Quem sabe em algum evento de Semana Tempestade ou em alguma Ala Vip. -
Eu nunca entendi o por que idolatram tanto essa arma .-. a arma é bonita? Sim. A arma é rara? É sim
Mas se for pra pensar desse modo, por que ninguém fala da Glock Natal, Kriss DDB, Jack Hammer DDB, KSG DDB, Veresk, D.E Copas, entre outras... -
Ele fala de uma forma como se a skin deixasse a arma melhor em jogabilidade , é apenas uma custom com skin.
-
Eu lembro quando a M4A1-Custom Normal era a unica arma no mn de zp e o pessoal só jogava Turquia e era mo dificil upar .
Tempos muito bons do cf al esse . -
Eu nunca entendi o por que idolatram tanto essa arma .-. a arma é bonita? Sim. A arma é rara? É sim
Mas se for pra pensar desse modo, por que ninguém fala da Glock Natal, Kriss DDB, Jack Hammer DDB, KSG DDB, Veresk, D.E Copas, entre outras...
Ta eu não idolatro essas coisas, também não sou do tipo que ao ver outras armas diferentes ou cara com Vip saio catando ou pedindo essa foi mesmo sorte, só falei de zueira e o cara quis mesmo me emprestar e até me mando convite de amizade (mas depois do x1 eu não falei mais com ele)!
Essas armas citadas lógico que também podem voltar a M4A1-Tempestade foi só um exemplo né!Ele fala de uma forma como se a skin deixasse a arma melhor em jogabilidade , é apenas uma custom com skin.
Certo! Postei sobre essa M4 porque até agora foi a única arma dos primórdios do AL que encontrei, não voltarei a postar se por acaso encontrasse outra arma do tipo, só para lembrar que ainda tem gente que desde 2012 joga CFAL. Mas sobre a jogabilidade foi a primeira vez que joguei com uma Custom então gostei mesmo da arma, em comparação com a M60 que eu tava usando! -
SouMaladrao escreveu: »Eu lembro quando a M4A1-Custom Normal era a unica arma no mn de zp e o pessoal só jogava Turquia e era mo dificil upar .
Tempos muito bons do cf al esse .
Só quem joga desde o NA ou Fase BETA deve saber e pelo que vi muita gente que joga desde o início sente falta dessa época. E está mesmo fácil upar pelo que pude perceber em relação aos demais jogadores, principalmente os hackers. -
Ela e realmente boa , tenho amigos que tem ela e de vez em quando dropam pra mim .
-
oooh uma dessas ai até eu cato,pode me chama até de gari :cool::beijo:.
-
Ela realmente é bem rara e muito linda, torço para que ela volto um dia também, apesar de arma muito rara assim ser difícil voltar (nunca mais a M4 Sakura deu as caras), mas como diz o velho ditado " A esperança é a última que morre ". Se um dia ela vier novamente em algum evento, ficarei pobre mas tentarei nela!
-
A primeira vez que ela veio comprei 400 caixas
Veio nas caixas
M4 TEMPESTADE
GRANADA TEMPESTADE
MACHADO TEMPESTADE
A M4 apareceu 22 vezes e não ganhei
A granada apareceu 14 e nada
O Machado apareceu 19 mais ganhei 1
Na segunda vez que veio essas caixas nem
Tentei. Fiquei desanimado. -
Eu tive a oportunidade de jogar com o kit tempestade por 30 dias (Foi no inicio da minha acc, que acho que foi porque eu havia jogado um outro jogo da SG)
Prefiro que ela não volte, porque mesmo eu não tendo, ela é uma das mais raras do jogo, e melhor que continue assim. Talvez se ela aparecesse somente em evento de forma temporária, mas não mais que isso. -
Ela é laranja, não corre o risco de você ser pego? kkkkkkkk
Muitos gostam dela. -
Realmente a skin mais bonita da m4 custom, se um dia voltar concerteza farei de tudo para ganhala
-
Muito boa, acho que vou jogar com ela hoje :rolleyes: rsrsr (zoeira never end).
-
Arma rara...
Eu prefiro que ela nunca mais volte
E olha que não tenho ela na conta e tive uma única vez por 30 dias num evento de resgatar códigos em tópicos postados por GM's. Tinha que achar os códigos
Evento massa... Tive uma pulta sorte de pegar logo ela -
SouMaladrao escreveu: »Eu lembro quando a M4A1-Custom Normal era a unica arma no mn de zp e o pessoal só jogava Turquia e era mo dificil upar .
Tempos muito bons do cf al esse .
Esses eram tempos de CF
onde as armas eram realistas e não esse carnaval todo. -
Ok, tem aqueles que são a favor da volta da M4A1-Cu$tão Tempestade (Custão porque ela vai custar muito dinheiro caso volte rererere :rolleyes:) e tem aqueles que são contra.
Na minha percepção eu gosto desse tipo de skin, pois, como foi falado não tem purpurina, florzinha, brilhosinho, sou a favor da volta dessa arma pelo menos em uma última aparição.
Mas claro que no final de tudo quem decide isso é a Z8. Em minha opinião a SG poderia voltar com outras armas (até mesmo com outra Custom) portando esse mesmo tipo de skin, só que equipadas com Pente Duplo, Silenciador e Scope. -
Essa é uma das armas tão nostálgica e tão bela, que seria impossível alguém recusar. õ/
-
Eu acho impossível porque ela e uma arma super rara então ela viria só em um super evento .
-
Saudades do KIT Tempestade, cheguei a pegar ela uma vez mas temporária.
Talvez nunca mais volte, ou possa voltar, não sei... -
Tem um cara do meu clã que tem esse kit, geral vive no pé dele hueuheuheuheuehueheu.
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n778748]Essa é uma das armas tão nostálgica e tão bela, que seria impossível alguém recusar. õ/[/QUOTE]
Se eu não me engano ela passou por aqui em 2014, não lembro se foi por evento, ou se ela veio para o MN.