[Dúvida] Partidas ranqueadas.
Boa noite pra quem está lendo nas próximas horas.
Bom, estou com uma breve dúvida e acho que vocês poderiam me ajudar. Se eu estiver com ouro em P.D, em C1S e em C.E eu ganho o prêmio no fim da temporada 3 vezes?
Como funciona isso?
Também gostaria de saber como funciona essa parada de ''Busca ampliada''?
Grato!
Bom, estou com uma breve dúvida e acho que vocês poderiam me ajudar. Se eu estiver com ouro em P.D, em C1S e em C.E eu ganho o prêmio no fim da temporada 3 vezes?
Como funciona isso?
Também gostaria de saber como funciona essa parada de ''Busca ampliada''?
Grato!
Comentários
-
[FONT="]Olá [/FONT]Tom002 !
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você receberá apenas um premio no final da temporada. O sistema de busca ampliada funciona da seguinte forma:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ao selecionar a "BUSCA AMPLIADA" você estará jogando com jogadores de mesma ou superior a sua medalha, ao ganhar a partida os pontos serão maiores, por estar jogando com o mesmo nível de vossa pessoa.
Espero ter ajudado[/FONT]
-
Obrigadão aí pela dica, mais aí. Se eu estiver com platina em C.E e outro em P.D. Qual será minha prêmiação? A do ranque maior?
-
Obrigadão aí pela dica, mais aí. Se eu estiver com platina em C.E e outro em P.D. Qual será minha prêmiação? A do ranque maior?
-
Tópico movido para área correta!
________________________________________________[FONT="]Olá [/FONT]Tom002 !
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você recebera apenas um premio no final da temporada. O sistema de busca ampliada funciona da seguinte forma:[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ao selecionar a "BUSCA AMPLIADA" você estará jogando com jogadores de mesma ou superior a sua medalha, ao ganhar a partida os pontos serão maiores, por estar jogando com o mesmo nível de vossa pessoa.
Espero ter ajudado[/FONT]
O rank maior sempre prevalece como seu rank principal , se for platina em qualquer modo , vai receber premio de platina , mais cuidado que a partir de ouro se você ficar muitos dias sem jogar rankeada você desce de nivel .
Obrigado pelas respostas Tuny e Bayeer. -
Voce ganharia 1 vez porque ele busca o maior ranked que voce tem o maior e oque estaria valendo .