250 reais em zp abri todas as caixas soberano 2 e nao veio nenhuma arma permanente
gastei 250 reais em zp ... abri todas as caixas soberano 2 e nao veio nenhuma arma permanente.... vcs ta de brincadeira pow
sao 250 reais ... é grana demais.... quero armas.... tambem fiz minha primeira compra de zp participando do evento amor e sangue.... e meus itens nao chegaram até agr....
sao 250 reais ... é grana demais.... quero armas.... tambem fiz minha primeira compra de zp participando do evento amor e sangue.... e meus itens nao chegaram até agr....
Comentários
-
Mesmo vc gastando 1000 reais não existe garantia de que vai ganhar uma arma, paciência e bola pra frente
-
Você não gastou na soberana, e sim, ganhou as caixas delas de graça na promoção. Você pagou pelo ZP e ainda possui ( ou não ), então não adianta ter choro. Eu já gastei muuuuiiiitoooo mais que isso nessa mer** de mercado e só possuo 5. Pra ganhar armas no mercado negro você precisa ser o cagão ou o riquinho.
-
Tu pode gastar 1 milhão de reais em ZP e não ganhar nada, como pode gastar 28K de ZP e ganhar várias armas, é sorte e nada mais!
-
Mercado Negro é sorte, eu roletei 1200 Caixas na DE Camo e ganhei uma só, enquanto eu vi pessoas com apenas 30 caixas ganharem ela.
Eu roletei 30 caixas na Dual karambit Camo e ganhei, mas conheço pessoas que ja roletaram mais de 1000 e nada. -
O ideal é comprar armas vips, caso queira uma garantia de arma, ou então ir comprando armas temporárias que são acessíveis os seus valores, da para comprar por bastante dia com 250 reais. Agora mercado negro é pura sorte (ou azar), eu dificilmente ganho algo.
-
Eu consegui minha D.E Rio e AWM Rio com 10 cx *-*, agora ja gastei muito nesse jogo com M.N (por isso tenho 27)... Porem acho que ganhar hj esta mais difícil que antes.
-
Por isso o MercadoNegro na minha opinião deveria ser modificado , com a opção de comprar caixas ou comprar diretamente a arma. Ai muitos vão falar , ai vai perder a graça do MN todo mundo vai ter arma , mais não seria exatamente assim.
• Os preços das compras diretamente da arma seriam equivalente aos itens vips ou até mesmo um pouco superior pra não ter uma bagunça.
• Nem todos iriam comprar diretamente , pois teriam a opção de tentar a sorte e gastar menos zp.
• A Z8 poderia colocar um sistema , que so poderiam comprar diretamente a arma , apartir de quem já compro e roletou no minimo 100 cxs.
Mas pena que dificilmente a Z8 mudaria isso , porque querendo ou não o MN tem sua mecânica pra ajudar a Z8 a ganhar zp, mais seria bom pagar nem que fosse 200 reais , 250 numa MN garantida. -
Boa Tarde!
bom a respeito de armas de M.N de ZP como de GP isso vai da sorte e não e culpa da Z8 se você roletou 250 reais isso tirando o que você ganhou e logico pois com a promoção daria umas 210 caixas soberanas ao menos você teria que ter comprando alguma vip para garantia de alguma armas pois mercado negro e apenas pura sorte ou azar...
falando em M.N eu já roletei 100 caixas e não ganhei nada como já roletei 2 caixas e ganhei alguma arma isso e relativo mais não desista uma hora você ganha;) -
Em relação aos itens manda um tiket na área de suporte e a relação ao zp e assim mesmo e pura sorte .
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n778432]Mercado Negro é sorte, eu roletei 1200 Caixas na DE Camo e ganhei uma só, enquanto eu vi pessoas com apenas 30 caixas ganharem ela.
Eu roletei 30 caixas na Dual karambit Camo e ganhei, mas conheço pessoas que ja roletaram mais de 1000 e nada. -Eu já roletei mais de 500k de zp para tentar ganhar a FR-F2-Iceberg já apareceu várias vezes e até agora nao ganhei ela e nem o AK12s. Mais de 500k de zp, quanto dar isso em dinheiro, você acha isso justo? Ai uma pessoa vai, compra 10 caixas, roleta e ganha, pra mim isso não é sorte e sim uma sacanagem desse jogo. Parem para refletir, não é possível uma pessoa colocar 140k de zp (quase 140$) e não ganhar 1 m.n. Isso aqui e brasil, vocês ganham dinheiro em cima de nós que somos pobres, FACILITEM ESSE M.N JÁ!!
.