Venda/Troca de Contas

Até então eu não acreditava muito nessa história de ban por venda ou troca de contas, até pq ja havia reportado alguns players com patentes mais baixas e meus tickets mofavam la, até que reportei esse individuo floodando nas salas que queria trocar de conta UAHSUASHUAHSUAUSH estranho que ele não loga há 7 dias :'( Falei que ia reportar ele e ele debochou falando ''Z8 não da ban nem em hac.k, vai dá ban em mim?'' AUSHAUSHUASAS Só queria deixar meus parabéns aos GMs <3 É tão bom ver isso, não vou perdoar mais ninguém, hora que eu ver floodando, já reporto :D

ehU4gS2.png

CrPptT2.png

Comentários

• Tem dois tipos de pessoas que acham que fazer algo errado não vai dar em nada:

1) A pessoa que acha que não vai dar em nada e NÃO faz algo errado porque não quer pagar para ver.
    e
    2) A pessoa que acha que não vai dar em nada e FAZ algo errado porque quer pagar para ver.

A primeira não é banida.
    A segunda, pelo visto vira tópico no fórum uahuahauhauhauha
  • [QUOTE=[GM]Fox;n778431]Tem dois tipos de pessoas que acham que fazer algo errado não vai dar em nada:

1) A pessoa que acha que não vai dar em nada e NÃO faz algo errado porque não quer pagar para ver.
    e
    2) A pessoa que acha que não vai dar em nada e FAZ algo errado porque quer pagar para ver.

A primeira não é banida.
    A segunda, pelo visto vira tópico no fórum uahuahauhauhauha[/QUOTE]

Sei até qual GM deu BAN nesse individuo :rolleyes: AUSHUASHUASHUHAHSASH queria tanto que esse cara que levou ban visse esse tópico e desse risada de mim dnv falando que nao ia acontecer nada HAHAHAHAH
  • Tem algo mais gostoso que ver alguém com patente alta que gosta de desafiar a empresa com e com m.n sendo banido? Tem sim uma aa-12 zumbi na minha acc :C
  • Mas agora floodar falando isso quer dizer que o cara toma ban ? '-' Mesmo que o cara esteja zuano ? '-'

Tipo, e se eu falar uma vez só por brincadeira, vou tomar ban ? '-'

Meio estranho não ? kkkkkkkkkk

Mas entendo que existe pessoas, a maioria, faz isso pra roubar contas e essa medida é justamente pra evitar que isto ocorra. Mas sei lá :/
    Isso faz diminuir a zuera kkkkk pelo o menos a minha, antigamente... Agora só to jogando pra ver se jogo a mesma coisa de 3 anos atrás.
  • JPhao escreveu: »
    Mas agora floodar falando isso quer dizer que o cara toma ban ? '-' Mesmo que o cara esteja zuano ? '-'

Mas entendo que existe pessoas, a maioria, faz isso pra roubar contas e essa medida é justamente pra evitar que isto ocorra. Mas sei lá :/
    Isso faz diminuir a zuera kkkkk pelo o menos a minha, antigamente... Agora só to jogando pra ver se jogo a mesma coisa de 3 anos atrás.
    Sim, ele só floodou ''Troco conta que tenha VIPS'' só isso ja foi suficiente UAHSUHAUS.
  • Fuuaark escreveu: »
    Sim, ele só floodou ''Troco conta que tenha VIPS'' só isso ja foi suficiente UAHSUHAUS.
    Nsnsnsnsns eu fazia assim.

"Troco conta com tanto de ZP por uma arma que tenha 10 armas de MN!"

Aí o carinha vinha né, querendo trocar e eu mandava ele tomar no finhofó :D hehe
    Era legal e ér legal fazer as pessoas terem falsas esperanças.
    Nsnsnsnsns eu fazia assim.

"Troco conta com tanto de ZP por uma arma que tenha 10 armas de MN!"

Aí o carinha vinha né, querendo trocar e eu mandava ele tomar no finhofó :D hehe
    Era legal e ér legal fazer as pessoas terem falsas esperanças.
    AUHSUAHSUHAUSHUA Já te falaram que tu é muito zueiro? Já parou de fazer essas peripécias seu bonachão? UAHSAHSUHASUAHSUHU
  • Fuuaark escreveu: »
    AUHSUAHSUHAUSHUA Já te falaram que tu é muito zueiro? Já parou de fazer essas peripécias seu bonachão? UAHSAHSUHASUAHSUHU
    Já já... 3 anos sem jogar... eu jogava mas era 1 dia só por uma horinha só...
    E tipo... cara... eu penso assim:

Não é uma conta que vai me fazer jogar melhor '-'
    Já ganhei x1 de sniper, 4 caras contra eu '-'
    x1 no mapa Navio, 3 contra eu, perdi por 7 kill's '-' foi 40x33. Era de 40 kill's.

Agora voltei a jogar pra ficar mas é por um tempo. Pretendo parar novamente, não sei quando, e claro, não to jogando 50% do que jogava. To nuns 40%, por aí...
    Aaaahh vééi kkkkkk hoje nem fico zuano mais... a zuação de hj dos jovens é alienada sabe... eu prefiro juntar minha galera de antes e zuar nós tudo do q zuar alguem no CF, vai que tomo ban :/

To com medo de usar a palavra "pret0" e outras aí
    Uso no fórum pq sou broncudo, já no jogo :/
  • Wolfs15 escreveu: »
    Tem algo mais gostoso que ver alguém com patente alta que gosta de desafiar a empresa com e com m.n sendo banido? Tem sim uma aa-12 zumbi na minha acc :C
    Uma AA-12 Zumbi na nossa conta realmente, é muito gostoso. ;)
    Quando estou jogando eu tento alertar que Flood, troca/venda de conta e ofensa da ban... Aí quando eles não concorda com isso vem o hate deles e da empresa vem o banimento. :D
    Mas agora floodar falando isso quer dizer que o cara toma ban ? '-' Mesmo que o cara esteja zuano ? '-'

Imagina se todo mundo resolver flodar isso de brincadeira zuando só pra não ser banido..., acho que isso é o tipo de coisa que não se brinca...
  • ConfidantS2 escreveu: »

Imagina se todo mundo resolver flodar isso de brincadeira zuando só pra não ser banido..., acho que isso é o tipo de coisa que não se brinca...
    É o tipo de coisa que se brinca sim '-' eu brincava
    e não é flodar, é falar uma vez a cada pessoa que entra na sala pra ver se pego algum ot@rio mal intencionado.
    Era por brincadeira que eu fazia, mas era por uma boa intenção.
  • Eles sempre acham que vão se dar bem mais so se ferra .
  • VitorProbio escreveu: »
    Muito dedo duro......tsc
    OK! Então quer dizer que eu vejo algo que vá contra as regras da Z8 e eu tenho que ficar quieto? Bom, se você faz isso, você merece o jogo que tem.