Bom oq acham?
Será que mês que vem chega a nova vip a barrett iron shark? Eu não irei comprar ela mas se realmente vim eu gostaria que chegasse junto com ela o mapa [h=1]Dreadnought[/h] E eu acho que o cf devia trazer as vips com mais frequência pra que sejamos um cf bem atualizado
Comentários
-
Mais uma Barrett, blééh
O Dreadnought que eu quero mesmo! :rolleyes::rolleyes: -
mthEspacial escreveu: »Mais uma Barrett, blééh
O Dreadnought que eu quero mesmo! :rolleyes::rolleyes: -
Também aguardo este mapa.
Do jeito que a coisa é por aqui a nova Barret é capas de vir sem o laser para fins de "equilíbrio" do game. -
Sou louco por essa Barret,mas se ela vier com dano de m700 eu vou ficar com muita raiva
-
essa barret ai é muito estranha , não gostei
mas este mapa é maneiro. -
Sou louco por essa Barret,mas se ela vier com dano de m700 eu vou ficar com muita raiva
Eu acho essa barret linda e bem melhor que a barret vip que temos na loja, com certeza quero ela! ♥.
Esse mapa parece emocionante de jogar, e mz é mz, né não? -
Mapa de MZ é sempre bem vindo, quanto a barret eu não irei comprar por que já tenho a predador.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Provavelmente é a vinda dessa vip no próximo mês , e esse mapa pode vir sem vip com vip , só quero que venha logo
[/FONT]
-
"Gratuitamente até injeção na testa."
Quanto armas VIPs e bem dificil, sou favelado (olha o vitimismo) -
Também estou no aguardo deste mapa, mas acabamos de receber um mapa de MZ. Acho que irá demorar um pouco até o próximo.
-
Um CF mais atualizado é ter mais VIP's...
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n778485]
Ah, barret eles não nerfam não, com certeza se vim, virá normal! (só não sei o laser)Tópico.
Eu acho essa barret linda e bem melhor que a barret vip que temos na loja, com certeza quero ela! ♥.
Esse mapa parece emocionante de jogar, e mz é mz, né não?[/QUOTE]
Se vim normal como você disse eu do um beijo em você:rolleyes::rolleyes:(brincadeira),o laser faz parte de skin da arma então ele virá mesmo -
Infelizmente qualquer FPS com desenvolvedora Coreana / Japonesa / Chinesa , sempre vai ter conteúdos atrasados no servidor brasileiro .
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n778485]
Ah, barret eles não nerfam não, com certeza se vim, virá normal![/QUOTE]
Me engana que eu gosto :X
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/709661-barret-imperial-drag%C3%A3o
Ainda não mudou nada, sempre os mesmos nerfs. Decepção de jogar com uma arma dessa num HM ou HMX... -
Eu não curto vip mais com certeza tem gente querendo essa barret , e tomara que venha esse mapa ja vi ele .
-
Só quero o mapa de mz hehe
-
Essa Barrett não me encheu os olhos, ainda prefiro a Barrett Dragão Predradror :rolleyes:
-
O que eu acho ? Que você só quer a AA-12
Iron Shark deve vir agora, mas Dreadnought só daqui uns meses -
Ble, não ligo mais para VIPs,
Mas mapa de MZ?
É comigo msm, venha, venha, venha, o mais rápido possível! -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n779125]O que eu acho ? Que você só quer a AA-12
Iron Shark deve vir agora, mas Dreadnought só daqui uns meses[/QUOTE]
falei nada só quero o mapa...