Qual a pior MN que você tem na conta??
Muito podem discordar de mim,mas essa é a pior arma que tenho em minha conta
~Le eu de boas no TS e com minha doideira de fala "Fala uma arma ai pra mim roletar" e eu amigo fala roda na M14EBR Touro que você vai ganhar a Mateba heueuhe,comprei 5 caixas achando eu não ia ganhar e ganhei ela na 2° caixa '-'
~Le eu de boas no TS e com minha doideira de fala "Fala uma arma ai pra mim roletar" e eu amigo fala roda na M14EBR Touro que você vai ganhar a Mateba heueuhe,comprei 5 caixas achando eu não ia ganhar e ganhei ela na 2° caixa '-'
![vxr3JB8.png](http://i.imgur.com/vxr3JB8.png)
Comentários
-
Sterling Magma , o arma ruim
-
Não que seja a pior, só que eu não jogo de sniper...tenho a awm cerâmica azul e queria ter ganhado as outras ahsuhaus
-
Se você não curte a skin dela até vai, Mas a mateba é uma pistola boa e muito fácil de jogar.....Minha pior MN é a dual copas essa sim uma pistola realmente fraca, tem que dar 3 tiros pra matar enquanto uma desert mata com 2.
-
Vai achando que só por que é Dual que é boa ... Pff, descarrega um pente e nao mata UEUEHUEHUE
-
Awm-Jade, depois que começou a vim de evento eu peguei ódio eterno por ela!
(não que seja ruim ou a pior).
-
As custom's br, não consigo jogar com elas de jeito nenhum.
-
As custom's br, não consigo jogar com elas de jeito nenhum.
-
A BUFALO DDB !! E pra variar tenho duas dela e OBVIAMENTE a cheytac, que era arma que eu queria pegar, não veio em nenhuma das vezes que a caixa esteve disponível, e lá se foram vários ZPs pra me deixar super frustrado =S. Voltando a Bufalo, acho ela é muito lenta, ai pra mim não serve.
E tem a AA-12 Natal também, ganhei ela querendo pegar a dual karambit natal. Joguei com ela uma vez e não gostei, desde então fica parada no meu storage =S -
Dual Uzi - Gold, serve pra nada.
-
Também tenho ela, ô arminha ruim, ta mofando no bau, usei umas 2x só, seilá, acho o recuo dela muito alto :c
-
Eu não sei se acho a M4 BR pior ou as Luvas Super
A M4 eu ganhei por ganhar, nem gosto dela, e as luvas super foi quando tentei ganhar AK super, mas as luvas são horríveis de acertar, comparada com um soco mortal/inglês, ela é horrível, só é bonita mesmo.
(Obs: A mais dlç é a 9A91-Escorpião)
-
Acho que a minha pior é a M4 BR , sei lá , não me agrada nem um pouco.
Eu poderia falar Dual Colt Magma , mas é uma arma que eu adoro. -
Gatling Gun-Ouro
-
Thompson Ouro, queria a AWM e peguei uma SMG que não gosto
-
Mateba Ouro ? Sterling Magma ? Búfalo DDB ? O que diabos tem de errado com vocês ? -
BiliMeendy escreveu: »Gatling Gun-Ouro
-
FR-F2 Ferrugem, eu não me acostumo com o zoom, e na minha outra conta tem a pior de todas Gatling Gun - DDB, o negócio bem ruim.
-
Minha pior MN é a Gatling Gun Ouro ela até tem la suas qualidades como 175 balas por pente ,mas n deixa de ser ruim '-'
-
Linda e letal, mas tem seu preço... Ela é a pior MN que tenho em meu bau (Também, minha primeira mn), mas consigo arrancar choro com ela.
-
Faaaaaala Free ZP heauehauehauehauehaueh
to zuano
Em... de todas as armas que tenho de MN, nenhuma que eu fale que não gosto. Nenhuma mesmo.
Vou citar elas aqui, e vê se alguém ou você acha alguma delas, ruim. Ok ? ^^- M4A1-X Camo Azul
- MG3-Camo
- MG3-Ouro
- RPK-Águia Rubra
- Dual D.E Copas
- Soco Inglês
-
Ah cara... Eu curto todas as minha MN, acho que não tenho alguma que eu acho ruim, até porque a maioria é AK.
A que menos gosto é a AK Scope Black. Mesmo assim, ainda é muito boa. -
687 Sterling...
É de M.N de GP, não tenho muita sorte mas não gosto dessa arma -
Micro Galil Silencer, arma abaixo do nível das críticas, nem a utilizo, pois ela nem chega aos pés da SR3 que é de GP.
-
Esse trambolho aqui:
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n778588]Mateba Ouro ? Sterling Magma ? Búfalo DDB ? O que diabos tem de errado com vocês ?[/QUOTE]
Eu também queria saber... -
Para min e a m4 Custom br .
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n778588]Thompson Ouro, queria a AWM e peguei uma SMG que não gosto
-
Mateba Ouro ? Sterling Magma ? Búfalo DDB ? O que diabos tem de errado com vocês ?[/QUOTE]
Falando de mim,tenho a Mateba e a Bufalo DDB porém sou um lix* de pistola e as 2 são lentas no reload e isso atrapalha demais,já a estilingue magma eu não tenho o que reclamar por achar ela top -
Bom... eu tenho só uma pistola que me decepcionou né ... ela é linda sem dúvidas (até era meu segundo objetivo ganhar depois da barret)... mas é lenta demais... D.E royal dragon.
-
sysrqbreak escreveu: »Bom... eu tenho só uma pistola que me decepcionou né ... ela é linda sem dúvidas (até era meu segundo objetivo ganhar depois da barret)... mas é lenta demais... D.E royal dragon.
Eu tenho uma Desert Royal e acho ela lenta demais , nossa senhora ... você poderia me dizer se essa sua D.E Red Spray é boa ?
Eu acho ela ótima ! Considero ela minha melhor pistola, e tenho várias outras como a desert camo, SD, mauser, e ainda sim, acho ela a melhor ! Isso sem falar que é lindíssima o/ Me add no CF pra tu jogar com ela, estou a disposição ! -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n778588]Thompson Ouro, queria a AWM e peguei uma SMG que não gosto
-
Mateba Ouro ? Sterling Magma ? Búfalo DDB ? O que diabos tem de errado com vocês ?[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkk não consigo jogar com ela =x -
A Dual Copas, 400 tiros pra matar