Caracteres Especiais.
─ Fiquei sabendo que alguns caracteres especiais não funcionam mais em função do clã, eu queria obter informação sobre caracteres bloqueados para nome de soldado, meu clã exige ter a TAG GS]-Nick em todos os membros, sendo que ninguém esta conseguindo mais colocar, isso é temporário ou permanente ? eu gostaria de saber muito sobre isto, pois esta me afetando muito, vários usuários colocando GS][Nick, se todos conseguiam antes o porque não agora ? esta ficando feio isso, bloquear ]-.
Comentários
-
Jaja um MOD te passa todos os caracteres que foram bloqueados . Sobre o porque disso , acredito eu que talvez seja pra facilitar na hora de banir um jogador. Em outro fps que eu jogava antes do CF ( que fechou) , não era permitido nenhum caracter especial , eles diziam que era pra facilitar na hora de achar o nickname do player de rack e banir.
-
Esses são os caracteres bloqueados -
@, #, $, %, ^, (, ), +, =. ~, ‘, {, }, <, >, ?, /, \, ä,å,é,®,þ,ü,ú,í,ó,ö,«,»,¬,á,ß,ð,ø,¶,´,æ,©,ñ,µ,ç,¿. -
Obrigado a todos pela resposta, continuem assim♥
-
Obrigado ao membro ConfidantS2 por ajudar o membro em questão!
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas sobre onde postar? Leia:- [h=2]Aviso - Organização de suas postagens[/h]
-
Interessante !