Evento paraolímpico ??
Seria muito TOOOOOOOOOP , e poderia , seguir a mesma teologia to evento "é ouro brasil" ... Para cada ouro que o Brasil ganhar nas paraolimpíadas (nesse dia quem jogar por 1 hora ) , ganha caixas
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É uma ótima sugestão , bem que poderia trazer . [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Seria bom mudar os prêmios das caixas , por algo de sazonal ou até mesmo permanente .[/FONT] -
Também acho que deveriam estender o evento até o término das para olimpíadas...
-
Infelizmente eles não repetem eventos mais foi uma boa ideia , para cada ouro que o brasil ganhar leva uma arma temporária por 15 ou 30 dias .
-
Será que vem? Vamos torcer que sim .
-
armas temporarias pra vc idio.ta tem qe ser 3 caixs ouro , para medalhas de ouro , 3 caixas prata para medalhas de prata e 3 caixas bronze para bronze , e estar logado no minimo 2 hrs nos dias de medalha ai sim vale apena.
-
Olá! Poderia mesmo, visto que a paraolímpiada manda muito bem! Certeza que conquistariam muitas medalhas.
-
Olá ! muitos achando que as olimpíadas iriamos ganhar poucas medalha e mesmo assim brasil levou uma quantidade boa de medalhas de ouro...
dando pra nós 35 caixas de ouro eu particularmente não ganhei nenhuma arma mais muita gente ganhou e Z8 vez sim um belo evento...
agora imagina uma paraolimpíada normalmente Brasil levaria maior parte das medalha de ouro....:p -
jkjkj tendi o brasil é campeão nessa paraoliepiada com 81 medalhas de ouro tipo seria cada 1 medalha 1 caixa suahausa ainda seria mt.
-
podia ser caixas pela metade(brincadeira vou queimar no inferno) Eu acho que devia ter msm pq lá os BRs são realmente bons e tem amor ao que fazem e vão garantir mts ouros =] Sempre que passa na tv acompanho.