Oque diriam quanto a isso ? (IMPORTANTE)
Bom galera, estou vendo no fórum anúncios que existe essa de ''burlar'', ou seja, entrar na sala, e divulgar algum h.ack, mais a pessoa não está ali na sala, você ve no chat, mais a pessoa não se encontra na sala, eu já vi algo parecido, esqueci de tirar print, Mais quem achar isso, porfavor, mandem ticket.
Comentários
-
é estranho é como se fosse um bot divulgando , acho que é a primeira vez que vejo isso no CF.
-
Também já vi esse tipo de serumaninho fazendo isso nas salas , é uma pena .
-
Infelizmente isso está ocorrendo. Ontem eu vi um cidadão fazer isso. Já foi repassado e a equipe já está averiguando este ''novo'' tipo de burlamento.
-
Eu ja vi algumas vezes esse bug infelizmente so estraga um jogo bom .
-
Pois é, já vi isso várias vezes !! Já vou quente pra ver a patente do espertinho que vai levar report, mas quando procuro não acho =x
-
Ele entra na sala, mas não na partida. Faça um teste que isso acontecerá.
-
Já notei isso também , cada vez que passa inventam algo para prejudicar nós jogadores que joga limpo , honestamente e por diversão sem prejudicar ninguém .
-
Hoje eu estava jogando um catástrofe hard e isso aconteceu... quando menos esperei a sala caiu... crianças e suas brincadeiras
-
Não saão crianças que fazem este tipo de coisa!
E isto está acontecendo pela segunda vez na nossa versão do CF.
A primeira vez não se pronunciaram como esta vez está ocorrendo.
Vem uma moderadora falar que já estão averiguando. Rum... Espero que consigam. E que façam alguma coisa, né... Não seja só de boca que nem a última vez. -
Independente se aparece na sala ou não, basta tirar um print e enviar pra gente que o ban vem de voadora. Enviem sempre que conseguirem tirar print disso.
Enquanto os desenvolvedores avaliam o motivo pelo qual isso está ocorrendo, é importante que essas contas sejam bloqueadas definitivamente. -
[QUOTE=[GM]Fox;n780331]Independente se aparece na sala ou não, basta tirar um print e enviar pra gente que o ban vem de voadora. Enviem sempre que conseguirem tirar print disso.
Enquanto os desenvolvedores avaliam o motivo pelo qual isso está ocorrendo, é importante que essas contas sejam bloqueadas definitivamente.[/QUOTE]
lembro do gm jeff,depois sismo e logo o viriato agora você até quando vai estar entre nós interagindo